Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

O mal não é o Benfica oferecer às claras como o faz, é ser legal oferecer este género de 'lembranças'.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal não é o Benfica oferecer às claras como o faz, é ser legal oferecer este género de 'lembranças'.

Caso não seja legal, o Benfica deverá ser responsabilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para meter uma mordaça no homem e o trancar no escritório?

Já n tenho paciência para estas figurinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também acho, era voltar a eleger um Godinho

Se só há escolha entre um corrupto e um claqueiro, muito mal vai isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto há escolha não estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá estar que no Benfica estamos muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter corruptos ou um gajo que deveria ser mudo mas fora isso vai fazendo um bom trabalho, a escolha é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi hoje na rádio as contas que o homem fez. Estava em 140k e de repente chega a 250k, ou a 1/4 de milhão, para parecer mais :lolada:

140 mil em jantares, chega a 250 mil com as camisolas.

Mas qual é o problema mesmo disto? Até era a favor que todos os clubes oferecessem. Não vejo mal nenhum.

Se alguém acha que compra árbitros com jantares...

O problema? É que é ilegal. Nenhum clube pode oferecer prendas com valor aos árbitros, é proibido. A Liga considera oferecer camisolas como "recordação" e aceita que as equipas o façam, mas é totalmente proibido ir além disso. Jantares a árbitros é, basicamente, corrupção.

EDIT: Basicamente passou-se de pagar em dinheiro vivo para algo do género: "Toma um vale para gastares na FNAC"

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Que comédia de programa, estão mesmo bem um para o outro, o BdC e o Pedro Guerra (dos outros nem falo porque quase nem abriram a boca) :lol:

Enfim, fez-me lembrar o porquê de já não ver programas desses, com a excepção de quando alguem que realmente tem importancia lá vai (que foi o caso de ontem)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri quando o presidente do Sporting, repito, Sporting, em tom jocoso, falou das Vinte cinco Ligas dos Campeões ganhas pelo Leicester. :lol:

É preciso não ter noção nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebi o que é que o Benfica oferece aos árbitros e que resulta naqueles jantares, etc.

Uma camisola de 1962 e um vale para 4 pessoas jantarem num sítio.

Que o Vieira é uma pessoa questionável, isso é reconhecido neste fórum. Mas também é sabido que da última vez que o tentaram incriminar com uma denúncia anónima sobre um assunto relativo à arbitragem, não deu em nada porque era falso.

Quem quer justiça que se agarre às escutas apito dourado, aí sim. É concreto, é corrupção e é manipulação da verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pronto para justificar uma coisa tem de ir buscar outro, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri quando o presidente do Sporting, repito, Sporting, em tom jocoso, falou das Vinte cinco Ligas dos Campeões ganhas pelo Leicester. :lol:

É preciso não ter noção nenhuma.

Podem não gostar do homem, tão no vosso direito e eu na vossa posição também não gostava.

Mas vamos lá esclarecer isto, porque não gostar é uma coisa, não querer perceber o que ele disse é outra.

Estava-se a falar do jogador Carrillo, que evoluiu imenso e que tem potencial para se tornar num grande jogador. E o Sousa Martins pergunta se houve propostas pelo Carrillo. O BdC diz que a única proposta que deixaram chegar foi do Leicester. Ora, tu como empresário de um jogador que tem potencial pra jogar em clubes de topo de outro campeonato, e que supostamente tem vários interessados, vais apresentar uma proposta para o Teu jogador vinda do Leicester como sendo a melhor? É para esse clube,como empresário, que tu queres levar o teu melhor jogador?

Era aí que o BdC estava a ironizar. Como é que um empresário que quer o melhor para o seu jogador, vai tirar um activo de uma equipa que luta por campeonatos e por fazer uma figura jeitosa nas competições europeias por um clube que há 2 anos estava no Championship e luta para não descer/meio da tabela (belo trabalho que o Ranieri tem feito, diga-se de passagem).

Não percebo onde está a confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Uma camisola de 1962 e um vale para 4 pessoas jantarem num sítio.

Que o Vieira é uma pessoa questionável, isso é reconhecido neste fórum. Mas também é sabido que da última vez que o tentaram incriminar com uma denúncia anónima sobre um assunto relativo à arbitragem, não deu em nada porque era falso.

Quem quer justiça que se agarre às escutas apito dourado, aí sim. É concreto, é corrupção e é manipulação da verdade desportiva.

Há escutas do Vieira, tens razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebi a cena dos jantares.

Porque é que leva aquilo para ali. Porque é que não fez queixa? Porque é que não foi à liga/federação/clubes mostrar aquilo?

"deixaram isto em Alvalade" porque é que aquilo não pode ser um embuste, só para gozar a ver se o Sporting cai na armadilha?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se a falar do jogador Carrillo, que evoluiu imenso e que tem potencial para se tornar num grande jogador.

Mas que o Bruno de Carvalho disse que jogou mal nos últimos dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

fake

o que ouvi, e que memorizei, é que ele disse que jogou mal dois anos. Mas foram os dois anos antes do BdC assumir o clube. O que diga-se de passagem não é mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o quote exacto é "Foi uma nulidade durante 2 anos".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o quote exacto é "Foi uma nulidade durante 2 anos".

isso mesmo, obrigado ;)

que fiquei com ideia que foram os dois primeiros anos dele.

Depois evoluiu qualquer coisa com o LJ, e evoluiu muito com o MS e tinha as condições para passar de jogador com potencial para jogador de qualidade este ano com o Jesus.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou mal os dois primeiros anos, e foi inconsequente no ano a seguir.

E o BdC independemente de toda a qualidade que nós neste fórum sempre reconhecemos ao Carrillo, tem razão no que diz, só se começou a dar valor ao Carrillo quando ele se tornou um problema para o Sporting. À semelhança do Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para quem não viu (como eu), já está no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=yPLwi_cV2C0

btw, há uns dias passei pela Sporting TV e estavam 3 bacanos a falar que o BDC nunca podia comparecer num programa destes, que só podia ser mentira/piada e que não aceitavam bla bla bla. Achei engraçado.

Não está a funcionar. Alguém arranja alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...