Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Se disseres não sei, se for numa tarja, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu te dissesse assim, vê la se atinas e não te esticas muito senão ainda arranjas problemas para o teu lado, era o quê?

Só não vê naquilo uma ameaça quem não quer.

Pics dessa tarja please.

Compartilhar este post

Link para o post

E o tom com que o dizes?

Se for escrito, é em caps?

A menos que o destinatário tenha um défice mental não seria necessário.

E, sim, mantenho que na MINHA opinião aquela tarja servia como intimidação para com o carrillo. Mas lá está, é a minha opinião, conseguem respeitá-la como esperam que respeitem a vossa ou não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que gostar do trabalho do melhor presidente do Sporting do século XXI (nem que seja pela clara incompetência de todos os outros) é estar dentro do bolso dele :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior.

Para ele tens de dizer que é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi o programa de ontem, nem tenciono ver. Não tenho por hábito ver este tipo de programas, e se os apanho no meio do zapping, vejo no máximo 5min, e farto-me. Não gosto absolutamente nada do Pedro Guerra, desde a postura, à imagem e ao tom de voz, tudo me desagrada. Consigo-o imaginar como vestido de cavaleiro templário, mas em vez da cruz de Cristo com uma moldura do Luís Filipe Vieira, acho que gajo mais vieirista do que esse senhor não há. Naturalmente, não seria a presença de outro indivíduo que ainda consigo gostar menos e achar mais desprezível do que o próprio Pedro Guerra, que me iria abrir o apetite para ver o programa e o anunciado "combate, a publicidade à noite de ontem quase só encontrou comparação nos previews da wrestlemania. Algumas pessoas hoje, sabendo que sou o benfiquista que sou, quiseram entrar numa troca de ideias comigo em relação às cenas de ontem, mas saíram desiludidas quando perceberam que eu não vi o programa, ainda assim em alguns resumos que me fizeram as ideias que ficaram foi que aquilo parecia uma peixeirada e que foi de um baixo nível impressionante. Nada que me surpreenda, tenda em conta os intervenientes. Para mim fica só o seguinte, lembro-me da vergonha própria dos benfiquistas, e da vergonha alheia dos adeptos de outro clube, por o Benfica ter num destes paineis televisivos um vice-presidente a fazer as figuras que se sabem. Eu como adepto do Benfica sempre achei incompreensível que não houvesse uma pessoa dentro do clube que terminasse com aqueles espectáculos, porque num clube sério gerido por gente séria, seria impensável um vice-presidente aparecer semanalmente na televisão a participar neste tipo de programas. Mas se ter um vice-presidente a fazer estas figuras é triste, o que dizer de ter um presidente que se presta a estes espectáculos? Eu, que não gosto do Vieira e nunca votei nele, estaria a morrer de vergonha. Gostava de saber como se sentem os sportinguistas, que na sua larga maioria, veneram o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, começa a meter uns parágrafos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
que na sua larga maioria, veneram o Bruno de Carvalho.

Se vens dizer isto depois, para que é que queres saber como se sentem os sportinguistas? Se for assim como tu dizes, já sabes a resposta.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se vens dizer isto depois, para que é que queres saber como se sentem os sportinguistas? Se for assim como tu dizes, já sabes a resposta.

uma coisa é ter convicções ou gostos, outra é ser acrítico. o que neste fórum, como representação da sociedade, é o pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber como se sentem os sportinguistas, que na sua larga maioria, veneram o Bruno de Carvalho.

Parece-me que a resposta é óbvia, e não tem a ver com as suas atitudes. Com o Bruno de Carvalho, o Sporting recuperou o espaço que lhe é devido no futebol português e que aos poucos se estava a perder.

Há 2 anos e meio atrás, o Sporting estava na metade inferior da tabela, tinha o Vercauteren com treinador, estava a alienar passes de jovens para pagar água e luz, quase sem património e à beira do colapso.

Agora, passado esse tempo, o Sporting tem novamente uma equipa competitiva, voltou a ganhar troféus, já luta pelo título, tem um treinador que já foi campeão por outro grande 3 vezes, reestruturou a sua dívida, reduziu custos, valorizou a marca e os seus jogadores, temos mais 30 mil sócios do que tinhamos antes, está para breve o pavilhão...

Guerras e guerrinhas à parte, um ou outro erro à parte, a resposta é óbvia. Não é uma questão de venerar, é só uma questão de competência.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebi essa resposta, de qualquer maneira julgava que me tinhas na tua ignore list.

Parece-me que a resposta é óbvia, e não tem a ver com as suas atitudes. Com o Bruno de Carvalho, o Sporting recuperou o espaço que lhe é devido no futebol português e que aos poucos se estava a perder.

Há 2 anos e meio atrás, o Sporting estava na metade inferior da tabela, tinha o Vercauteren com treinador, estava a alienar passes de jovens para pagar água e luz, quase sem património e à beira do colapso.

Agora, passado esse tempo, o Sporting tem novamente uma equipa competitiva, voltou a ganhar troféus, já luta pelo título, tem um treinador que já foi campeão por outro grande 3 vezes, reestruturou a sua dívida, reduziu custos, valorizou a marca e os seus jogadores, temos mais 30 mil sócios do que tinhamos antes, está para breve o pavilhão...

Guerras e guerrinhas à parte, um ou outro erro à parte, a resposta é óbvia. Não é uma questão de venerar, é só uma questão de competência.

Acho que não perceberam a pergunta. Eu não estava à espera que depois de ontem os sportinguistas tivessem deixado de gostar do Bruno de Carvalho. Agora, se depois de ontem, que ao que me chegou aos ouvidos foi um espectáculo triste, os sportinguistas não se sentem profundamente envergonhados, da mesma maneira que os benfiquistas se sentiam envergonhados com o Rui Gomes da Silva no Dia Seguinte, aí sim já me surpreenderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ataques pessoais, a lavagem de roupa suja, a obssessão pelo Benfica, a necessidade de ter uma resposta de chico esperto para cada pergunta, o estado de negação profunda em

relação ao caso Carrillo, prints, enciclopédias à vista de toda a gente para tentar esconder a verdadeira natureza e intenção das perguntas feitas, um moderador que mais parece um

pai manso quando o filho está a enfardar da mãe, o simples facto de a figura máxima de um clube tão histórico como Sporting aceitar no que para mim foi mais uma tentativa de

julgamento em praça pública, o facto de quem faz as perguntas acreditar que está a fazer um serviço público e que está a ser a voz do povo... e eu a pensar que nunca me ia sentir tão

envergonhado depois do que testemunhei no Verão...nunca digas nunca hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa resposta, de qualquer maneira julgava que me tinhas na tua ignore list.

Fiz questão de ler um comentário neste tópico em especial. Gostavas de saber a opinião dos sportinguistas, mas já estás a dizer com certezas que a grande maioria venera o Bruno de Carvalho. Portanto, a grande maioria há-de ter gostado do que se passou ontem. Aqui no fórum, acho que foi mais ao contrário, apenas uma pequena minoria ficou satisfeita com o espectáculo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz questão de ler um comentário neste tópico em especial. Gostavas de saber a opinião dos sportinguistas, mas já estás a dizer com certezas que a grande maioria venera o Bruno de Carvalho. Portanto, a grande maioria há-de ter gostado do que se passou ontem. Aqui no fórum, acho que foi mais ao contrário, apenas uma pequena minoria ficou satisfeita com o espectáculo de ontem.

Lê também a resposta que dei ao Joné.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que não o "veneram", com certeza que se sentirão envergonhados. É o caso da grande maioria dos sportinguistas neste fórum, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ataques pessoais, a lavagem de roupa suja, a obssessão pelo Benfica, a necessidade de ter uma resposta de chico esperto para cada pergunta, o estado de negação profunda em

relação ao caso Carrillo, prints, enciclopédias à vista de toda a gente para tentar esconder a verdadeira natureza e intenção das perguntas feitas, um moderador que mais parece um

pai manso quando o filho está a enfardar da mãe, o simples facto de a figura máxima de um clube tão histórico como Sporting aceitar no que para mim foi mais uma tentativa de

julgamento em praça pública, o facto de quem faz as perguntas acreditar que está a fazer um serviço público e que está a ser a voz do povo... e eu a pensar que nunca me ia sentir tão

envergonhado depois do que testemunhei no Verão...nunca digas nunca hein?

Vai mas é ao tópico da Ligue 1 pá !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas sim, João Pedro, eu também fiquei envergonhado. Aliás, como disse o Oblivion e bem, a maioria do Sportinguistas por cá reprovaram a atitude do BdC, mesmo que o Pedro Guerra tenha merecido e bem este encavacamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, soa a Sousa Cintra... Pera, falta o castelões... :mrgreen:

O BdC tem tanto de competência/capacidade/pragmatismo/ambição como de peixeiro. Dava um bom nº2, presidente da SAD, vice para o futebol, o que quiserem. como presidente é mil vezes melhor que os 4 anteriores, mas nessa comparação pesa mais a incompetência deles que a competência do Bruno. Erro de casting, como não aparecia ninguém de jeito ainda o mandámos embora uma vez, mas teve que ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, soa a Sousa Cintra... Pera, falta o castelões... :mrgreen:

O BdC tem tanto de competência/capacidade/pragmatismo/ambição como de peixeiro. Dava um bom nº2, presidente da SAD, vice para o futebol, o que quiserem. como presidente é mil vezes melhor que os 4 anteriores, mas nessa comparação pesa mais a incompetência deles que a competência do Bruno. Erro de casting, como não aparecia ninguém de jeito ainda o mandámos embora uma vez, mas teve que ser...

isso do demérito ou mérito são peaners. Estamos melhores que antes. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do demérito ou mérito são peaners. Estamos melhores que antes. Ponto.

nem me passa pela cabeça questionar isso. mas parece sempre que estou a ver um Cintra com menos brejeirice. atenção, que o Cintra também foi bom, mas ao fim de 3/4 anos começamos a achar que não chegava, e olha no que deu...

falta ganhar um caneco (um a sério), até lá acho estas pantominices simplesmente brincadeiras de garoto. pela primeira vez vi-me a concordar com o dias da cunha quando disse hoje na TSF que um presidente do Sporting tem mais nível que aquele programa. e ter que dar razão ao "tremeliques" custa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Guerra é assim tão relevante para ser alvo de achincalhamento de um presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Para esclarecimento de todos, foi hoje criado o Blog Oficial do Sporting Clube de Portugal #‎VerdadeLeonina, que inicia com a publicação de todos os documentos apresentados pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho no programa 'Prolongamento' da TVI24, bem como o seu vídeo integral: http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...