kramerz Publicado 29 Outubro 2015 Acho que o William ter apenas 11 na visão de jogo é ridículo, então ser comparamos com outros jogadores... Até o Paulo Oliveira tem mais. Acho que devia ser retificado. De resto ainda não vi tudo mas parecer estar aceitável! :wink: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 Não fui eu que fiz ambos, mas compreendo até o ponto de vista como foi feito. o William é destrutivo que pouco ou nada arrisca no passe, mais para o lado e para trás. O Paulo oliveira é tecnicamente evoluído e procura muitas vezes os avançados/extremos com passes em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 Não fui eu que fiz ambos, mas compreendo até o ponto de vista como foi feito. o William é destrutivo que pouco ou nada arrisca no passe, mais para o lado e para trás. :mrgreen: O William destaca-se precisamente na construção. Tal como o Ruben Neves por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 :mrgreen: O William destaca-se precisamente na construção. Tal como o Ruben Neves por exemplo. Eu não sou dessa opinião. É totalmente diferente do Rúben Neves, esse sim, jogador com boa visão, e muito boa capacidade de passe Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 29 Outubro 2015 Eu não sou dessa opinião. É totalmente diferente do Rúben Neves, esse sim, jogador com boa visão, e muito boa capacidade de passe Se és dessa opinião tudo bem, mas para mim o William é um jogador completo nas 2 vertentes, quer a construir quer a destruir. Aliás, para mim ele até se destaca mais a construir! Um videozinho para ver se mudas de opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 29 Outubro 2015 Vejo muitos passes para o lado, lol que belo vídeo Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 29 Outubro 2015 Oxford (West Ham) Pedro Pereira (Sampdoria) André Horta Romário Baldé Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 29 Outubro 2015 Em primeiro lugar, JC3 :handclap: Muito obrigado ;) (se quiseres um ultimo nome, diria Youri Tielemans!) grande contribuicao. Em relacao 'a BD, muito sinceramente esta' a um nivel muito superior que nos ultimos anos. Obviamente que diferente pessoas vao ter pontos de vista diferentes, do que vi ate' agora (so' pelas SS), parece-me um upgrade imenso mesmo, sem comparacao, excelente trabalho amigos :handclap: . Quanto ao William Carvalho, suponho que ainda tenha potencial para evoluir por isso tenham la' calma. Nao sei se podem divulgar mas, alguem sabe o potencial do Sturgeon e do Dalcio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Vou começar a tirar prints. Stand-by Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Outubro 2015 Mais uma listinha. Desculpa o trabalho, mas obrigado desde já. Sem pressa. :) Montero, Jefferson, Tobias, Esgaio, Aquilani, Bryan, Teo, Carlos Mané, Domingos Duarte, Riquicho, Rafael Barbosa, Palhinha e Ponde. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Danilo,Casemiro,Alex Sandro,Douglas Costa,Martial,Coman,KDB,Aubameyang,Reus,Mastour. sff :compinchas: vou ser um bocadinho chato... mas por favor:Kenny TeteRiedewaldBazoerVeltmanCernyKlaassenRichairo Zivkovicvan BeekLucas LimaAnthony MartialMemphis DepayDiogo VerdascaDiogo DalotFelipe AndersonDouglas Costa Mohamed Salah, Riyad Mahrez e Marko Grujic sff Carcela, Taarabt :compinchas:Por acaso há 3 HR's. Um de cada clube grande. SS do Wallyson, do Podence e do Empis sff ss do Rugani sff Oxford (West Ham)Pedro Pereira (Sampdoria)André HortaRomário Baldé Em primeiro lugar, JC3 :handclap: Muito obrigado ;) (se quiseres um ultimo nome, diria Youri Tielemans!) grande contribuicao.Em relacao 'a BD, muito sinceramente esta' a um nivel muito superior que nos ultimos anos. Obviamente que diferente pessoas vao ter pontos de vista diferentes, do que vi ate' agora (so' pelas SS), parece-me um upgrade imenso mesmo, sem comparacao, excelente trabalho amigos :handclap: . Quanto ao William Carvalho, suponho que ainda tenha potencial para evoluir por isso tenham la' calma. Nao sei se podem divulgar mas, alguem sabe o potencial do Sturgeon e do Dalcio? :compinchas: Mais uma listinha. Desculpa o trabalho, mas obrigado desde já. Sem pressa. :) Montero, Jefferson, Tobias, Esgaio, Aquilani, Bryan, Teo, Carlos Mané, Domingos Duarte, Riquicho, Rafael Barbosa, Palhinha e Ponde. Todos adicionados. Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 29 Outubro 2015 Bas Dost e o Draxler :compinchas: E :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Bas Dost e o Draxler :compinchas: E :handclap: Done. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;) EDIT : Bruno Moraes se possivel :) Editado 29 Outubro 2015 por ChiqooPT Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2015 Amilton do União da Madeira e Rui Coentrão Varzim ;) Esse não o devias querer ver pela frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 29 Outubro 2015 Esse não o devias querer ver pela frente :mrgreen: Pois não ahahah bem metida essa! Mas gostaria de ver se está bom ou não , dado que joga o mesmo que o ano passado ,e o ano passado era dispensado no FM :D Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 29 Outubro 2015 SS do Costinha(Setubal),ricardo ferreira e rafa(braga) sff Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 Eu não sou dessa opinião. É totalmente diferente do Rúben Neves, esse sim, jogador com boa visão, e muito boa capacidade de passe Suponho que não acompanhes muitos jogos do Sporting ou então que tenhas confundido o William com o Danilo do Porto, não é por ser alto e forte que passa a ser um destrutor e não é por acaso que tem tanto impacto no jogo do Sporting. O William destaca-se é a construir e tentar parecer que o PO tem mais visão de jogo que ele é só surreal... :happy: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Outubro 2015 Obrigado por todos estes screenshots. :smilie_cmpt: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor. Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting. Opiniões valem o que valem. Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. :compinchas: Editado 29 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2015 Como HR obviamente que acompanho, e é a minha opinião e de toda a equipa em meu redor. Aliás o Danilo no Maritimo era mais construtivo do que o William alguma vez foi no Sporting. Opiniões valem o que valem. Podes alterar no editor se não concordares, eles servem para isso. :compinchas: Não é uma questão de atributos mas ri-me com o bold. :grin: Na minha opinião os atributos estão mais realistas do que em anos anteriores e não me parece que um atributo vá mudar a perfomance do jogador, é só uma questão de avaliação de jogador que me está a causar estranheza - especialmente de alguém que tem como função(sendo remunerada ou não) observar e atribuir valores aos jogadores, não sei como é possível chegar-se à conclusão que o William é um médio destrutivo, é a dimensão fisica que lhe dá outro valor mas sem ela o William continuaria a ser um bom jogador e um óptimo construtor de jogador. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Como disse são opiniões, e compreendo porque O dizes, eu também iria rir se alguém que tivesse função de observar jogos colocasse o William Carvalho como bom construtor de jogo, ou nem saber que o Danilo Pereira na segunda parte da época passada era o organizador de jogo do Marítimo e o fizesse melhor que o William. Isto estou eu a dizer, Nem fui eu que fiz o William, foi o estrabiku que por acaso também é adepto do Sporting. Opiniões apenas. ;) Editado 29 Outubro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post