Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico das SS

Publicações recomendadas

Acho que o William ter apenas 11 na visão de jogo é ridículo, então ser comparamos com outros jogadores... Até o Paulo Oliveira tem mais. Acho que devia ser retificado. De resto ainda não vi tudo mas parecer estar aceitável! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que fiz ambos, mas compreendo até o ponto de vista como foi feito. o William é destrutivo que pouco ou nada arrisca no passe, mais para o lado e para trás.

O Paulo oliveira é tecnicamente evoluído e procura muitas vezes os avançados/extremos com passes em profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu que fiz ambos, mas compreendo até o ponto de vista como foi feito. o William é destrutivo que pouco ou nada arrisca no passe, mais para o lado e para trás.

:mrgreen:

O William destaca-se precisamente na construção. Tal como o Ruben Neves por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O William destaca-se precisamente na construção. Tal como o Ruben Neves por exemplo.

Eu não sou dessa opinião.

É totalmente diferente do Rúben Neves, esse sim, jogador com boa visão, e muito boa capacidade de passe

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente diferente do Rúben Neves, esse sim, jogador com boa visão, e muito boa capacidade de passe

Se és dessa opinião tudo bem, mas para mim o William é um jogador completo nas 2 vertentes, quer a construir quer a destruir. Aliás, para mim ele até se destaca mais a construir!

Um videozinho para ver se mudas de opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, JC3 :handclap: Muito obrigado ;) (se quiseres um ultimo nome, diria Youri Tielemans!) grande contribuicao.

Em relacao 'a BD, muito sinceramente esta' a um nivel muito superior que nos ultimos anos. Obviamente que diferente pessoas vao ter pontos de vista diferentes, do que vi ate' agora (so' pelas SS), parece-me um upgrade imenso mesmo, sem comparacao, excelente trabalho amigos :handclap: . Quanto ao William Carvalho, suponho que ainda tenha potencial para evoluir por isso tenham la' calma. Nao sei se podem divulgar mas, alguem sabe o potencial do Sturgeon e do Dalcio?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma listinha. Desculpa o trabalho, mas obrigado desde já. Sem pressa. :)

Montero, Jefferson, Tobias, Esgaio, Aquilani, Bryan, Teo, Carlos Mané, Domingos Duarte, Riquicho, Rafael Barbosa, Palhinha e Ponde.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo,Casemiro,Alex Sandro,Douglas Costa,Martial,Coman,KDB,Aubameyang,Reus,Mastour. sff :compinchas:

vou ser um bocadinho chato... mas por favor:Kenny TeteRiedewaldBazoerVeltmanCernyKlaassenRichairo Zivkovicvan BeekLucas LimaAnthony MartialMemphis DepayDiogo VerdascaDiogo DalotFelipe AndersonDouglas Costa

Mohamed Salah, Riyad Mahrez e Marko Grujic sff

Carcela, Taarabt :compinchas:Por acaso há 3 HR's. Um de cada clube grande.

SS do Wallyson, do Podence e do Empis sff

ss do Rugani sff

Oxford (West Ham)Pedro Pereira (Sampdoria)André HortaRomário Baldécompinchas.gif

Em primeiro lugar, JC3 :handclap: Muito obrigado ;) (se quiseres um ultimo nome, diria Youri Tielemans!) grande contribuicao.Em relacao 'a BD, muito sinceramente esta' a um nivel muito superior que nos ultimos anos. Obviamente que diferente pessoas vao ter pontos de vista diferentes, do que vi ate' agora (so' pelas SS), parece-me um upgrade imenso mesmo, sem comparacao, excelente trabalho amigos :handclap: . Quanto ao William Carvalho, suponho que ainda tenha potencial para evoluir por isso tenham la' calma. Nao sei se podem divulgar mas, alguem sabe o potencial do Sturgeon e do Dalcio? :compinchas:

Mais uma listinha. Desculpa o trabalho, mas obrigado desde já. Sem pressa. :)

Montero, Jefferson, Tobias, Esgaio, Aquilani, Bryan, Teo, Carlos Mané, Domingos Duarte, Riquicho, Rafael Barbosa, Palhinha e Ponde.

Todos adicionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost e o Draxler :compinchas:

E :handclap:

Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;)

EDIT : Bruno Moraes se possivel :)

Editado por ChiqooPT

Compartilhar este post

Link para o post

Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;)

Esse não o devias querer ver pela frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não o devias querer ver pela frente :mrgreen:

Pois não ahahah bem metida essa! Mas gostaria de ver se está bom ou não , dado que joga o mesmo que o ano passado ,e o ano passado era dispensado no FM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que não acompanhes muitos jogos do Sporting ou então que tenhas confundido o William com o Danilo do Porto, não é por ser alto e forte que passa a ser um destrutor e não é por acaso que tem tanto impacto no jogo do Sporting. O William destaca-se é a construir e tentar parecer que o PO tem mais visão de jogo que ele é só surreal... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor.

Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting.

Opiniões valem o que valem.

Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. :compinchas:

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor.

Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting.

Opiniões valem o que valem.

Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. :compinchas:

Não é uma questão de atributos mas ri-me com o bold. :grin:

Na minha opinião os atributos estão mais realistas do que em anos anteriores e não me parece que um atributo vá mudar a perfomance do jogador, é só uma questão de avaliação de jogador que me está a causar estranheza - especialmente de alguém que tem como função(sendo remunerada ou não) observar e atribuir valores aos jogadores, não sei como é possível chegar-se à conclusão que o William é um médio destrutivo, é a dimensão fisica que lhe dá outro valor mas sem ela o William continuaria a ser um bom jogador e um óptimo construtor de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse são opiniões, e compreendo porque O dizes, eu também iria rir se alguém que tivesse função de observar jogos colocasse o William Carvalho como bom construtor de jogo, ou nem saber que o Danilo Pereira na segunda parte da época passada era o organizador de jogo do Marítimo e o fizesse melhor que o William.

Isto estou eu a dizer, Nem fui eu que fiz o William, foi o estrabiku que por acaso também é adepto do Sporting.

Opiniões apenas. ;)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...