MrCiO Publicado 29 Outubro 2015 Se pudessem ver estes: Júlio César, Luisão, Jimenez, Luis Emanuel (Freamunde, se tiver), Marafona e Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2015 Jefferson com 18 a cruzamentos...só mesmo num bom dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Jefferson com 18 a cruzamentos...só mesmo num bom dia. :mrgreen: Saber cruzar sabe e muito bem, mas toma muito más decisões, não é nada criterioso, na hora de o fazer. Editado 30 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2015 Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor. Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting. Opiniões valem o que valem. Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. LOL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Outubro 2015 Se o Jefferson tem 18 nos cruzamentos o Gaitan tem que ter um 38. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2015 Reparei no mesmo. O Jefferson quando lhe dá na gana cruza bem, mas 18 é muito exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Conseguem pôr do Hassan, Vukcevic, Roman e do Boly e do plantel do Braga para ver os valores sff? Editado 30 Outubro 2015 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 Durante o dia já trato de meter as SS que ainda não meti :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Nura e Sadiq e Daniele Verde da Roma e Maksimovic Torino sff Editado 30 Outubro 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
piterbras1996 Publicado 30 Outubro 2015 A melhor bd dos últimos anos e vocês queixam-se porque o William não tem visão de jogo e o Jefferson cruza mais que na realidade em relação ao William por alguma razão ele e um medio defensivo não deve ser pela visão de jogo digo eu, em relação ao Jefferson uma coisa e o saber cruzar outra e fazê lo na hora certa a um atributo que tem o nome de decisões e ai ele tem 11 não e que ele não saiba cruzar e que ele não o faz no momento certo. Analisem primeiro os atributos... Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 30 Outubro 2015 A melhor bd dos últimos anos e vocês queixam-se porque o William não tem visão de jogo e o Jefferson cruza mais que na realidade em relação ao William por alguma razão ele e um medio defensivo não deve ser pela visão de jogo digo eu, em relação ao Jefferson uma coisa e o saber cruzar outra e fazê lo na hora certa a um atributo que tem o nome de decisões e ai ele tem 11 não e que ele não saiba cruzar e que ele não o faz no momento certo. Analisem primeiro os atributos... O facto de ser a melhor bd dos últimos anos não quer dizer que não possa ter aspetos menos positivos. Quanto ao William, lá por ele jogar a médio defensivo não quer dizer que não tenha visão de jogo... Quanto ao 18 do jefferson, ele cruzar cruza bem mas é tem muitos períodos que por alguma razão nao atira uma para a caixa. Esse 18 pode não querer dizer muito se a consistência dele ( in game) for baixa. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 (editado) A melhor bd dos últimos anos e vocês queixam-se porque o William não tem visão de jogo e o Jefferson cruza mais que na realidade em relação ao William por alguma razão ele e um medio defensivo não deve ser pela visão de jogo digo eu, em relação ao Jefferson uma coisa e o saber cruzar outra e fazê lo na hora certa a um atributo que tem o nome de decisões e ai ele tem 11 não e que ele não saiba cruzar e que ele não o faz no momento certo. Analisem primeiro os atributos... Convém é saber interpretar o que é dito. O Pirlo também joga a médio defensivo, o Ruben Neves também joga a médio defensivo e o Verrati também joga a médio defensivo. E então? Destacam-se é a construir. O problema é que foi dito que o William é um destrutor e que só faz passes para o lado. Quando o jogador destaca-se precisamente é a construir mas por ser alto e forte o pessoal que não vê os jogos do Sporting deixa-se enganar, só pode. Dizer que o PO tem mais visão de jogo (independentemente do que isso seja) do que o William é para rir, dizer que o Danilo é melhor a construir do que ele é a cereja no topo do bolo. A minha critica nem era ao estrabiku porque não acredito que um atributo vá ter tanto impacto no rendimento do jogador e erros acontecem mas sim ao que foi dito pelo Astrabox, eu próprio referi que a bd parece-me claramente superior comparando com anos anteriores, especialmente no que diz respeito ao Sporting, há miúdos que já têm atributos bem mais realistas. Editado 30 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
piterbras1996 Publicado 30 Outubro 2015 Cada um tem a sua opinião na minha opinião na minha opinião o William e um médio que da estabilidade a equipa considero o João Mário mais criativo que ele mas como disse são opiniões claro que cada um tem as suas ideias na minha opinião eu concordo entre um 11 e um 13 acredito que se puseres o William em treino individual desse aspecto aquilo sobe a um 13 ou 14 portanto ele vai ficar forte nessa função também seja como for esta bastante equilibrado toda a bd em geral... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2015 (editado) eu fiz tudo relacionado com o Sporting. e como vocês sabem o meu trabalho no que toca os meus updates, sempre fui imparcial. não me custa nada aumentar alguém dos rivais e descer alguém do meu clube desde que se justifique. não posso beneficiar o meu clube só porque sim. por outras palavras, não sobro de clubite aguda. Editado 30 Outubro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 eu fiz tudo relacionado com o Sporting. e como vocês sabem o meu trabalho no que toca os meus updates, sempre fui imparcial. não me custa nada aumentar alguém dos rivais e descer alguém do meu clube desde que se justifique. não posso beneficiar o meu clube só porque sim. por outras palavras, não sobro de clubite aguda. Hmm, se o post era em particular para mim juro que não percebi a relação, onde é que está o beneficio?! Até porque a comparação era entre dois jogadores do Sporting num atributo muito especifico. Depois de já ter percebido que o Astra acha que o PO tem mais visão de jogo que o William, tu também achas o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2015 nao me dirigi a alguém em especial, foi apenas um mero desabafo. mas posso dar uma olhadela no clube quando se receber o bd para a patch de inverno. quanto ao paulo oliveira, acho que a opinião é unânime. ele é apelidado de "patrão" da defesa do scp, mais cedo ou mais tarde, vai ser titular da nossa seleccão. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 (editado) nao me dirigi a alguém em especial, foi apenas um mero desabafo. mas posso dar uma olhadela no clube quando se receber o bd para a patch de inverno. quanto ao paulo oliveira, acho que a opinião é unânime. ele é apelidado de "patrão" da defesa do scp, mais cedo ou mais tarde, vai ser titular da nossa seleccão. Ah ok. Não percebeste onde quis chegar, o PO é excelente, tal como o William mas naquele atributo em especifico acho que o segundo leva claramente a melhor sobre o primeiro. Só isso. (nem sei até que ponto isso tem alguma influência no jogo, só estou a dizer). Por visão de jogo entendo alguém que percebe as movimentações do colectivo e consegue jogar em função delas, seja a fazer um passe vertical, seja a virar o flanco de jogo, seja a fazer um passe a rasgar nas costas da defesa ou seja a transportar a bola quando o deve fazer. Nesse entendimento do jogo o William é muito bom e superior ao PO, evidentemente. (e ao Danilo já agora) --- SS do Ewerton e do Naldo sff Editado 30 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 30 Outubro 2015 (editado) . Editado 30 Outubro 2015 por timsoprano Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 Pessoal, discutam os problemas dos atributos no tópico indicado para esse efeito please. Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 30 Outubro 2015 eu fiz tudo relacionado com o Sporting. e como vocês sabem o meu trabalho no que toca os meus updates, sempre fui imparcial. não me custa nada aumentar alguém dos rivais e descer alguém do meu clube desde que se justifique. não posso beneficiar o meu clube só porque sim. por outras palavras, não sobro de clubite aguda. Fizeste um grande trabalho obrigado pelo tempo investido. Já agora, não sei se é o Fabinho ou o bubacar Djaló que dizem que é um jogador promissor, mas ambos não me parecem assim tao fáceis de trabalhar. Gostei do Rafael leão, Ronaldo Tavares e Rafael Barbosa. Ver se os consigo potenciar... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;)EDIT : Bruno Moraes se possivel :) SS do Costinha(Setubal),ricardo ferreira e rafa(braga) sff Kristoffer Olsson sff Se pudessem ver estes:Júlio César, Luisão, Jimenez, Luis Emanuel (Freamunde, se tiver), Marafona e Ibrahimovic Não me aparece. Conseguem pôr do Hassan, Vukcevic, Roman e do Boly e do plantel do Braga para ver os valores sff? Nura e Sadiq e Daniele Verde da Roma e Maksimovic Torino sff Maxi Pereira sff SS do Ewerton e do Naldo sff Feito. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 30 Outubro 2015 Podes pôr SS dos planteis do Vitoria SC, do Vigário, do Tomané, Bruno Gaspar e Joseph Amoah sff? Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Estes serao os ultimos ss que peço: Toze,Francisco ramos e josue(guimaraes) sff. Editado 30 Outubro 2015 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 30 Outubro 2015 Obrigado :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post