Axadrezado Publicado 22 Outubro 2015 O Boavista não se vende a ninguém. 8-) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 O Boavista não se vende a ninguém. 8-) :mrgreen: Outra coisa interessante. Bom saber que o Real não se importa nada de vender o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2015 :mrgreen: Outra coisa interessante. Bom saber que o Real não se importa nada de vender o Ronaldo... Apesar de ser adepto do Real, fico contente se ele for para o PSG e faça história por lá. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2015 Como é que é possível um ataque de 200 milhões não conseguir criar uma ocasião de golo clara? Como é que é possível esta equipa não saber acelerar o jogo? Ou contra atacar minimamente bem? Porque é que o crl do Javi Flaco e o Lucas não entraram mais cedo? Pqp... TS, Sheguey e Trappi O melhor central e o melhor lateral direito do mundo a mostrarem porque o são. E o alemão a mostrar que não está aqui para brincadeiras. Dos lado deles, é impressão minha ou o Kroos não falhou um único passe? wtf sheguey? flaco? e juro te que não estou a implicar por implicar, que o trappy e o crl ainda dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Outubro 2015 wtf sheguey? flaco? e juro te que não estou a implicar por implicar, que o trappy e o crl ainda dá para perceber. Aurier e Pastore Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2015 O Flaco é o Pastore, o Sheguey não faço ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2015 Aurier e Pastore obrigado, devo ser eu que sou desatento então. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Outubro 2015 Ei, quando é que o Aurier passou a melhor dd do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Outubro 2015 O melhor central e o melhor lateral direito do mundo a mostrarem porque o são. E o alemão a mostrar que não está aqui para brincadeiras. O Danilo não é o melhor lateral direito do mundo e o Varane ainda precisa de amadurecer um pouco. Kroos máquina, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2015 Sheguey é fixe mas agora a moda são as self balancing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2015 O Aurier pode não ser o melhor DD do mundo mas anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2015 O melhor lateral direito do mundo é o Lahm. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 O Flaco é o Pastore, o Sheguey não faço ideia :mrgreen: o Flacko é o asap rocky Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2015 Falar em laterais direitos e não falar no Inkoom. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2015 (editado) wtf sheguey? flaco? e juro te que não estou a implicar por implicar, que o trappy e o crl ainda dá para perceber. É o hábito :mrgreen: Ei, quando é que o Aurier passou a melhor dd do mundo? Desde o inicio da temporada... O Aurier pode não ser o melhor DD do mundo mas anda lá perto. O melhor lateral direito do mundo é o Lahm. Já foi outra vez para DD? Se foi então aceito isso. Mas continuo a preferir o Aurier. Quase perfeito :prayer: Edit: Kevin Trapp (@KTrapp16) of @PSG_English became the 1st German keeper with 3 clean sheets in the 3 first CL matches. Glorious. 8-) Editado 23 Outubro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post