Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Só não percebi a cena dos jantares.

Porque é que leva aquilo para ali. Porque é que não fez queixa? Porque é que não foi à liga/federação/clubes mostrar aquilo?

"deixaram isto em Alvalade" porque é que aquilo não pode ser um embuste, só para gozar a ver se o Sporting cai na armadilha?

Só um anjinho é que acredita que "deixaram aquilo em Alvalade". Claramente um árbitro, sem força nenhuma e com medo do que lhe pode acontecer, deve ter enviado um exemplar ao presidente do Sporting porque sabe que este tem força para ir contra o Benfica e acusá-lo de corrupção, pedindo que a sua identidade não seja revelada.

Isto parece-me um pouco óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com ideia que foram os dois primeiros anos dele.Depois evoluiu qualquer coisa com o LJ, e evoluiu muito com o MS e tinha as condições para passar de jogador com potencial para jogador de qualidade este ano com o Jesus.

Jogou mal os dois primeiros anos, e foi inconsequente no ano a seguir.

Percebi mal, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar do homem, tão no vosso direito e eu na vossa posição também não gostava.

Mas vamos lá esclarecer isto, porque não gostar é uma coisa, não querer perceber o que ele disse é outra.

Estava-se a falar do jogador Carrillo, que evoluiu imenso e que tem potencial para se tornar num grande jogador. E o Sousa Martins pergunta se houve propostas pelo Carrillo. O BdC diz que a única proposta que deixaram chegar foi do Leicester. Ora, tu como empresário de um jogador que tem potencial pra jogar em clubes de topo de outro campeonato, e que supostamente tem vários interessados, vais apresentar uma proposta para o Teu jogador vinda do Leicester como sendo a melhor? É para esse clube,como empresário, que tu queres levar o teu melhor jogador?

Era aí que o BdC estava a ironizar. Como é que um empresário que quer o melhor para o seu jogador, vai tirar um activo de uma equipa que luta por campeonatos e por fazer uma figura jeitosa nas competições europeias por um clube que há 2 anos estava no Championship e luta para não descer/meio da tabela (belo trabalho que o Ranieri tem feito, diga-se de passagem).

Não percebo onde está a confusão

A sério que não vês mal no que o homem disse?

Se ele pretende dizer que o Carrillo merece mais que o Leicester, que diga que o Carrillo merece mais que o Leicester porra. Não precisa de andar sempre a menosprezar os outros clubes.

É isto e vir trazer os 4 (!?) titulos que o Sporting ganhou recentemente depois do que o Benfica por exemplo ganhou em todas as modalidades no ano de 2015, andar a chamar gordo (!?) ao Pedro Guerra em plena TV Nacional como se andasse na quarta classe, etc etc.

Isto nem se trata de uma questão de "telhados de vidro", não vou a esse ponto. Pois não estamos a falar de um "simples" comentador, estamos a falar do Presidente do Sporting Clube de Portugal, tem que se conter nos comentários públicos, por mais Pedros Guerras que lhe apareçam à frente.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Só um anjinho é que acredita que "deixaram aquilo em Alvalade". Claramente um árbitro, sem força nenhuma e com medo do que lhe pode acontecer, deve ter enviado um exemplar ao presidente do Sporting porque sabe que este tem força para ir contra o Benfica e acusá-lo de corrupção, pedindo que a sua identidade não seja revelada.

E a Maddie onde está?

Compartilhar este post

Link para o post

Não confundiste SLB com FCP? É que corrupção de arbitros comprovada até agora, só no teu clube.

Ele que prove (era bom para todos) que o que apresentou corresponde à verdade porque neste momento tem 0 de validade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confundiste SLB com FCP? É que corrupção de arbitros comprovada até agora, só no teu clube.

Ele que prove (era bom para todos) que o que apresentou corresponde à verdade porque neste momento tem 0 de validade.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/14/futebol-benfica-envolvido-em-esc-ndalo-de-corrup-o-na-rom-nia

E tens muito mais por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Filipe Vieira a invadir o Dia Seguinte é um menino comparado com o que fez ontem o Bruno de Carvalho. Mesmo assim, há quem ainda o defenda aqui pela intervenção de ontem.

Como é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx

o BdC não pode mesmo ser presidente do Sporting crl

o Pedro Guerra a dizer lhe: "Oh Bruno, seja sério! seja sério!"

e o que é que o gajo responde? "eu sejo sério! eu sejo sério!"

Compartilhar este post

Link para o post

acusações gravíssimas do BdC ao Benfica, é bom que prove tudo aquilo que disse. Ou então é como aquele suposto telefonema do LFV ao BdC... ou seja não existiu ! Que degradante o serão de ontem, incrível como o presidente do Sporting se sujeita a isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar do homem, tão no vosso direito e eu na vossa posição também não gostava.

Mas vamos lá esclarecer isto, porque não gostar é uma coisa, não querer perceber o que ele disse é outra.

Estava-se a falar do jogador Carrillo, que evoluiu imenso e que tem potencial para se tornar num grande jogador. E o Sousa Martins pergunta se houve propostas pelo Carrillo. O BdC diz que a única proposta que deixaram chegar foi do Leicester. Ora, tu como empresário de um jogador que tem potencial pra jogar em clubes de topo de outro campeonato, e que supostamente tem vários interessados, vais apresentar uma proposta para o Teu jogador vinda do Leicester como sendo a melhor? É para esse clube,como empresário, que tu queres levar o teu melhor jogador?

Era aí que o BdC estava a ironizar. Como é que um empresário que quer o melhor para o seu jogador, vai tirar um activo de uma equipa que luta por campeonatos e por fazer uma figura jeitosa nas competições europeias por um clube que há 2 anos estava no Championship e luta para não descer/meio da tabela (belo trabalho que o Ranieri tem feito, diga-se de passagem).

Não percebo onde está a confusão

Não há confusão nenhuma, até porque a minha premissa pouco ou nada tinha a ver com o Carrillo, o que eu, mais ou menos implicitamente disse foi que é ridículo um presidente de um clube falar, constantemente, em tom jocoso de outros clubes e quando falamos de Sporting e Liga dos Campeões, para alem de ridículo, é, também, extremamente engraçado.

E não, eu adoro o homem, aquela mistura de comediante com bully da primária é deliciosa, só tenho pena que o Porto não tenha lá um igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho um comentário a fazer depois do que vi ontem: o programa devia mudar de nome. Devia passar a chamar-se "TV Tasca" ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo em choque com as ofertas do SLB. É normal que o façam. Quase todos os clubes (senão todos) dão algo aos árbitros. O SCP por exemplo dá camisolas a cada um.

E o jantar o BdC fez parecer que os leva a um lado qualquer xpto. Metem um bocado do catering no balneário e pronto. Como se alguém que ganha milhares de euros por mês fosse subornado com uma caixa. Por amor de Deus ganhem juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo em choque com as ofertas do SLB. É normal que o façam. Quase todos os clubes (senão todos) dão algo aos árbitros. O SCP por exemplo dá camisolas a cada um.E o jantar o BdC fez parecer que os leva a um lado qualquer xpto. Metem um bocado do catering no balneário e pronto. Como se alguém que ganha milhares de euros por mês fosse subornado com uma caixa. Por amor de Deus ganhem juizo.

É prática comum existirem esse tipo de prendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tou a ver agora o programa de ontem e já me tou a rir com o BdC a dizer que os árbitros são pais e fazem vida e etc e depois vem coitadinho a dizer que nada tem a ver com o assunto e só assume factos. Fdx que falta de noção...

Agora pelo menos fala bem de que eles se conhecem uns aos outros e é de filho da pita uns para os outros

É prática comum existirem esse tipo de prendas?

Até no distrital. A mim não me dão jantares mas dão lanches (sandes, fruta, chocolate, água, etc.). E alguns no fim ainda oferecem uma bifana e ficamos todos no convívio.

Eu não me espanto é com o eco disso porque ninguém percebe nada de futebol no campo e o que as coisas são na realidade. Porque a realidade é muito diferente do Prolongamento, Dia Seguinte, etc. Mas aqui debate-se tudo menos futebol

Mas isso das prendas é alguma novidade?

Até durante o julgamento do Apito Dourado, referente ao major, houve um árbitro a mostrar uma peça de cristal que o Benfica tinha por hábito oferecer...

Só me lembro de mostrarem o apito em ouro que o Gondomar costumava dar mas é possível que isso aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

btw, parece que o Pedro Guerra foi demitido da BTV :lol:

isto de acordo com um "comunicado" que anda pelo Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Até no distrital. A mim não me dão jantares mas dão lanches (sandes, fruta, chocolate, água, etc.). E alguns no fim ainda oferecem uma bifana e ficamos todos no convívio.

Eu não me espanto é com o eco disso porque ninguém percebe nada de futebol no campo e o que as coisas são na realidade. Porque a realidade é muito diferente do Prolongamento, Dia Seguinte, etc. Mas aqui debate-se tudo menos futebol

A questão é que é diferente dares uma peça de fruta, um croissant a dares um jantar para 4 pessoas a cada um avaliado em 500€ (segundo o que o BdC disse ontem)

Porque o BdC disse que também davam uma camisola e comida aos árbitros em Alvalade.

O que ele quis dizer é que uns dão uma bifana, e outros dão porco no espeto.

Agoro se não houver nada a impedir o porco no espeto, parvo é quem só dá uma bifana...

Mas ele parece é que está contra "a maneira" de fazer as coisas.

Ou então que façam um protocolo para todos. É uma garrafa de água, uma banana e uma madalena pra cada um e acabou, que esses palhaços têm é de tar magrinhos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para mostrar o que o Johny disse.

Alta de Lisboa, campeonato Pró-Nacional

fds. como se mete um vídeo do face?? :mrgreen:

bem, adiante vão a esta página (grande projeto)

https://www.facebook.com/boladelata?fref=ts

desçam até ao video do Quintanilha, é o terceiro

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho um comentário a fazer depois do que vi ontem: o programa devia mudar de nome. Devia passar a chamar-se "TV Tasca" ou algo do género.

Tu ainda perdes tempo com estes programas? Fico surpreendido. É que não é de agora que o nível do debate entre estes opinantes é digno de uma tasca. Aliás, só consigo entender o sucesso relativo deste formato de programa precisamente graças à forma das intervenções, porque quanto ao conteúdo é sempre embaraçosamente pobre.

Dito isto, faz todo o sentido que o Bruno de Carvalho participe nisto. Semanalmente, até.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo por o video

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...