Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico das SS

Publicações recomendadas

Podem por ss do Ederson, Lisandro Lopez, André Almeida, Silvio, Eliseu, Salvio, Pizzi, Filip Djuričić do Benfica e do Massaia, Joel, Tiago Moreira, Soares, Zé Tiago, Kevin, Bilel do SC Covilhã e do Traquina do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

SS: Ocampos, Daniel de Silva (Roda JC acho), berardi, pedro delgado, zé turbo, takashi usami, yuya kubo, kakitani

2 apartes das ultimas discussoes:

-Dizer que Danilo é melhor a construir que WC é pura falácia. Um adepto atento repara e lembra-se facilmente dos passes longos teleguiados / a rasgar do WC e da sua leitura de jogo (quando é que tem de segurar, quando tem de largar e qual a melhor direção para o fazer) apesar de preferir jogar simples e curto e temporizar o jogo. Por alguma razão se notou mais a ausência de WC do que de Carrillo no inicio do campeonato. Aceitaria se por exemplo dissessem que André André constroi melhor qe WC.

-Jefferson 18 cruzamentos. Independentemente das decisões (e percebo o argumento usando valor baixo), este é um valor surreal e vem à boleia do que a comunicação social quer fazer do jogador. Já começa a ser repetitivo ouvir os comentadores elogiarem os cruzamentos quando na verdade é um jogador que desperdiça demasiados centros (contra o meco, demasiado curtos, demasiado largos...) olhando para as suas estatisticas. Em tudo semelhante ao que era Capel, de vez em quando la vai um ter com a cabeça do Slimani.

De resto os meus parabens pela BD, penso que está mais realista de uma forma geral (upgrades vs downgrades face ao ano anterior).

Compartilhar este post

Link para o post

Jáagora, podem colocar aí SS do Atlético CP SFF?

Vistageral do clube, plantel sénior, plantel junior e staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, de momento nao venho pedir nenhuma SS, mas vejo uma enorme disponibilidade do usuário JC3 e isso é de dar valor, mesmo com o número exagerado (a meu ver) de pedidos de SS, ele consegue po los todos la em cima e organizar por Pais.. Parabéns, pode ser que me venha a dar jeito daqui a uns tempos este Post.. cumprimentos e continuação de bons saves e de um bom trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Pité, Rúben Macedo, Moreto Cassamá, Fernando Fonseca, Francisco Ramos e Leonardo Ruíz, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Peço desculpa pelo atraso ao meter as SS, mas andei um pouco ocupado. Vou já começar a tirar SS :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Peço desculpa pelo atraso ao meter as SS, mas andei um pouco ocupado. Vou já começar a tirar SS :smilie_cmpt:

Na boa, nós é que pedimos desculpa pelo trabalhao que damos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr SS dos planteis do Vitoria SC, do Vigário, do Tomané, Bruno Gaspar e Joseph Amoah sff?

Estes serao os ultimos ss que peço: Toze,Francisco ramos e josue(guimaraes) sff.

ss do Martunis sff :mrgreen:

SS do Andre Bukia ( Boavista) e do plantel do Vila Real sff

Fabinho do Feirense sff

Tello e Bueno pf :compinchas:

Podem por ss do Ederson, Lisandro Lopez, André Almeida, Silvio, Eliseu, Salvio, Pizzi, Filip Djuričić do Benfica e do Massaia, Joel, Tiago Moreira, Soares, Zé Tiago, Kevin, Bilel do SC Covilhã e do Traquina do Belenenses.

SS: Ocampos, Daniel de Silva (Roda JC acho), berardi, pedro delgado, zé turbo, takashi usami, yuya kubo, kakitani

Não me aparece.

John Stones e Romelu Lukaku sff

SS do Dani Ceballos sff

Jáagora, podem colocar aí SS do Atlético CP SFF?Vistageral do clube, plantel sénior, plantel junior e staff.

SS do Pité, Rúben Macedo, Moreto Cassamá, Fernando Fonseca, Francisco Ramos e Leonardo Ruíz, se faz favor.

ss do frederico venanci sff.

Eu não vou ser guloso e vou só pedir SS do Stanciu. Obrigado.

Todos adicionados.

Obrigado :smilie_cmpt: :compinchas:

Boas, de momento nao venho pedir nenhuma SS, mas vejo uma enorme disponibilidade do usuário JC3 e isso é de dar valor, mesmo com o número exagerado (a meu ver) de pedidos de SS, ele consegue po los todos la em cima e organizar por Pais.. Parabéns, pode ser que me venha a dar jeito daqui a uns tempos este Post.. cumprimentos e continuação de bons saves e de um bom trabalho :)

Na boa, nós é que pedimos desculpa pelo trabalhao que damos :p

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão! :compinchas:

O Stanciu era o meu jogador favorito no FM14, no 15 achei que o baixaram um pouco. Alguém sabe o PA dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Freitas do Águias do Moradal?

Alguém?

E já agora do Sandro Silvestre do Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Freitas do Águias do Moradal?

Alguém?E já agora do Sandro Silvestre do Casa Pia.

Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam pôr a SS de: Samaris, Federico Valverde, Vadala, Kelechi Iheanacho, Joe Gomez, andreas pereira, gerson (fluminense), Jean-Kévin Augustin, Danilo Barbosa

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam pôr a SS de: Samaris, Federico Valverde, Vadala, Kelechi Iheanacho, Joe Gomez, andreas pereira, gerson (fluminense), Jean-Kévin Augustin, Danilo Barbosa

Obrigado

Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...