Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Isto pareceu a WWE. O Guerra é o WWE champion e a autoridade, a TVI, escolheu o novo #1 contender pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser m*rdoso o programa. O depina vai levar piadas de casa e o pedro guerra vai continuar a mesma m*rda. Força Serrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pareceu a WWE. O Guerra é o WWE champion e a autoridade, a TVI, escolheu o novo #1 contender pelo titulo.

true, em situações em que tens waveclear mid e o siege deles é uma m*rda, ganhas bastante ao fazer um bom freeze e slow push, vais mid e eles têm que lidar com uma wave gigante bot e ganhas uma free tower mid e com sorte tambem bot

Compartilhar este post

Link para o post

îsto de ir o outro com as piadas de casa para f*der o Guerra, sem este saber ao que vai, também não é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi das coisas mais deprimentes que vi na televisão portuguesa. Eu não gosto do Pedro Guerra mas o que lhe fizeram hoje foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

true, em situações em que tens waveclear mid e o siege deles é uma m*rda, ganhas bastante ao fazer um bom freeze e slow push, vais mid e eles têm que lidar com uma wave gigante bot e ganhas uma free tower mid e com sorte tambem bot

GÉNIO LOL

anw fico à espera que o depina pergunte pelo GAULD e que comece a trend do twitter #ruaJJ

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época, aliás, isto é tudo super unilateral :lol: São os ataques do Guerra (que pelos vistos ainda há quem acredite que vai lá dizer aquilo que pensa e não aquilo que lhe é ordenado), foram as SMS na imprensa, foi aquela vergonha com o Holiday Inn, é o processo ao Jesus a 11 dias do derby, é o anúncio do processo ao Sporting por "danos reputacionais" a 8 ou 9 dias do jogo...

Mas claro que o incendiário que o presidente do Sporting, por falar, é que é o único responsável pelo acicatar dos ânimos antes do jogo do próximo domingo.

Se o repetirem muitas vezes pode ser que isso cole, primeiro internamente e depois no exterior.

Epá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época, aliás, isto é tudo super unilateral :lol: São os ataques do Guerra (que pelos vistos ainda há quem acredite que vai lá dizer aquilo que pensa e não aquilo que lhe é ordenado), foram as SMS na imprensa, foi aquela vergonha com o Holiday Inn, é o processo ao Jesus a 11 dias do derby, é o anúncio do processo ao Sporting por "danos reputacionais" a 8 ou 9 dias do jogo...

Mas claro que o incendiário que o presidente do Sporting, por falar, é que é o único responsável pelo acicatar dos ânimos antes do jogo do próximo domingo.

Se o repetirem muitas vezes pode ser que isso cole, primeiro internamente e depois no exterior.

Pa, a diferença é que um nunca dá a cara e o outro dá a cara todos os dias, é normal que passe a ideia que o Bruno é o único incendiário.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, não fizeste uma e nem outra, bem pelo contrário. Objetivamente, tu ironizaste com quem responsabiliza exclusivamente o BdC pelo clima de crispação entre Benfica e Sporting. E com razão, digo eu.

O que eu fiz foi um exercício natural de interpretação, considerando a tua falta de... objetividade. E também não foi agora que fiquei a saber algo mais concreto acerca da tua posição quanto a esta matéria.

Mas qual falta de objetividade? Inferires pensamentos meus acerca de palavras totalmente irrelacionadas (e que agora mostraste ter interpretado bem) está longe de ser um "exercício natural de interpretação".

O que eu fiz foi, precisamente, isto: ironizar (e agora passo a citar as tuas palavras porque estão corretas) "com quem responsabiliza exclusivamente o BdC pelo clima de crispação entre Benfica e Sporting".

Eu atribuo responsabilidades ao presidente do Sporting E às manobras utilizadas pelo Benfica (aquelas cuja identificação pelos vistos levaram a um ou dois simpáticos "sim", a mais uma ironia daquele que daqui fugiu por se sentir bullied há uns tempos atrás e a uma risada recente, mas não à refutação por parte de nenhum dos que agora viso) pelo clima que se está a gerar neste momento no futebol português e que fez com que ontem eu não tivesse aceitado ir ao futsal e com que esteja ainda a ponderar vender o meu bilhete para o jogo do próximo domingo. Pela primeira vez, ou perto disso, a figura menos responsável pelo rarefeito ar que se respira no nosso futebol está a Norte (entre os 3 principais clubes, obviamente).

A minha postura vai contra as que se limitam a exclusivamente atribuir responsabilidades ao Sporting e ao seu presidente pelo momento que se vive. Aliás, foi precisamente a um comentário que manifestava essa opinião que surgiu o meu primeiro comentário, que alvo de tão ridículas reações.

Agora pergunto-te diretamente, terminando como comecei: qual falta de objetividade? Queres que quantifique a % de culpabilização que atribuo a cada parte no meio disto tudo? Estar-me-ias a exigir muito mais do que aquilo que eu (ou qualquer um de nós) consegue fazer. Digo que as responsabilidades existem de ambos os lados e que não, aquele que para muitos é o único responsável para mim não o é nem aparecerá - caso se quisesse fazer esse exercício absurdo de objetividade matemática - como responsável por mais de 50% dos problemas que se têm vindo a gerar.

Quanto a quem também referiu que o meu comentário deixava implícita a desresponsabilização dos eventuais atos de delinquentes, de ambas as partes, que possam acontecer no próximo domingo: muito longe disso. Aliás, é precisamente contra essa desresponsabilização que muitas vezes argumento. Não é por achar que aquilo que o Benfica tem feito, e que descrevi no meu último post, não faz nada bem ao futebol também e que aqui tem havido uma tentativa clara de dar a entender que tudo isto é meramente unilateral (há quem se esqueça que nem só o presidente de um clube o representa, mas também os seus 'paus-mandados' e as ações que o clube toma), que passo a desculpar adeptos do Sporting que eventualmente no domingo se comportem pior do que devem (algo que espero que não aconteça, por todos os motivos e mais alguns). Espero que isso fique também esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, a diferença é que um nunca dá a cara e o outro dá a cara todos os dias, é normal que passe a ideia que o Bruno é o único incendiário.

É isso tudo. É como a história dos dois incendiários em que um deles molha tudo com gasolina e manda-lhe um fósforo para cima e o outro não faz nada disso. Uma injustiça que as pessoas pensem que apenas um deles é incendiário.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso tudo. É como a história dos dois incendiários em que um deles molha tudo com gasolina e manda-lhe um fósforo para cima e o outro não faz nada disso. Uma injustiça que as pessoas pensem que apenas um deles é incendiário.

Agora diz-me qual é a diferença entre o que molha tudo com gasolina e manda o fósforo e aquele que manda os outros colocarem a gasolina e os fósforo por ele? Para mim, o resultado é exactamente o mesmo e é de evitar, de parte a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual falta de objetividade? Inferires pensamentos meus acerca de palavras totalmente irrelacionadas (e que agora mostraste ter interpretado bem) está longe de ser um "exercício natural de interpretação".

Mau, queres ver que afinal tu estavas a falar do Paulo de Carvalho e do seu tema "Os Putos" e eu é que fiz confusão? Sendo assim, não me vai interessar nada que tenhas escrito daqui para frente. Lamento pelo equívoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora diz-me qual é a diferença entre o que molha tudo com gasolina e manda o fósforo e aquele que manda os outros colocarem a gasolina e os fósforo por ele? Para mim, o resultado é exactamente o mesmo e é de evitar, de parte a parte.

A diferença é que eu vejo um a incendiar mas não vejo o outro a mandar.

Mau, queres ver que afinal tu estavas a falar do Paulo de Carvalho e do seu tema "Os Putos" e eu é que fiz confusão? Sendo assim, não me vai interessar nada que tenhas escrito daqui para frente. Lamento pelo equívoco.

Claro que estás a fazer confusão. "Os Putos" é do Carlos do Carmo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fica bem, até porque não teve qualquer lógica aquilo que disseste, mas és obviamente livre de escolher aquilo que te interessa ler ou não. Deixo a retórica engraçadinha de lado, não estou com o melhor humor para isso hoje. Tem uma boa noite então.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC é um génio. Vai ao programa com o Guerra para fazer do homem o bicho papão do Benfica. Como se este não tivesse a mesma postura asquerosa na CMTV, muito antes de se ter mudado para a TVI.

E alguns daqui comem aquilo como se não fosse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a mais uma ironia daquele que daqui fugiu por se sentir bullied há uns tempos atrás

Amigo eu até metia essa na signature mas não tenho espaço, já lá está a do Su1. Continuo sem entender porque contiuam com a mesma lenga-lenga :lol: Como se me afetasse muito :lol:

Vai lá desculpar o teu Presidente de andar a incendiar o futebol PT desde que chegou. Primeiro foi com o Sr. Pinto da Costa, agora virou-se para o benfica. Menos mal.

A diferença é que eu vejo um a incendiar mas não vejo o outro a mandar.

Claro que estás a fazer confusão. "Os Putos" é do Carlos do Carmo. :cadeirada:

Abre os olhos! Tipo, nota-se a milhas que no background está o orelhas a incendiar isto tudo. Aliás estes processos que já se sabia que iam acontecer desde Agosto/Setembro são uma surpresa enorme, menos para o Presidente do Sporting Clube de Portugal, que é um visionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...