Guest Rumpas Publicado 2 Novembro 2015 não sabia q dava para trocar os jogadores :mrgreen: Ahh :/ E ganhei por um triplo :mrgreen: ias conseguindo empatar isso, que no último dia os teus jogadores meteram 7 triplos e os meus nenhum. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Novembro 2015 Tem me valido São Curry. O homem anda possuído :mrgreen: Se tiveres a pensar metê-lo para troca até sou gajo de aceitar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Se tiveres a pensar metê-lo para troca até sou gajo de aceitar. :compinchas: Vou pensar no teu caso :mrgreen: Alguém quer o Parsons? Editado 3 Novembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Novembro 2015 Quem tem o Oladipo pode considerar uma troca? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Novembro 2015 Quem tem o Oladipo pode considerar uma troca? Será difícil. Ele tem dado de tudo e não quero mudar para pior. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Novembro 2015 Será difícil. Ele tem dado de tudo e não quero mudar para pior. Kemba Walker, Aaron Gordon, Kevin Garnett, Middleton, Jeff Teague. Tenho estes para negociar Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 5 Novembro 2015 Cardia trocas o noel? Depende do que tiveres para me dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Novembro 2015 Tenho estes que estou disposto a dar, Wiggins , Harrison Barnes e Iguodala. Se quiserem 1 ou 2 desses pelo Noel, envia proposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Novembro 2015 Se houver interesse pelo Noah estou disponível para ouvir ofertas. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Novembro 2015 Estava em negociações com o Porzingis há alguns dias e dei mais uma oportunidade ao Noah antes de o despachar. Ontem, quando ia "ligar" ao Porzingis vi que ele tinha acabado de ser contratado por outra equipa. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Novembro 2015 Alguém quer o Mudiay? Btw, perdi 5-4 com o vakjew. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Alguém quer o Mudiay? Btw, perdi 5-4 com o vakjew. Aliás, se alguém quiser algum destes: Mudiay, Dieng ou Covington apite. Editado 10 Novembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2015 Uma questão: Fui agora jogar um FA, ia metê-lo no Roaster para hoje, mas aparece na mesma o jogador a que dei drop. Quer dizer que não posso meter hoje o gajo que fui buscar? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Novembro 2015 Eu a pensar que tinha esta jornada controlada e deparo-me com várias ausências. Ontem não jogaram o Chris Paul, o Oladipo e o Nowitzki, na sexta o Oladipo e na quinta o Wade e o Chris Paul. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Novembro 2015 7-2 ao anterior líder. E ganhei ao atual. Só perdi com o vakjew. Isto, para já, com a equipa que me calhou por faltar ao draft :mrgreen: Mas tive sorte que os Guimarães Panthers não tiveram Durant. :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Novembro 2015 Segunda jornada consecutiva a perder por 5-4 e perco sempre o jogo no último dia da semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Novembro 2015 Eu já vou em 3 vitórias todas por 5-4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2015 5-4 ao Cascais Celtics :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2015 Btw esta semana, em blocks: Whiteside 22-21 Cascais Celtics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Novembro 2015 Bom, parece que sou o Tank Commander cá da divisão 8) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Novembro 2015 Consegui virar de 2-7 para 5-4 no último dia. Já merecia a 1ª vitória. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Novembro 2015 eu mantive o 5-4 mas desta vez foi derrota :( Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Novembro 2015 O Rose contagiou-me a malta. Só lesões. Já o pus a mexer. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 24 Novembro 2015 Btw esta semana, em blocks: Whiteside 22-21 Cascais Celtics :mrgreen: Máquina. Tive azar com o Gobert Compartilhar este post Link para o post