Vimaranes1922 Publicado 20 Outubro 2015 Grande jogo do Chelsea. As pessoas não percebem que para se ganhar é preciso jogar-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2015 Qual era aquele site para ver os golos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2015 Qual era aquele site para ver os golos? https://www.reddit.com/r/soccer/new/ Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Outubro 2015 e lol para o comentador: "isto é muito mau para o BATE, vai entrar Rakitic que é muito, muito mais jogador que Sergi Roberto" sim O golo do Hulk :prayer: Intratável. merecia uma liga de topo :( Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2015 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Outubro 2015 Ah, e Marco Silva :) Estragou um bocado as contas a vitória do Arsenal. Tivesse o Bayern ganho e o Olympiacos teria uma margem de manobra interessante. Não acredito que cheguem aos oitavos de final mas só o facto de estar na luta é assinalável. Enquanto isso, no campeonato grego vão 7 em 7. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Outubro 2015 Neuer com o frango da praxe. :funny: :funny: :funny: --------------------------------------------------- Fui ao café com uns amigos convencido de que ia ver o Arsenal-Bayern e eis senão quando, aos 10 minutos, um velho se lembra de pedir ao dono para mudar para o Chelsea...Mas porquê??? Estaria alcoolizado? 35 minutos daquela m*rda, que suplício :lol: Na segunda parte, ganhei juízo e fui para casa ver futebol a sério. Btw, mais uma maldade do Douglas Costa: https://vine.co/v/e9E9TqBdx5F Que velocidade de execução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Outubro 2015 Que tusa esse lance do Douglas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2015 Que tusa esse lance do Douglas :prayer: Mesmo. Eu até não sou um gajo que goste muito desses malabarismos, mas essa está perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Outubro 2015 YES! :D Mais uma vez a equipa a demonstrar, quando há pressão em cima deles, são capazes do melhor. Pena não ser sempre, mas estão de parabéns. Oxalá este resultado ainda galvanize mais o plantel rumo aos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2015 Cada livre para o Pjanic é um penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2015 Como é possível o Chelsea jogar tão mal... :estrelas: É inacreditável. Pelo menos mais um jogo sem sofrer golos e adivinhem quem não jogou a DD? Pois... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Outubro 2015 Laurentino Koscielny :prayer: quando chegar ao nível do Vlaar nem vai ser bom. Só agora é que vi isto. :mrgreen: Imperial, mesmo. Ele e o Cech. Foram gigantes! E os outros dois (Monreal e o Mertesacker) não estiveram mal. Nada mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Outubro 2015 Vi o golo do Hulk e fiquei bue feliz. sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 21 Outubro 2015 :funny: :funny: :funny: --------------------------------------------------- Fui ao café com uns amigos convencido de que ia ver o Arsenal-Bayern e eis senão quando, aos 10 minutos, um velho se lembra de pedir ao dono para mudar para o Chelsea...Mas porquê??? Estaria alcoolizado? 35 minutos daquela m*rda, que suplício :lol: Na segunda parte, ganhei juízo e fui para casa ver futebol a sério. Btw, mais uma maldade do Douglas Costa: https://vine.co/v/e9E9TqBdx5F Que velocidade de execução :medinho: coitado do Bellerin fdc :-D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 Que nozada do Douglas. E o golo do Hulk <3 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2015 O Chelsea está claramente a ressentir-se da falta do seu melhor jogador :rolleyes: Fds Hulk sai da Rússia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2015 Faz aquilo com uma facilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2015 O Chelsea está claramente a ressentir-se da falta do seu melhor jogador :rolleyes: Fds Hulk sai da Rússia :cadeirada: Quem é o melhor jogador do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2015 O post do Bartolo induz o leitor a pensar que o melhor jogador do Chelsea é o Courtois, para depois vermos que é ironia e, no fundo, o que ele quer é validação para o facto de adorar o Begovic. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2015 Quem é o melhor jogador do Chelsea? É só uma ironia á imprensa inglesa e ao Capello. Não tarda nada e o Mourinho também vai dar essa desculpa. Não é eu adorar o Begovic, é só o facto de ninguém falar da lesão do Courtois desde o inicio á excepção destes iluminados. :lol: Bom trabalho do bósnio até agora, só que infelizmente não pode ser ele a salvar a equipa sempre, outros também têm de fazer o seu trabalho... -------------------------------------------- O Trapp pode jogar. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 21 Outubro 2015 Fans in violent city centre clash ahead of Manchester City vs Sevilla Champions League tie Compartilhar este post Link para o post