JC3 Publicado 29 Outubro 2015 André Silva, Gonçalo Paciencia, Ivo Rodrigues e Gudiño, arranjam? edit: ja agora do Brahimi, se for possivel Adicionados. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Outubro 2015 O André Silva deve ficar uma besta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Outubro 2015 Podem colocar do Lucas Romero, Gil Romero, Kraneviter, Acosta, Ponce e Zelarrayan, pfv? E na db, no Lanus, existe algum Caraballo?(É que quando fiz um save lá, fiquei na duvida pois era um jogador bastante razoável mas não encontrei nada na net...) Obg. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Podem colocar do Lucas Romero, Gil Romero, Kraneviter, Acosta, Ponce e Zelarrayan, pfv? E na db, no Lanus, existe algum Caraballo?(É que quando fiz um save lá, fiquei na duvida pois era um jogador bastante razoável mas não encontrei nada na net...) Obg. Adicionados. Kranevitter adicionado na Liga Espanhola. O Ponce, era o Ezequiel Ponce? Se sim, está adicionado na Liga Italiana. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 29 Outubro 2015 Ja' agora, posso pedir tambem Andre Sousa, Joao Amorim (Belenenses), Ruben Vezo, Horta (Malaga) e Adrien (Sporting) sff? Muito obrigado mais uma vez, e desculpa se estou a abusar :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Ja' agora, posso pedir tambem Andre Sousa, Joao Amorim (Belenenses), Ruben Vezo, Horta (Malaga) e Adrien (Sporting) sff? Muito obrigado mais uma vez, e desculpa se estou a abusar :D :compinchas: Adicionados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 29 Outubro 2015 Boas, seria possivel meter do Carrillo, André Gomes, Jonas, Mitroglou, Jardel, Jackson Martinez, Griezmann, Dybala, Pogba e Neymar ? peço desculpa de serem tantos, se não for possivel pode ser só de alguns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Boas, seria possivel meter do Carrillo, André Gomes, Jonas, Mitroglou, Jardel, Jackson Martinez, Griezmann, Dybala, Pogba e Neymar ? peço desculpa de serem tantos, se não for possivel pode ser só de alguns :compinchas: Adicionados. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2015 Plantel da Equipa B e da equipa dos juniores do Sporting, sff. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 29 Outubro 2015 façam a experiência de ter o Dockal como raumedeuter do lado esquerdo, o gajo mesmo sem velocidade nenhuma aparece sempre em boa posição para finalizar. para não falar do livres também. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Outubro 2015 Podem por o SS destes jogadores por favor James Ward-Prowse Ladislav Krejci Dorin Rotariu Alessandro Florenzi Aleksandar Dragovic Compartilhar este post Link para o post
pedroandrade Publicado 29 Outubro 2015 Alguem arranja do zivkovic do partizan? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Plantel da Equipa B e da equipa dos juniores do Sporting, sff. Adicionados. Podem não ser exactamente os que vinham por defeito, mas um 95% sim. Como é óbvio o Tobias Figueiredo não vinha emprestado a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Podem por o SS destes jogadores por favor James Ward-Prowse Ladislav Krejci Dorin RotariuAlessandro FlorenziAleksandar Dragovic Alguem arranja do zivkovic do partizan? Adicionados. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Outubro 2015 Obrigado pela disponibilidade JC3 Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Outubro 2015 Danilo,Casemiro,Alex Sandro,Douglas Costa,Martial,Coman,KDB,Aubameyang,Reus,Mastour. sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Outubro 2015 vou ser um bocadinho chato... mas por favor: Kenny Tete Riedewald Bazoer Veltman Cerny Klaassen Richairo Zivkovic van Beek Lucas Lima Anthony Martial Memphis Depay Diogo Verdasca Diogo Dalot Felipe Anderson Douglas Costa Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Mohamed Salah, Riyad Mahrez e Marko Grujic sff Editado 29 Outubro 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
RubenPinto@ Publicado 29 Outubro 2015 O user do ser benfiquista que agora é o head researcher ao menos podia ter disfarçado um bocado né :handclap: O gonçalo guedes e o cervi então estão surreais, comparados com o jota ainda melhor :maluco: Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 29 Outubro 2015 Carcela, Taarabt :compinchas: O user do ser benfiquista que agora é o head researcher ao menos podia ter disfarçado um bocado né :handclap: O gonçalo guedes e o cervi então estão surreais, comparados com o jota ainda melhor :maluco: Por acaso há 3 HR's. Um de cada clube grande. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 (editado) SS do Wallyson, do Podence e do Empis sff Editado 29 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
RubenPinto@ Publicado 29 Outubro 2015 Carcela, Taarabt :compinchas: Por acaso há 3 HR's. Um de cada clube grande. Então o do Porto deve ser tão portista como o Rui Costa. Pra meter o André Almeida e Rúben Neves em patamares semelhantes ... O que me disseram é que era 1 novo, o gajo do ser benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Uma coisa é habilidade actual outra é potencial. o Andre Almeida basicamente está no máximo. o Rúben Neves tem 18 anos e muito a melhorar. O último Save que testei o Porto ganhou com uns 30 pontos de avanço... O Cervi nem pertence à BD portuguesa....queixarem-se por queixar. http://postimg.org/image/jmluqgl8d/ Editado 29 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Uma coisa é habilidade actual outra é potencial. o Andre Almeida basicamente está no máximo. o Rúben Neves tem 18 anos e muito a melhorar. O último Save que testei o Porto ganhou com uns 30 pontos de avanço... O Cervi nem pertence à BD portuguesa....queixarem-se por queixar. http://postimg.org/image/jmluqgl8d/ O normal portanto. O pessoal percebe pouco ou nada disto, mas para criticar está sempre presente. ____ Eu do pouco que vi gostei bastante. Os meus parabéns à equipa que tratou da BD Portuguesa :handclap: Editado 29 Outubro 2015 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 29 Outubro 2015 vocês esquecem-se que nós trabalhamos na BD de forma voluntária sem receber um tusto que fosse. no passado havia quem fosse pago para trabalhar e recebia as criticas que todos devem de saber. Compartilhar este post Link para o post