Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico das SS

Publicações recomendadas

Se pudessem ver estes:

Júlio César, Luisão, Jimenez, Luis Emanuel (Freamunde, se tiver), Marafona e Ibrahimovic

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson com 18 a cruzamentos...só mesmo num bom dia. :mrgreen:

Saber cruzar sabe e muito bem, mas toma muito más decisões, não é nada criterioso, na hora de o fazer.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor.

Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting.

Opiniões valem o que valem.

Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. compinchas.gif

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jefferson tem 18 nos cruzamentos o Gaitan tem que ter um 38.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no mesmo. O Jefferson quando lhe dá na gana cruza bem, mas 18 é muito exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem pôr do Hassan, Vukcevic, Roman e do Boly e do plantel do Braga para ver os valores sff?

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o dia já trato de meter as SS que ainda não meti :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Nura e Sadiq e Daniele Verde da Roma e Maksimovic Torino sff

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor bd dos últimos anos e vocês queixam-se porque o William não tem visão de jogo e o Jefferson cruza mais que na realidade em relação ao William por alguma razão ele e um medio defensivo não deve ser pela visão de jogo digo eu, em relação ao Jefferson uma coisa e o saber cruzar outra e fazê lo na hora certa a um atributo que tem o nome de decisões e ai ele tem 11 não e que ele não saiba cruzar e que ele não o faz no momento certo. Analisem primeiro os atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor bd dos últimos anos e vocês queixam-se porque o William não tem visão de jogo e o Jefferson cruza mais que na realidade em relação ao William por alguma razão ele e um medio defensivo não deve ser pela visão de jogo digo eu, em relação ao Jefferson uma coisa e o saber cruzar outra e fazê lo na hora certa a um atributo que tem o nome de decisões e ai ele tem 11 não e que ele não saiba cruzar e que ele não o faz no momento certo. Analisem primeiro os atributos...

O facto de ser a melhor bd dos últimos anos não quer dizer que não possa ter aspetos menos positivos. Quanto ao William, lá por ele jogar a médio defensivo não quer dizer que não tenha visão de jogo... Quanto ao 18 do jefferson, ele cruzar cruza bem mas é tem muitos períodos que por alguma razão nao atira uma para a caixa. Esse 18 pode não querer dizer muito se a consistência dele ( in game) for baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é saber interpretar o que é dito. O Pirlo também joga a médio defensivo, o Ruben Neves também joga a médio defensivo e o Verrati também joga a médio defensivo. E então? Destacam-se é a construir. O problema é que foi dito que o William é um destrutor e que só faz passes para o lado. Quando o jogador destaca-se precisamente é a construir mas por ser alto e forte o pessoal que não vê os jogos do Sporting deixa-se enganar, só pode.

Dizer que o PO tem mais visão de jogo (independentemente do que isso seja) do que o William é para rir, dizer que o Danilo é melhor a construir do que ele é a cereja no topo do bolo.

A minha critica nem era ao estrabiku porque não acredito que um atributo vá ter tanto impacto no rendimento do jogador e erros acontecem mas sim ao que foi dito pelo Astrabox, eu próprio referi que a bd parece-me claramente superior comparando com anos anteriores, especialmente no que diz respeito ao Sporting, há miúdos que já têm atributos bem mais realistas.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião na minha opinião na minha opinião o William e um médio que da estabilidade a equipa considero o João Mário mais criativo que ele mas como disse são opiniões claro que cada um tem as suas ideias na minha opinião eu concordo entre um 11 e um 13 acredito que se puseres o William em treino individual desse aspecto aquilo sobe a um 13 ou 14 portanto ele vai ficar forte nessa função também seja como for esta bastante equilibrado toda a bd em geral...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz tudo relacionado com o Sporting. e como vocês sabem o meu trabalho no que toca os meus updates, sempre fui imparcial. não me custa nada aumentar alguém dos rivais e descer alguém do meu clube desde que se justifique. não posso beneficiar o meu clube só porque sim. por outras palavras, não sobro de clubite aguda.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz tudo relacionado com o Sporting. e como vocês sabem o meu trabalho no que toca os meus updates, sempre fui imparcial. não me custa nada aumentar alguém dos rivais e descer alguém do meu clube desde que se justifique. não posso beneficiar o meu clube só porque sim. por outras palavras, não sobro de clubite aguda.

Hmm, se o post era em particular para mim juro que não percebi a relação, onde é que está o beneficio?! Até porque a comparação era entre dois jogadores do Sporting num atributo muito especifico. Depois de já ter percebido que o Astra acha que o PO tem mais visão de jogo que o William, tu também achas o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao me dirigi a alguém em especial, foi apenas um mero desabafo. mas posso dar uma olhadela no clube quando se receber o bd para a patch de inverno.

quanto ao paulo oliveira, acho que a opinião é unânime. ele é apelidado de "patrão" da defesa do scp, mais cedo ou mais tarde, vai ser titular da nossa seleccão.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me dirigi a alguém em especial, foi apenas um mero desabafo. mas posso dar uma olhadela no clube quando se receber o bd para a patch de inverno.

quanto ao paulo oliveira, acho que a opinião é unânime. ele é apelidado de "patrão" da defesa do scp, mais cedo ou mais tarde, vai ser titular da nossa seleccão.

Ah ok.

Não percebeste onde quis chegar, o PO é excelente, tal como o William mas naquele atributo em especifico acho que o segundo leva claramente a melhor sobre o primeiro. Só isso. (nem sei até que ponto isso tem alguma influência no jogo, só estou a dizer).

Por visão de jogo entendo alguém que percebe as movimentações do colectivo e consegue jogar em função delas, seja a fazer um passe vertical, seja a virar o flanco de jogo, seja a fazer um passe a rasgar nas costas da defesa ou seja a transportar a bola quando o deve fazer. Nesse entendimento do jogo o William é muito bom e superior ao PO, evidentemente. (e ao Danilo já agora)

---

SS do Ewerton e do Naldo sff

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, discutam os problemas dos atributos no tópico indicado para esse efeito please.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho obrigado pelo tempo investido.

Já agora, não sei se é o Fabinho ou o bubacar Djaló que dizem que é um jogador promissor, mas ambos não me parecem assim tao fáceis de trabalhar. Gostei do Rafael leão, Ronaldo Tavares e Rafael Barbosa. Ver se os consigo potenciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;)EDIT : Bruno Moraes se possivel :)

SS do Costinha(Setubal),ricardo ferreira e rafa(braga) sff

Kristoffer Olsson sff

Se pudessem ver estes:Júlio César, Luisão, Jimenez, Luis Emanuel (Freamunde, se tiver), Marafona e Ibrahimovic

Não me aparece.

Conseguem pôr do Hassan, Vukcevic, Roman e do Boly e do plantel do Braga para ver os valores sff?

Nura e Sadiq e Daniele Verde da Roma e Maksimovic Torino sff

Maxi Pereira sff

SS do Ewerton e do Naldo sff

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes serao os ultimos ss que peço: Toze,Francisco ramos e josue(guimaraes) sff.

Editado por filipe2701

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...