Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

As equipas B já estão correctas? Tirando o bug das inscrições e o erro de poderem contratar e vender jogadores, falo da possibilidade de mudar jogadores livremente sem o jogo considerar que mudam de clube, tipo 'disponível para reservas'.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas B já estão correctas? Tirando o bug das inscrições e o erro de poderem contratar e vender jogadores, falo da possibilidade de mudar jogadores livremente sem o jogo considerar que mudam de clube, tipo 'disponível para reservas'.

Sim, podes deixar os jogadores disponíveis para jogar na B, x tempo ou até match fit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tartaruga :lol:

Por acaso, o Bellerin com 19/20 de aceleração/velocidade é accurate? Não tinha ideia que fosse assim tão supersónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar para quando queres iniciar uma tutoria poderes escolher jogadores da B.

Por exemplo, tenho o João Nunes na B, quero que ele seja acompanhado pelo Luisão e que continue na B. Sei que dá para o por na equipa principal, iniciar a tutoria e depois deixar-lo disponível para jogar na B mas devia dar para fazer isto sem ter que o trocar de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado mais dificil ser tutor dele e não treinarem juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, acho que o Salvio não vem assim. Ele no jogo começa lesionado durante um bom tempo, e os jogadores quando estão muito tempo lesionados, os atributos baixam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado mais dificil ser tutor dele e não treinarem juntos...

E no entanto podes fazer isso com os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto podes fazer isso com os juniores.

Sim, eu tou a falar na minha lógica, não tou a dizer que o jogo está bem/mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, acho que o Salvio não vem assim. Ele no jogo começa lesionado durante um bom tempo, e os jogadores quando estão muito tempo lesionados, os atributos baixam muito.

tudo bem mas dai a baixar para 8 e 9 lol mas ok

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começa com 17 a aceleração e velocidade. Nunca tinha visto reduzir até 9 na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tou a falar na minha lógica, não tou a dizer que o jogo está bem/mal.

Ah ok.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem mas dai a baixar para 8 e 9 lol mas ok

Yah concordo contigo. Queria mesma era explicar-te que os jogadores quando lesionados muito tempo tendem a baixar muito os atributos mas óbvio que isso está muito irreal e tendo em conta que é novo e não está lesionado durante 2 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que era no FM 2007, que quando os jogadores se lesionavam os atributos desciam absurdamente!

Não sei se é bug, mas já me aconteceu mais que uma vez e sei de mais gente a quem aconteceu.

Quando saio do jogo e aparece a mensagem se queremos gravar, se gravarmos, o jogo acaba por dar crash dump. Mas só crasha ao fim de gravar, pois dá para retomar o save normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjo maneira de conseguir alterar a qualidade gráfica para "baixa".

Meto "baixa", reinicio a skin e quando lá volto já está outra vez em "alta". Acontece com alguém?

Já vi no painel da placa gráfica e nada. Já procurei atualizações da placa gráfica e nada.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Meto "baixa", reinicio a skin e quando lá volto já está outra vez em "alta". Acontece com alguém?

Já vi no painel da placa gráfica e nada. Já procurei atualizações da placa gráfica e nada.

Acontece-me exactamente o mesmo, mudo para baixa e no fim volta ao sempre ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Também a mim deve ser bug, outra coisa que me acontece é retirar uma subscrição ou um tipo de notícia e ela mantém se sempre :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres tem no histórico 30 golos e 3 golos feitos no Milan. Está mal

Se fez 15 jogos foi muito e acho que fez só 1 golo... Teve meia época

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me exactamente o mesmo, mudo para baixa e no fim volta ao sempre ao mesmo

Também a mim deve ser bug, outra coisa que me acontece é retirar uma subscrição ou um tipo de notícia e ela mantém se sempre :estrelas:

Estou mais descansado. Deve ser bug. Já meti lá no fórum da SI mas não devem resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Na personalização do boneco a treinador dá para mudar tudo menos a cor da gravata :lol:

Alterem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é bug ou não, mas quando faço continuar jogo, a barra demora bué descer, arrasta-se sempre. Não sei se é da placa grafica, mas é que não vi mais ninguém a queixar-se do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ah grande salvio pareces o messi so que em vez de correres vais de gatas :biggrin:

DNcOOQf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro o Salvio pqp

é bug entao nao vez a velocidade e aceleraçao ?? lol ele tava com 16 depois começou a subir os atrbutos todos e a baixar os fisicos e ta lesionado desde a epoca passada joga a mesma mas ta sempre lesionado lool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...