Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

"Olá boa noite, vamos para intervalo".

É bom...

Quem nunca... $:

Compartilhar este post

Link para o post

ja começou a peixeirada hahaa o Guerra a chamar caloteiro ao Bruno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um Presidente de um clube profissional sujeitar-se a este bate boca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia. Mas está a ser lindo. Estou-me a rir que nem uma besta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vai ser épica:

- O futebolix ( :lol: ) vai trazer mais alguma coisa amanhã

- Vão chover processos sobre insinuações que foram lançadas

- O programa certamente deverá dar oportunidade a alguém para estar presente para a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber a origem do envelope anónimo que o BdC recebeu com as supostas "prendas" com jantares aos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu (como eu), já está no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=yPLwi_cV2C0

btw, há uns dias passei pela Sporting TV e estavam 3 bacanos a falar que o BDC nunca podia comparecer num programa destes, que só podia ser mentira/piada e que não aceitavam bla bla bla. Achei engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber a origem do envelope anónimo que o BdC recebeu com as supostas "prendas" com jantares aos árbitros.

A origem não foi nenhuma, toda a gente deve saber que é prática corrente no Benfica e o homem arranjou uma caixa e disse que tinham lá deixado anonimamente, o que é naturalmente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que é anónimo, será certamente super fácil.

E estou espantado como ainda ninguém disse que foi o BdC a ir comprar aquilo à Loja do Benfica e a escrever aqueles bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Proencinha já te tenho dito, que não é bonito, andares a contar....

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho vai ter que provar o que disse sobre o Benfica, de certeza que vai ser processado. Acusações muito graves.

Bruno Carvalho está consumir demasiado tempo nestas guerrilhas, isto ainda vai acabar mal para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso das prendas é alguma novidade?

Até durante o julgamento do Apito Dourado, referente ao major, houve um árbitro a mostrar uma peça de cristal que o Benfica tinha por hábito oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema mesmo disto? Até era a favor que todos os clubes oferecessem. Não vejo mal nenhum.

Se alguém acha que compra árbitros com jantares...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi hoje na rádio as contas que o homem fez. Estava em 140k e de repente chega a 250k, ou a 1/4 de milhão, para parecer mais :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebi o que é que o Benfica oferece aos árbitros e que resulta naqueles jantares, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Sportinguistas voltam a eleger um doente desta categoria é que me vou rir muito.

Obcecado por obcecado metam lá o Mustafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...