Pedro-SCP Publicado 21 Outubro 2015 Anda aqui um gajo a apostar no Modric no fantasy para isto. Só mesmo um conas como o Benitez para deixar o Modric no banco para jogar o Casemiro :estrelas: O Modric não está a 100%. E não quer arriscar perder o jogador por mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2015 Não sabia, o gajo tava no 11 titular previsto pela UEFA. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2015 Mais um do Bruyne e a dar a vitoria. Demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2015 Chego a casa de dar o treino e vejo que ficou 0-0...Ok tudo bem...depois vejos os onzes...mas que m*rda é esta? Andam-se a cagar para o campeonato, não jogaram nada sábado, rodou-se a equipa no sábado, um jogo grande como gostam e pedem sempre e empatam em casa contra o Benítez? Este ano começou cedo...agora quero ver em Madrid. Idiotas. Ao menos os do costume mostraram porque são fundamentais. St Étienne agora em casa, quero ver a folia que devia ter aparecido hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Outubro 2015 Real Madrid C.F. have failed to score in a #UCL group game for the first time in 41 matches! (0-2 v Juventus, Nov 2008) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Outubro 2015 http://www.thesportbible.com/articles/cska-player-produces-horrendous-dive-during-game-against-man-united Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2015 Que anta o Mandzukic. Oferece 0 à equipa. E com isto o Dybala lá voltará a ter os seus 10 minutinhos de jogo que não dão para nada. Estou chocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2015 Chego a casa de dar o treino e vejo que ficou 0-0...Ok tudo bem...depois vejos os onzes...mas que m*rda é esta? Andam-se a cagar para o campeonato, não jogaram nada sábado, rodou-se a equipa no sábado, um jogo grande como gostam e pedem sempre e empatam em casa contra o Benítez? Este ano começou cedo...agora quero ver em Madrid. Idiotas. Ao menos os do costume mostraram porque são fundamentais. St Étienne agora em casa, quero ver a folia que devia ter aparecido hoje. É o Benitez mas não está a treinar o Gervide... E está meia equipa no estaleiro... Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 22 Outubro 2015 Alguém me pode explicar porque é que o Casemiro agora joga com o 7 no Real? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 (editado) Alguém me pode explicar porque é que o Casemiro agora joga com o 7 no Real? :lol: ai o crl :prayer: Edit: Mais logo já vou ver o jogo e venho dar a minha opinião ao que à primeira vista me parece um resultado péssimo. Editado 22 Outubro 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 o PSG nunca ganha jogos grandes na europa? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 É o Benitez mas não está a treinar o Gervide... E está meia equipa no estaleiro... Respeitinho pelo Gervide que jogam no melhor sintético do Porto... o PSG nunca ganha jogos grandes na europa? Ganha, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 porque tenho a impressão que são grandes bottlers quando jogam contra equipas de nível igual ou superior Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 porque tenho a impressão que são grandes bottlers quando jogam contra equipas de nível igual ou superior Barcelona e Chelsea. Mas aqui parece-me culpa dos jogadores apesar do bébé demente que está no banco... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Outubro 2015 Barcelona e Chelsea. Mas aqui parece-me culpa dos jogadores apesar do bébé demente que está no banco... Barcelona? foram bem enrabados na fase a eliminar :mrgreen: Chelsea sim, mas passaram sem ganhar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2015 É normal, passam o ano a jogar contra equipas bem mais fracas no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 Barcelona? foram bem enrabados na fase a eliminar :mrgreen: Chelsea sim, mas passaram sem ganhar um jogo. Pois, 3-2 ao Barcelona em Paris e o 3-1 ao Chelsea também em Paris. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Outubro 2015 Não acho que o Thiago Silva tenha estado assim tão bem ao ponto de estar na equipa da jornada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 Como é que é possível um ataque de 200 milhões não conseguir criar uma ocasião de golo clara? Como é que é possível esta equipa não saber acelerar o jogo? Ou contra atacar minimamente bem? Porque é que o crl do Javi Flaco e o Lucas não entraram mais cedo? Pqp... TS, Sheguey e Trappi :heart: O melhor central e o melhor lateral direito do mundo a mostrarem porque o são. E o alemão a mostrar que não está aqui para brincadeiras. Dos lado deles, é impressão minha ou o Kroos não falhou um único passe? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2015 Respeitinho pelo Gervide que jogam no melhor sintético do Porto... Jogam porque o PSG deixa, não vai tardar muito para o Nasser levar esse sintético para França. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2015 Jogam porque o PSG deixa, não vai tardar muito para o Nasser levar esse sintético para França. E pelo meio compra Ramaldense e Boavista para alimentar o PSG... Compartilhar este post Link para o post