Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Só vês futebol desde que o Bruno assumiu a presidência ?

Estas m*rda são mais antigas que sei lá o que, por alguma coisa até pessoas já morreram nos estádios. Existe gente doente no futebol, é tão simples quanto isso.

Claro que sim, o meu ponto é: tendo em consideração a quantidade de animais (de um lado e outro), potenciar os instintos primários dessa gente o que se ganha com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

11018891_10205045634007720_9002551537028711335_n.jpg?oh=339e3d253def31268cc207e5a9068207&oe=56C630E6

Dress code obrigatório:

Gorro da deeply

Sapato de vela da Berg

Camisa branca Sacoor

Pullover Massimo Dutti

Calça chino cor preta da Springfield

Compartilhar este post

Link para o post

Como se este grupo não existisse já para provocar m*rda. São os casuals ou lá o que é. Não apoiam o clube, apenas andam por ali para andarem a porrada.

Eu vou ao jogo, e pasme-se, não quero bater em ninguém.

Isso é o que dizes agora!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haver gajos a matar outros com pirotecnia em finais de taça ou haver adeptos visitantes a atirar tochas para a zona dos adeptos comuns não incendeia ânimos nenhuns. Aposto que ainda se vai arranjar forma de isso ser culpa do Bruno também.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu estou a atirar lenha para a fogueira mas a culpa não é minha. A fogueira já estava a arder quando eu cá cheguei..."

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu estou a atirar lenha para a fogueira mas a culpa não é minha. A fogueira já estava a arder quando eu cá cheguei..."

Basicamente, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto virar símbolos dos clubes ao contrário. Gostei da criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

IaodFLG.png

Contamos contigo para fazeres do

nosso Sporting um dos melhores do

Mundo..................................

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

11018891_10205045634007720_9002551537028711335_n.jpg?oh=339e3d253def31268cc207e5a9068207&oe=56C630E6

Essa página foi feita por um grupo de adeptos do Benfica, tal e qual as frases escritas no mural de homenagem ao Cosme Damião, Eusébio, Coluna e restantes campeões europeus. Tudo actos com um único propósito, incendiar o ambiente em torno do derby do dia 25. Do Benfica só se pode esperar o mais baixo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o choradinho irónico de ambos os lados é incrível :lol:

Eu não estava a ser irónico, essa é a opinião de um comentador desportivo da CMTV do Sporting, disse-o na televisão. E é também a mesma opinião de um gajo qualquer do facebook que um amigo meu sportinguista partilhou e eu tive o prazer de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

já estamos a chegar ao ponto que se considera o inverso do óbvio, já ninguém sabe por onde pegar.

Vai ser bonito dia 25. Que triste espetáculo que os clubes em questão e alguns adeptos estão a dar.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...