Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Xii, esse Fernando Mendes ainda há pouco tempo andava a chorar na TV que estava falido e já arranjou um emprego :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só tenho pena do Ghelton. É preciso azar...

Começa por ver o "boneco", ri-se desalmadamente e reputa às 11h25. Depois lê o post choramingas do Vuk, fica aflito, faz um post a passar a mão pelo pêlo ao "Leão D'Ouro" às 11h29 e reza para ninguém se lembrar de ir ver quem foram os 69 que já reputaram o post do Einstein.

Pobre Ghelton... :goodman:

Por acaso tb reparei nisso, quando fui ver as reputações aparecia-me logo nos primeiros, achei irónico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vim de alguém que anda cá há anos e anos e nestes tópicos só aparece para dizer disparates ainda é mais hilariante. :lol:

Que és tu, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb reparei nisso, quando fui ver as reputações aparecia-me logo nos primeiros, achei irónico :mrgreen:

Apareceu nos primeiros porque fui um dos primeiros a reputar!!!!!!!!11

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu nos primeiros porque foi um dos primeiros a reputar!!!!!!!!11

oh meu, admite de uma vez :lol: isto só te fica mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a parte em que me ofendes, estás completamente errado. Fôssemos todos como o Vuk e o CMPT não tinha metade da m*rda que tem.

Também o conteúdo esvaziava-se no meio de 10.000 caracteres...

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu, admite de uma vez :lol: isto só te fica mal. :mrgreen:

Mas admito o quê? :lol:

Já nem me lembro o que fiz nesses 4 minutos, mas posso ter feito tanta coisa... Ir à casa de banho, pegar no telemóvel para mandar uma sms, simplesmente mudar de separador no browser, sei lá. Mas claro, os carneiros preferem acreditar na versão circense do Descartes. E eu posso bem com isso, não me aflige minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...