Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

O que é triste (mais ainda) é que dá toda a ideia que o BdC pensa - está mesmo convicto - que fez uma excelente figura no programa em questão. É de loucos. Não me estranharia mais aparecimentos publicos deste tipo, sobretudo quando o FLeaks continua a colocar documentos do SCP quase diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo escreve um blog do FCP, cujo autor costuma estar bem informado, há uns anos a FPF deu indicações expressas proibindo todos os presentes que tivessem valor económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo escreve um blog do FCP, cujo autor costuma estar bem informado, há uns anos a FPF deu indicações expressas proibindo todos os presentes que tivessem valor económico.

E que as mesmas têm de ser comunicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rui Pedro Braz confirmou aquilo que me contaram mas não por completo. Ele disse que o Sporting ofereceu as camisolas do clube aos árbitros após o jogo com o Guimarães.

Segundo o que me contaram não ficaram só por aí.

Ele já tinha dito que o Sporting oferece as camisolas ou serviços do fisioterapeuta quando os árbitros assim o pedem.

Mas também não faço puto de ideia se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse blog se for mesmo do Sporting é um new low. Nem o Anjo Gabriel conseguiu descer tanto (e quem não se esquece daquela CI com videos, imagens e afins?). Vergonha alheia é pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso do demérito ou mérito são peaners. Estamos melhores que antes. Ponto.

Tu, se fosses benfiquista, votavas sempre Vieira de olhos fechados.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje no jornal que o Barroso"cresceu" para o Pedro Guerra no final do programa. Isto é completamente surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, se fosses benfiquista, votavas sempre Vieira de olhos fechados.

é difícil assumir isso como facto porque as circunstâncias são completamente diferentes até ver. Existem semelhanças, mas também existem diferenças.

Vocês agarram-se demasiado à pessoa BdC devido às suas atitudes, e o trabalho feito fica no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

é difícil assumir isso como facto porque as circunstâncias são completamente diferentes até ver. Existem semelhanças, mas também existem diferenças.

Vocês agarram-se demasiado à pessoa BdC devido às suas atitudes, e o trabalho feito fica no bolso.

É a velha história de que na avaliação do trabalho de alguém do mundo do futebol um ano de resultados financeiros positivos equivale a uma peixeirada na televisão.

O que por um lado faz sentido, ninguém acompanha o futebol para analisar R&C, isto não passa de entretenimento e só para os fanáticos é que o presidente de um clube desportivo tem a mesma importância de um PR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É difícil assumir porquê?

Tu foste muito concreto, disseste que a verdade é que o Sporting está melhor do que antes e o resto são peaners. Não discuto, porque é verdade, o Sporting está melhor agora do que estava com Godinho, Bettencourt ou Soares Franco. E dá para fazer um paralelo com o Benfica, que também teve uma fase muito negra num passado relativamente recente, e ninguém duvida que o Benfica está melhor agora do que com Vilarinho, Vale e Azevedo ou Damásio. Ou há dúvidas? Se tudo o resto são peaners, como tu disseste: "Estamos melhores que antes. Ponto.", não venhas agora dizer que as circunstâncias são completamente diferentes, e que nos esquecemos do trabalho feito pelo Bruno de Carvalho, porque não é nada disso. Aliás, essa é até mais uma semelhança do que diferença, porque trabalho feito é aquilo a que o Vieira se agarra com unhas e dentes quando as coisas começam a dar para o torto. As circunstâncias não são nada assim tão diferentes, a mim parecem-me bastante semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil assumir porquê?

Tu foste muito concreto, disseste que a verdade é que o Sporting está melhor do que antes e o resto são peaners. Não discuto, porque é verdade, o Sporting está melhor agora do que estava com Godinho, Bettencourt ou Soares Franco. E dá para fazer um paralelo com o Benfica, que também teve uma fase muito negra num passado relativamente recente, e ninguém duvida que o Benfica está melhor agora do que com Vilarinho, Vale e Azevedo ou Damásio. Ou há dúvidas? Se tudo o resto são peaners, como tu disseste: "Estamos melhores que antes. Ponto.", não venhas agora dizer que as circunstâncias são completamente diferentes, e que nos esquecemos do trabalho feito pelo Bruno de Carvalho, porque não é nada disso. Aliás, essa é até mais uma semelhança do que diferença, porque trabalho feito é aquilo a que o Vieira se agarra com unhas e dentes quando as coisas começam a dar para o torto. As circunstâncias não são nada assim tão diferentes, a mim parecem-me bastante semelhantes.

Passados os primeiros 2 anos e pico do Benfica do LFV, votarias LFV?

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Passados os primeiros 2 anos e pico do Benfica do LFV, votarias LFV?

Falando por mim, não.

O homem nessa altura já ia numa bonita lista de promessas não cumpridas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nunca votei no Luís Filipe Vieira. Acho que a tua pergunta está respondida.

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha história de que na avaliação do trabalho de alguém do mundo do futebol um ano de resultados financeiros positivos equivale a uma peixeirada na televisão.

O que por um lado faz sentido, ninguém acompanha o futebol para analisar R&C, isto não passa de entretenimento e só para os fanáticos é que o presidente de um clube desportivo tem a mesma importância de um PR.

Tem a importância suficiente para sentires a necessidade de o defender. Em cada tópico, apareces tu de espada em riste. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca votei no Luís Filipe Vieira. Acho que a tua pergunta está respondida.

Tudo bem, é uma opção legítima enquanto sócio. O que acho errado no teu ponto de vista não é a questão do estar melhor do que há 2/3 anos, é a temporalidade. Os primeiros 2 anos do LFV foram muito diferentes dos primeiros 2 anos do BdC em termos operacionais.

Como o Hugo referiu, houve um role de promessas não-cumpridas por parte do LFV, algumas até envolviam a sua demissão se não as concretizasse, se não estou em erro. Não podes estar a comparar temporalidades diferentes, e até mesmo situações que, com algumas semelhanças como referiste e bem, também têm algumas diferenças. Quem diz que eu votaria cegamente no Vieira com as promessas não cumpridas que ele teve nos primeiros 2 anos?

Porque isso, com o BdC, apesar dos erros que se cometeram no seu mandato (principalmente a nível de comunicação), não aconteceu. O que prometeu, maioritariamente cumpriu.

Era essencial reestruturar a dívida e chegar a um acordo com os bancos? Cumpriu.

Era essencial voltar a valorizar a marca? Cumpriu.

Era essencial voltar a ganhar troféus? Sim, e cumpriu. 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça é um bom começo.

Era essencial voltar a estar a lutar pelo título? Sim, e cumpriu. E este ano o objectivo é mesmo o título.

Era essencial iniciar a construção do novo pavilhão? Cumpriu.

Era essencial fazer a auditoria de gestão à era Roquette? Sim, e cumpriu.

Se alguém quiser adicionar mais alguma coisa, está à vontade. Só por aqui se vê o quão diferente foi a situação do Benfica e do Sporting, na minha opinião. Há pontos em comuns, e outros que não.

Garantido que votaria no Bruno novamente, se pudesse, apesar de certas atitudes que teve e de certos erros que a sua direção cometeu.

Falando por mim, não.

O homem nessa altura já ia numa bonita lista de promessas não cumpridas.

Então mais razão me estás a dar ao ponto que referi em cima. Nenhum mandato, em qualquer lado, em qualquer instituição, é perfeito. No entanto, uma coisa é certa: o Bruno de Carvalho cumpriu com quase tudo o que prometeu. Tenho dúvidas, mas não me lembro do LFV ter cumprido com algumas coisas que prometeu no primeiro mandato. Desde reforços, a demissões caso x não acontecesse, etc..

Os mandatos são de 3 anos, já agora.

Sim eu sei, referi os 2 no caso do Bruno de Carvalho porque ainda falta meio ano para novas eleições.

Tem a importância suficiente para sentires a necessidade de o defender. Em cada tópico, apareces tu de espada em riste. :laugh:

estou a pagar-lhe uma renda para apoio direto 8)

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho cumpriu quase tudo o que prometeu até agora. Falta a equipa de ciclismo (que não foi bem uma promessa)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Participação no 'Prolongamento'? Nota 10 na eficácia»
BRUNO DE CARVALHO ADMITE REVERSO DA MEDALHA

Bruno de Carvalho admite que a imagem que possa ter passado ao marcar presença no "Prolongamento", da TVI24, onde chegou a debater de forma mais acalorada com o comentador Pedro Guerra, não seja a mais positiva mas sublinha que a sua mensagem acabou por passar na perfeição.

"Se é bonito ir ao 'Prolongamento'? Consegui fazer com que certas pessoas dissessem muitos disparates. No que respeita à minha participação, de zero a dez, quanto à eficácia foi 10. Quanto à imagem que passou, enquanto presidente do Sporting e a imagem institucional, entre o quatro e o cinco, como é lógico. Ninguém gosta de tudo o que diz e faz, nem a Madre Teresa de Calcutá", disse numa entrevista ao semanário "Expresso", acrescentando: "Sou frontal, corrosivo e às vezes falo mal. Mas sou eficaz."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...