Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
timsoprano

VPNs

Publicações recomendadas

Tenho fibra, perco alguns(poucos) megas mas nada que me preocupe pois a velocidade continua boa, no meu caso, nunca tive grandes problemas com a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma aplicaçao no google que dava para mudar as vpns ligando e desligando a aplicaçao alguem pode me lembrar qual era?

Compartilhar este post

Link para o post

ZenMate?

No entanto, tenho tido problemas com este. Dá para aceder aos sites bloqueados mas demora muito tempo, e quando o tenho activo, demora igualmente quando vou a sites tipo google ou cmpt. No entanto se desligar o Zen, o acesso a esses sites é rápido.

Agora estou a experimentar uma extensão no chrome, Gom VPN, que dá para abrir os sites bloqueados e é rápido. No entanto tem o problema que é pago. Passado tres dias, uma semana, pede para comprar licença.

Se alguém souber algum programa deste tipo, diga sff.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem aceder aos sites bloqueados pelos ISP, basta mudar o as definições de DNS. Vou deixar aqui um tutorial que vi no reddit.

38abca17afd106b26d6b2f9c57b1e00d.png

Como complemento, fica isto.

7cbb5568af20bca619b3fa73307498c8.png

E não precisam de "VPNs" free manhosas.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias. Fiz o primeiro, resultou na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no vosso lugar não usaria o Hola. Façam uma ligeira pesquisa sobre como isso funciona. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no vosso lugar não usaria o Hola. Façam uma ligeira pesquisa sobre como isso funciona. :compinchas:

Então, usarias qual?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hola é capaz de ser bom se for o pago. A versão grátis não te dá segurança nenhuma. E, segundo o que consta pela net, quando usas o Hola, o mesmo está a "mascarar" o teu IP por um de um outro país e, ao mesmo tempo, estás a permitir, a outros, a utilização do teu IP. É basicamente uma troca de IP's entre os utilizadores. Agora fica ao critério de cada um utilizar, ou não, o Hola. :compinchas:

Edit:

Se for apenas para aceder aos sites bloqueados é só fazer o que o Thierry Henry disse. E não precisas andar a "mudar bandeiras" (como referiste) nenhumas. Dá-te menos trabalho e é sempre a andar como se nada estivesse bloqueado.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...