Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Aposto o esquerdo em como foi o Foster que fez a montagem.

Enfim, está engraçada mas aquilo que se seguiu a seguir com muitas pessoas a fazerem juízos de valor, muito mesquinho mesmo. Este fórum anda pior que um ch*pamos, já não há mesmo paciência. A moderação que pense bem no que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk, ultimamente, tem estado mais ponderado nas discussões que tem tido sobre o Sporting. Portanto, aquela imagem, neste momento, não tem razão nenhuma de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não sabem ler, ou vão todos na beleza lírica dos longos textos do Vuk?

É que ele é um Ghelton ou um Del9y, só que muito mais refinado.

Isto vim de alguém que anda cá há anos e anos e nestes tópicos só aparece para dizer disparates ainda é mais hilariante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não sabem ler, ou vão todos na beleza lírica dos longos textos do Vuk?

É que ele é um Ghelton ou um Del9y, só que muito mais refinado.

Passando a parte em que me ofendes, estás completamente errado. Fôssemos todos como o Vuk e o CMPT não tinha metade da m*rda que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só tenho pena do Ghelton. É preciso azar...

Começa por ver o "boneco", ri-se desalmadamente e reputa às 11h25. Depois lê o post choramingas do Vuk, fica aflito, faz um post a passar a mão pelo pêlo ao "Leão D'Ouro" às 11h29 e reza para ninguém se lembrar de ir ver quem foram os 69 que já reputaram o post do Einstein.

Pobre Ghelton... :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo só tenho pena do Ghelton. É preciso azar...

Começa por ver o "boneco", ri-se desalmadamente e reputa às 11h25. Depois lê o post choramingas do Vuk, fica aflito, faz um post a passar a mão pelo pêlo ao "Leão D'Ouro" às 11h29 e reza para ninguém se lembrar de ir ver quem foram os 69 que já reputaram o post do Einstein.

Pobre Ghelton... :goodman:

Bom filme esse, quando estreia?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom filme esse, quando estreia?

Está já em exibição. E agora a sequela:

Esgotaste o teu limite de reputações diárias no post do Einstein? É que fui ver com muita curiosidade se também tinhas reputado o post do Vuk mas não vi lá o teu nick. Não desesperes... a partir da meia noite tens novamente 3 reputações para dar e já poderás, nessa altura, cumprir com a tua obrigação. Mas até lá ficas marcado como um daqueles que reputaram a imagem e não reputaram o Vuk. E citando as palavras sábias do F_Tex, um benfiquista: mais triste que a imagem, só o número de reputações que levou. tenham juízo crl

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Passando além da necessidade doentia de andar a ver o que eu faço ao minuto, acho maravilhoso como o Descartes consegue conjecturar sobre as minhas actividades durante esses 4 minutos. Há milhões de razões que poderiam justificar esse desfasamento, mas claro que o cérebro mirabolante do Descartes consegue elaborar um argumento digno de Hollywood, envolvendo um arrependimento repentino e a necessidade de defender o Vuk. E logo o Vuk, que como se vê é um péssimo argumentador. :lol:

Depois pronto, é só a patetice habitual do CMPT do chorrilho de gente que não consegue mais nada além de ir na carneirada das reputações. Same old.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me ri com a imagem, o destinatário é que não faz é grande sentido. O Vuk até pode ser fanático, mas tem nível, respeita toda a gente e argumenta com pés e cabeça.

Muita gente não faz/tem nenhuma das 3 coisas.

"Com o mal dos outros passo eu bem", especialmente quando eles não eram afectados. Ou seja, uma coisa é estar contra o Pinto da Costa, que foi/é uma das maiores podridões do futebol português, outra é ter gente como o Godinho Lopes que só minaram o próprio clube.

Passando além da necessidade doentia de andar a ver o que eu faço ao minuto, acho maravilhoso como o Descartes consegue conjecturar as minhas actividades durante esses 4 minutos. Há milhões de razões que poderiam justificar esse desfasamento, mas claro que o cérebro mirabolante do Descartes consegue elaborar um argumento digno de Hollywood, envolvendo um arrependimento repentino e a necessidade de defender o Vuk. E logo o Vuk, que como se vê é um péssimo argumentador. :lol:

Depois pronto, é só a patetice habitual do CMPT do chorrilho de gente que não consegue mais nada além de ir na carneirada das reputações. Same old.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Passando além da necessidade doentia de andar a ver o que eu faço ao minuto, acho maravilhoso como o Descartes consegue conjecturar sobre as minhas actividades durante esses 4 minutos. Há milhões de razões que poderiam justificar esse desfasamento, mas claro que o cérebro mirabolante do Descartes consegue elaborar um argumento digno de Hollywood, envolvendo um arrependimento repentino e a necessidade de defender o Vuk. E logo o Vuk, que como se vê é um péssimo argumentador. :lol:

Tu para mim és um livro aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu para mim és um livro aberto...

Isso é o que tu achas. Achas-te mais inteligente que os outros e a carneirada segue-te, mas daqui não levas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o esquerdo em como foi o Foster que fez a montagem.

Enfim, está engraçada mas aquilo que se seguiu a seguir com muitas pessoas a fazerem juízos de valor, muito mesquinho mesmo. Este fórum anda pior que um ch*pamos, já não há mesmo paciência. A moderação que pense bem no que anda a fazer.

nem sei porque não foi o próprio a postar

Compartilhar este post

Link para o post

Está já em exibição. E agora a sequela:

Esgotaste o teu limite de reputações diárias no post do Einstein? É que fui ver com muita curiosidade se também tinhas reputado o post do Vuk mas não vi lá o teu nick. Não desesperes... a partir da meia noite tens novamente 3 reputações para dar e já poderás, nessa altura, cumprir com a tua obrigação. Mas até lá ficas marcado como um daqueles que reputaram a imagem e não reputaram o Vuk. E citando as palavras sábias do F_Tex, um benfiquista: mais triste que a imagem, só o número de reputações que levou. tenham juízo crl

andas mal informado, são só 2 reputações a dar por 24 horas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses argumentos de que o Bruno de Carvalho é assim e assado mas faz pelo bem faz-me lembrar o mítico discurso do Harvey. Tal e qual. Mais um user de vanguarda que foi mal entendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...