Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

e lol para o comentador: "isto é muito mau para o BATE, vai entrar Rakitic que é muito, muito mais jogador que Sergi Roberto"

sim

O golo do Hulk :prayer:

Intratável.

merecia uma liga de topo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e Marco Silva :)

Estragou um bocado as contas a vitória do Arsenal. Tivesse o Bayern ganho e o Olympiacos teria uma margem de manobra interessante. Não acredito que cheguem aos oitavos de final mas só o facto de estar na luta é assinalável. Enquanto isso, no campeonato grego vão 7 em 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer com o frango da praxe.

:funny: :funny: :funny:

---------------------------------------------------

Fui ao café com uns amigos convencido de que ia ver o Arsenal-Bayern e eis senão quando, aos 10 minutos, um velho se lembra de pedir ao dono para mudar para o Chelsea...Mas porquê??? Estaria alcoolizado? 35 minutos daquela m*rda, que suplício :lol: Na segunda parte, ganhei juízo e fui para casa ver futebol a sério.

Btw, mais uma maldade do Douglas Costa:

https://vine.co/v/e9E9TqBdx5F

Que velocidade de execução :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tusa esse lance do Douglas :prayer:

Mesmo. Eu até não sou um gajo que goste muito desses malabarismos, mas essa está perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

YES! :D

Mais uma vez a equipa a demonstrar, quando há pressão em cima deles, são capazes do melhor. Pena não ser sempre, mas estão de parabéns. Oxalá este resultado ainda galvanize mais o plantel rumo aos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível o Chelsea jogar tão mal... :estrelas: É inacreditável. Pelo menos mais um jogo sem sofrer golos e adivinhem quem não jogou a DD? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Laurentino Koscielny :prayer: quando chegar ao nível do Vlaar nem vai ser bom.

Só agora é que vi isto. :mrgreen:

Imperial, mesmo. Ele e o Cech. Foram gigantes! E os outros dois (Monreal e o Mertesacker) não estiveram mal. Nada mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: :funny:

---------------------------------------------------

Fui ao café com uns amigos convencido de que ia ver o Arsenal-Bayern e eis senão quando, aos 10 minutos, um velho se lembra de pedir ao dono para mudar para o Chelsea...Mas porquê??? Estaria alcoolizado? 35 minutos daquela m*rda, que suplício :lol: Na segunda parte, ganhei juízo e fui para casa ver futebol a sério.

Btw, mais uma maldade do Douglas Costa:

https://vine.co/v/e9E9TqBdx5F

Que velocidade de execução :medinho:

coitado do Bellerin fdc :-D

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está claramente a ressentir-se da falta do seu melhor jogador :rolleyes:

Fds Hulk sai da Rússia :cadeirada:

Quem é o melhor jogador do Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Bartolo induz o leitor a pensar que o melhor jogador do Chelsea é o Courtois, para depois vermos que é ironia e, no fundo, o que ele quer é validação para o facto de adorar o Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o melhor jogador do Chelsea?

É só uma ironia á imprensa inglesa e ao Capello.

Não tarda nada e o Mourinho também vai dar essa desculpa.

Não é eu adorar o Begovic, é só o facto de ninguém falar da lesão do Courtois desde o inicio á excepção destes iluminados. :lol:

Bom trabalho do bósnio até agora, só que infelizmente não pode ser ele a salvar a equipa sempre, outros também têm de fazer o seu trabalho...

--------------------------------------------

O Trapp pode jogar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...