Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Eu não vi lógica naquilo que disseste como justificação para ignorares as palavras que te escrevi. Não me estava a pronunciar sobre a lógica daquilo que disseste anteriormente, até porque lhe respondi com atenção e respeito, ao contrário do que fizeste subsequentemente. Não tentes ir por aí 13, sabes para muito mais do que isso...

Virão mas não por aqui. wink.gif Um abraço.

Anteriormente também não me concedeste grande sentido às palavras, daí a minha tirada mais sarcástica. Se não estás para aí virado, há muitas outras opções além da resposta agreste. Escusavas é de me acusar de desrespeito. Agradecia-te que me poupasses o esforço de te responder com a cordialidade que ainda me vais merecendo.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem da imagem passou-te um bocado ao lado, Vuk. Podia ter estar lá escrito o teu nick, como do del9y, do ricky e de outros que têm demonstrado a mesma postura no que toca a este assunto.

Tem piada por várias razões, mas a maior é por ser verdade. Não é um ataque pessoal a ti, mas uma sátira do que se tem visto por aqui quando o assunto é o BdC.

Dito isto, não tive nada a ver com aquilo e o timing foi meio random. Tiveste azar por te ter calhado a fava, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

ei gavazzo, relaxa, parece que foste roubado e ameaçado de morte. curte a vida

O Vuk é dos users que nos últimos tempos mais lúcido tem sido no que respeita a este tipo de assuntos. Dele não se costuma ver seguidismo cego ao Bruno de Carvalho e tentativas de minimização das suas posições. Aliás, nos posts que escreveu neste tópico e que tão quotados foram com risos, ele até fez uma apreciação racional, fundamentando-a com argumentos - que é mais do que alguns dos users que se riram e reputaram o outro post conseguem fazer mesmo quando tentam - e não foi parcial na sua argumentação. E, no entanto, leva por tabela por um estereótipo idiota que lhe colaram há muito, e também há muito não se lhe aplica.

Perder tempo a discutir, estruturar ideias, fundamentar as nossas opiniões para se ter uma discussão racional, e depois aparecer uma idiotice daquelas vinda do nada é coisa para chatear. São estas coisas que afastam bons users deste fórum para depois ficarem os Kigos e Harveys da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Está muito boa a imagem, parabéns pela imaginação foster

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem da imagem passou-te um bocado ao lado, Vuk. Podia ter estar lá escrito o teu nick, como do del9y, do ricky e de outros que têm demonstrado a mesma postura no que toca a este assunto.

Tem piada por várias razões, mas a maior é por ser verdade. Não é um ataque pessoal a ti, mas uma sátira do que se tem visto por aqui quando o assunto é o BdC.

Dito isto, não tive nada a ver com aquilo e o timing foi meio random. Tiveste azar por te ter calhado a fava, se calhar.

Pois podia mas é evidente que a 1ª escolha seria ele, por ser o user que está mais "marcado", digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk é um gajo porreiro quando mete o verde no canto da sala, mas ri-me pra crl com a imagem :lol:

Relaxa, pá. Para o bem e para o mal, sabes que és uma das, se não a principal figura do teu clube aqui no fórum :)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Vuk, percebo que não tenhas achado piada, mas também não é razão para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer estar a assumir partidos nem a meter achas na fogueira, mas já vi aumentos de alerta por menos.

Mas depois aparecem e dizem: "vocês levam isto muito a sério". É um clássico.

Vuk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer estar a assumir partidos nem a meter achas na fogueira, mas já vi aumentos de alerta por menos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem não faz qualquer sentido para o vuk, para além de ser forçada que dói... 20 ou 30 users com que podia ter feito a piada, foi escolher dos que têm uma opinião mais racional sobre esta discussão. limitou-se a dizer que a culpa disto tudo não era apenas do BdC e tem de levar com isto.

mais triste que a imagem, só o número de reputações que levou. tenham juízo crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk é dos users que nos últimos tempos mais lúcido tem sido no que respeita a este tipo de assuntos. Dele não se costuma ver seguidismo cego ao Bruno de Carvalho e tentativas de minimização das suas posições. Aliás, nos posts que escreveu neste tópico e que tão quotados foram com risos, ele até fez uma apreciação racional, fundamentando-a com argumentos - que é mais do que alguns dos users que se riram e reputaram o outro post conseguem fazer mesmo quando tentam - e não foi parcial na sua argumentação. E, no entanto, leva por tabela por um estereótipo idiota que lhe colaram há muito, e também há muito não se lhe aplica.

Perder tempo a discutir, estruturar ideias, fundamentar as nossas opiniões para se ter uma discussão racional, e depois aparecer uma idiotice daquelas vinda do nada é coisa para chatear. São estas coisas que afastam bons users deste fórum para depois ficarem os Kigos e Harveys da vida.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

é um clássico mas não deixa de ser verdade, e o facto de ele ter se dado ao trabalho de fazer um texto daqueles prova isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo é que demoraram a fazer aquela obra de arte no paint? Aquilo é tudo um outro nível de recalcamento. :lol:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me ri com a imagem, o destinatário é que não faz é grande sentido. O Vuk até pode ser fanático, mas tem nível, respeita toda a gente e argumenta com pés e cabeça.

Muita gente não faz/tem nenhuma das 3 coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu até metia essa na signature mas não tenho espaço, já lá está a do Su1. Continuo sem entender porque contiuam com a mesma lenga-lenga :lol: Como se me afetasse muito :lol:

Vai lá desculpar o teu Presidente de andar a incendiar o futebol PT desde que chegou. Primeiro foi com o Sr. Pinto da Costa, agora virou-se para o benfica. Menos mal.

Abre os olhos! Tipo, nota-se a milhas que no background está o orelhas a incendiar isto tudo. Aliás estes processos que já se sabia que iam acontecer desde Agosto/Setembro são uma surpresa enorme, menos para o Presidente do Sporting Clube de Portugal, que é um visionário.

Nem costumo ligar muito a isto mas por acaso achei piada que só o Benfica venha com letra minúscula!!!

Quanto a quem anda, ou não a incendiar o futebol português, acho que apesar de neste momento o BdC seja a pessoa que mais nas vista dá, do lado do Benfica, nas pessoas de comentadores ?????, os futebol leaks (que foi um ataque ao Sporting) também têm contribuído para o ambiente crispado que existe no futebol português e penso que quem atribui a culpa exclusivamente ao BdC está a ser injusto e está a entrar numa desculpabilização pelo que os seus dirigentes já fizeram e/ou continuam a fazer... As pessoas não têm a memória curta, têm é memória selectiva e depois "squecem-se" quem é/foi o PdC e o LFV e de como o futebol português chegou até este ponto... ou clima de crispação apenas começou desde que o JJ foi para o Sporting, ou desde que o BdC é presidente do Sporting?

Aind me lembro de muitos portistas, aquando das escutas do apito dourado, acusarem o Benfica por estarem por detrás da publicação das mesmas e perguntarem pelas escutas que poderiam comprometer o Benfica e o LFV, agora que os sportinguistas acusam de o Benfica estar por detrás do Futebol Leaks, apelidam-nos de chorões e o diabo a quatro...

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que os adeptos adversários preferiam os anteriores "Presidentes do Sporting", eu se não fosse adepto do Sporting também preferia.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que os adeptos adversários preferiam os anteriores "Presidentes do Sporting", eu se não fosse adepto do Sporting também preferia.

"Com o mal dos outros passo eu bem", especialmente quando eles não eram afectados. Ou seja, uma coisa é estar contra o Pinto da Costa, que foi/é uma das maiores podridões do futebol português, outra é ter gente como o Godinho Lopes que só minaram o próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu não me tenha rido, mas não só o timing foi infeliz, como o alvo. Mas também era o mais fácil para chamar a atenção, mais de borla só se fosse o Ghelthon, mas esse já não está na moda.

Parvo também é começar a falar em BO's. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não sabem ler, ou vão todos na beleza lírica dos longos textos do Vuk?

É que ele é um Ghelton ou um Del9y, só que muito mais refinado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ele é um Ghelthon ou um Del9y, só que muito mais refinado" ...

O CMPT, infelizmente, agora é isto.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...