Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

Bruno de Carvalho com Pedro Guerra na TVI24

Publicações recomendadas

Fui ao facebook deles e já vi que é mesmo a sério :lol:

Em grande, ontem chegaram ao fundo do poço, hoje para não perder ritmo começaram a cavar.

Isto é ultrajante para o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me a acreditar que o BdC mande a malta do clube fazer estas m*rdas e eles acharem boa ideia, porque tanto maluco junto só mesmo no Júlio de Matos.

Mas e que nao sei como e que o pessoal nao lhe diz para parar com estas m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Malheiro confirmou na CMTV que o Benfica efetivamente oferece aos árbitros o que o Bruno de Carvalho foi lá apresentar ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

"boifica TV".

Se isso é mesmo oficial do Sporting, podiam ter escolhido muito melhor os conteúdos que colocaram. Até pq isso vir de uma fonte oficial parece um bocado... mau.

Onde está isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Malheiro confirmou na CMTV que o Benfica efetivamente oferece aos árbitros o que o Bruno de Carvalho foi lá apresentar ontem.

Mas qual é que o valor daquilo? Não é só 60€?

De qualquer forma não concordo por principio, mas na realidade dava o limite máximo que fosse permitido.. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso?

é o segundo link no "Pedro Guerra ou Fernando Santos? (Adeptos benfiquistas denunciam "farsa" de Pedro Guerra)"

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nada disso no site oficial....

Agora já aparece o link do youtube, mas antes tinham metido o video mesmo no sapo como os outros documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeito andamos a oferecer cartões refeição aos árbitros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já aparece o link do youtube, mas antes tinham metido o video mesmo no sapo como os outros documentos.

Ahh... Está bem, é que vi há pouco e não estava nada disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeito andamos a oferecer cartões refeição aos árbitros. icon_mrgreen.gif

O Bruno de Carvalho antes de dizer que o Sporting oferece camisolas e comida a árbitros, falou sim num tal vale para refeições por parte do Benfica sob forma a aliciar os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh... Está bem, é que vi há pouco e não estava nada disso :lol:

Inventou-se só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

cartoes_Ticket_Refei%C3%A7%C3%A3o.png

Paint skill no nome para meter no site :lol:

Apesar de tudo espero mesmo que investiguem e esclareçam os meandros deste caso.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda perdes tempo com estes programas? Fico surpreendido. É que não é de agora que o nível do debate entre estes opinantes é digno de uma tasca. Aliás, só consigo entender o sucesso relativo deste formato de programa precisamente graças à forma das intervenções, porque quanto ao conteúdo é sempre embaraçosamente pobre.

Dito isto, faz todo o sentido que o Bruno de Carvalho participe nisto. Semanalmente, até.

Já não via um programa destes há anos. Vi este porque me lembrei que ia lá o Bruno e tinha curiosidade para ouvir o que ele tinha para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto desceu a patamares de tal forma vergonhosos que prefiro ignorar e fingir que nada se passa, concentrando-me apenas na vertente desportiva. O próximo jogo é a 22 Outubro, é o que importa.

Ah, e não esquecendo o primeiro jogo para a Taça, a 17 ou 18 Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que é mito.

Alguém papa essa e 2 anos depois já está tudo bem?

É claro que não é.

Se o BdC não tivesse ganho as eleições, o vencedor ia aprovar um PER para o clube. Um PER significaria, desde logo, proibição de disputar competições europeias. Não existindo perdão da dívida e renegociação das VMOCS, que foi o que o BdC conseguiu, o orçamento do plantel desceria substancialmente e a qualidade também, porque sem competições europeias dificilmente se conseguiriam atrair bons jogadores. Ao mesmo tempo, acabariam também as receitas das competições europeias. E isto tudo enquanto a banca iria ch*pando todo e qualquer activo da SAD (mesmo com o acordo que o BdC conseguiu, a banca continua a ficar com 25%, se a memória não me falha, de todas as vendas de jogadores, por exemplo), impossibilitando o clube de crescer. Apenas sobreviveria.

Sim, em termos financeiros, a gestão do BdC tem sido brilhante. Magnífica. Soberba. Aí, ele tem sido quase perfeito. Desportivamente, a avaliação já não é assim tão positiva, mas também tem tido coisas boas. Em termos da comunicação, é o que se vê. Mas se tivéssemos de esperar pelo presidente perfeito, estávamos lixados, que ele nunca mais aparecia.

O Sporting vendia percentagens de jogadores da academia para pagar electricidade e luz. Não estava num estado de calamidade? Pelo amor de deus.

O Sporting vendeu o Wolfswinkel para pagar salários e evitar que vários funcionários e jogadores rescindissem por justa causa. É reflectir sobre isso...

Porra, onde é que eu já li isto.

Chegam a ser assustadoras as semelhanças :lol:

Não faço ideia. Mas eu ressalvo desde já que "não falo de cor".

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rui Pedro Braz confirmou aquilo que me contaram mas não por completo. Ele disse que o Sporting ofereceu as camisolas do clube aos árbitros após o jogo com o Guimarães.

Segundo o que me contaram não ficaram só por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record adianta que os árbitros confirmaram a existência de prendas, vouchers incluidos. Nenhum árbitro utilizou mas 6 ou 7 delegados sim.

A uefa autoriza este tipo de prendas até 183 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...