Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

No fundo o Bruno de Carvalho é a vítima.

Aprecio o contorcionismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, as pessoas esquecem-se que durante metade desta época o BdC não abriu a boca. Mas depois daquele linchamento do Jesus em praça pública alguma coisa era preciso fazer, ao menos agora já não é o treinador o maior foco do clube.

Ahah :lol:

#vocessabemla #diferentes

Linchamento do Jesus? Quem é que começou com conversas de cerebros e tangas do genero? O SLB ou o jesus? Mas sim, continuem.

Já estou como o outro "quem não é do Sporting não é boa pessoa" (eu sei que o que diz é amigo).

O presidente do Sporting está a conseguir mobilizar as Tropas, bom trabalho dele. Quem não está com o bruno está contra o Sporting! Essa é a Verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

One day you will make a fool of yourself by mistyping "timming", typing "rimming" instead.

And to avoid that, that's why we have you here for, my friend. :D

Tens andado muito atento ao inglês cá do burgo, homem! Ainda te lembras como se escreve em português? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, as pessoas esquecem-se que durante metade desta época o BdC não abriu a boca. Mas depois daquele linchamento do Jesus em praça pública alguma coisa era preciso fazer, ao menos agora já não é o treinador o maior foco do clube.

Metade desta época? Que começou em Agosto e o homem ainda não se calou?

Compartilhar este post

Link para o post

And to avoid that, that's why we have you here for, my friend. :D

Tens andado muito atento ao inglês cá do burgo, homem! Ainda te lembras como se escreve em português? :mrgreen:

Sim. Por exemplo, naquele teu comentário não mantiveste a consistência na adoção do novo acordo ortográfico, tanto escreveste "acto" como "ato".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Por exemplo, naquele teu comentário não mantiveste a consistência na adoção do novo acordo ortográfico, tanto escreveste "acto" como "ato".

Touché!

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um vê o lado que lhe dá mais jeito.

Exato, e há quem veja ambos os lados. Daí eu ter dito que o presidente do Sporting não é O ÚNICO responsável e que isto não é unilateral. Não falei nunca em quem tinha a maior responsabilidade.

Isto é a sério?

Podes sempre pegar por cada uma das coisas que eu disse, separá-las e responder a cada uma se quiseres. Dizes aquilo com que não concordas, educadamente, e eu respondo-te a concordar ou a discordar até que concordemos em discordar ou até que um mude de opinião. Isso que fizeste pouco vale.

Mas isto é como a questão do apito que depois era o voo da águia, o tipo de reações é muito idêntico.

É o principal responsável, claro! Ou vais ignorar o acto que despoletou toda esta confusão? É que dito dessa forma parece que foi o Benfica que se lembrou de atacar o Sporting só porque sim. Há várias formas de retaliação e de defesa. O BdC escolheu a mais populista e incendiária e não o fez casualmente. Não assumir as consequências dessa opção consciente é um ato de covardia.

Por muito que queiras desresponsabilizar o teu presidente com os ataques movidos pelo Benfica a verdade vai permanecer com ele sendo o principal incitador de comportamentos anti-desportivos.

Da parte do meu clube, não posso dizer que subscrevo todas as medidas tomadas, principalmente a forma como nos escudamos atrás de pombos-correio para mandar mensagens para o exterior. Mas, lá está, essa é uma arma também ao dispor do BdC. Há várias maneiras de responder. Os processos legais são talvez a mais indicada. Querer ver no timming usado para os interpor como uma arma de arremesso, quando era já sobejamente conhecida a intenção do Benfica, é de quem procura justificações para algo. Foi só uma questão de oficializar a questão legal, não houve surpresa nenhuma.

Boa, uma resposta com nível e completa. Contudo, acho que fizeste uma má interpretação das minhas palavras na medida em que estás a basear a tua resposta na minha suposta medição de responsabilidades e na alegada "desresponsabilização" que eu fiz ao presidente do meu clube, quando eu não fiz nem uma nem outra (ler o que escrevi em cima, em resposta ao awk).

Sempre em grande!

Vindo de quem ultimamente mudou de atitude e apenas consegue responder "sim" e colar nestas respostas imagens sacadas de páginas como o Hugo Gil ou o Barbas... mas podes continuar a tua cruzada, pode ser que para a próxima respondas mais do que uma palavra de 3 letras apenas e que queiras desenvolver a razão pela qual discordas das minhas palavras.

"a 11 dias do derby " ai meu deus isto só pode ser surreal. qq processo que haja "a 4 meses do clássico, só para desestabilizar"

NOQnGYf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, e há quem veja ambos os lados. Daí eu ter dito que o presidente do Sporting não é O ÚNICO responsável e que isto não é unilateral. Não falei nunca em quem tinha a maior responsabilidade.

Boa, uma resposta com nível e completa. Contudo, acho que fizeste uma má interpretação das minhas palavras na medida em que estás a basear a tua resposta na minha suposta medição de responsabilidades e na alegada "desresponsabilização" que eu fiz ao presidente do meu clube, quando eu não fiz nem uma nem outra (ler o que escrevi em cima, em resposta ao awk).

Vindo de quem ultimamente mudou de atitude e apenas consegue responder "sim" e colar nestas respostas imagens sacadas de páginas como o Hugo Gil ou o Barbas... mas podes continuar a tua cruzada, pode ser que para a próxima respondas mais do que uma palavra de 3 letras apenas e que queiras desenvolver a razão pela qual discordas das minhas palavras.

Mas responder ao quê? É que ao contrário do que escreveste, no post que escreveste e ao qual respondi com o "sim" não há uma unica palavra de responsabilização para com o presidente do teu clube em relação ao clima criado, isso chama-se mistificação.

A questão é: quem começou a polémica?Foi o SLB? ou foi o jj?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, não fizeste uma e nem outra, bem pelo contrário. Objetivamente, tu ironizaste com quem responsabiliza exclusivamente o BdC pelo clima de crispação entre Benfica e Sporting. E com razão, digo eu.

O que eu fiz foi um exercício natural de interpretação, considerando a tua falta de... objetividade. E também não foi agora que fiquei a saber algo mais concreto acerca da tua posição quanto a esta matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançar com processos em tribunal também já é considerada uma manobra para acicatar os ânimos, desestabilizar adversários e unir os apaniguados?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: quem começou a polémica?Foi o SLB? ou foi o jj?

Foi o Benfica quando decidiu não renovar com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançar com processos em tribunal também já é considerada uma manobra para acicatar os ânimos, desestabilizar adversários e unir os apaniguados?

Claro. Vale tudo para defender o grande Presidente do Sporting Clube de Portugal.

brunodecarvalho0260232.jpg

Habituado à garganta deste personagem, já todos estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não pagava as quotas.

Adiante, vejam a TVI, o homem vai ter 30min para falar sozinho e está cheio de papéis. Benfica a comprar espaço no jornal da TVI, nunca mudem.

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ é o sócio 3.289-1 e não o 3.289-0. Não sei onde está a dúvida.

Então é porque quem difundiu essa informação, ligada directamente ao SCP, foram incompetentes. Não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ela já lhe perguntou porque os benfiquistas não gostam dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...