Bazuka Publicado 7 Outubro 2015 crl!!! Conseguimos ensinar bem os brasileiros!!! Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 7 Outubro 2015 crl!!! Conseguimos ensinar bem os brasileiros!!! é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Há uns videos engraçados com isso :tongue: ok não sei por videos :| Editado 7 Outubro 2015 por Diogo_CFB colocação de video Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2015 Metes o que está depois do = Neste caso lqspmBHgV0o Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Outubro 2015 O meu pai trabalha no Brasil há dois anos e tb me conta com cada uma principalmente a nível de prefeituras aquilo é escandaloso, neste caso zona interior de Fortaleza fdx :lol: 'Aquilo é tudo muito bonito mas'... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2015 :lol: antes de entrar no tópico achei o titulo estupido, mas agora é tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Outubro 2015 Agora começo a perceber alguns memes recentes da página Este é alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Outubro 2015 Melhor perseguição de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 15 Outubro 2015 Fds isto é genial! :prayer: A mulher ainda deve estar a correr a esta hora xD Compartilhar este post Link para o post