jacoslacon Publicado 6 Novembro 2015 Eis o que me aconteceu: - Visualizava o jogo em "prolongado"; - Fiz uma alteração tática aos 20 e tal minutos, nas instruções; - Eu treinava o FC Porto e jogava fora contra o Boavista (só para situar a coisa); - Após ter feito as alterações, cliquei em confirmar; - Após ter clicado em confirmar, nada se passou, a barra das instruções táticas não voltou a ficar disponível (como se não tivesse aceitado as minhas instruções) e o jogo correu (o cronómetro foi andando sem aparecerem oportunidades de golo nem remates) com 100% de posse de bola para o Boavista e 0% para mim, na barra da posse de bola. Ao intervalo, o Boavista tinha 93% de posse de bola e eu 7%. O que eu deduzo que aconteceu foi que o jogo bloqueou com a posse de bola no Boavista e ficou assim até ao intervalo, cerca de 20 minutos. Entretanto, noutro jogo, fiz uma alteração aos 89 minutos e voltou a acontecer o mesmo, mas neste caso foi só até aos 93 minutos e por isso não se notou tanto no geral, mas nesses 4 minutos finais não se passou nada, nem passes, nem remates, só posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2015 A mim é pedirem balurdios de salario quando não ganham assim nada de especial, o guedes a receber 27mil/mes foi pedir 110mil/mes e as lesões do salvio são absurdas vem da lesão e quando joga fica lesionado 3-7 dias :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Novembro 2015 O Campeonato de Juniores em Portugal continua muito diferente da realidade. Estão a pensar corrigir isso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2015 Estou a 16 de Dezembro de 2016 tenho um jogo da taça contra o Freamunde e não o consigo fazer cada vez que avanço para o jogo Crash Dumps e desliga... Alguem sabe como solucionar isto? Vai à pasta Sports Interative, que está nos "Meus Documentos", e apaga a pasta "Crash Dumps". Há uns FMs atrás, era assim que se solucionava. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Novembro 2015 O Campeonato de Juniores em Portugal continua muito diferente da realidade. Estão a pensar corrigir isso? a SI não tem planos para alterar campeonatos e juniores de qualquer país. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2015 O Daniel de Silva aparece no Perth Glory emprestado ao Roda. Penso que ele é jogador da AS Roma (transferido este verão). Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Novembro 2015 (editado) O Daniel de Silva aparece no Perth Glory emprestado ao Roda. Penso que ele é jogador da AS Roma (transferido este verão). Segundo o transfer markt até está no Roda (emprestado ao Perth). http://www.theguardian.com/football/2015/aug/26/daniel-de-silvas-roma-transfer-falls-through-as-roda-jc-loan-is-secured Editado 6 Novembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 7 Novembro 2015 aconselho a quando repararem em erros relativos à tradução, postem aqui. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2015 Pessoal, no 1 post deste tópico esta um link para o fórum da SI. Lá podem reportar todos os erros/bugs que vão encontrando. Compartilhar este post Link para o post
AlexNeves Publicado 8 Novembro 2015 A lotação do Estádio dos Barreiros está errada deve rondar os 10 mil quando estiver pronto e o estádio é agora propriedade do Marítimo, o complexo do União(da Madeira) é na Camacha e não no Funchal como está no jogo. Alguém me pode explicar como se reporta isto? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2015 Metam aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser reportados. Para um report mais direto de erros/bugs, podem faze-lo por aqui. Este link é relativamente à Beta Release, na altura da saída do jogo eles devem criar um novo tópico que nós depois actualizaremos aqui. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Novembro 2015 (editado) podem reportar os erros aqui, os mesmos só serão implementados na patch de inverno. por agora já nao é possível reportar erros relativos à nossa bd EDIT: podem e devem reportar erros relativos à tradução. isso sim é prioritário nesta altura. podem usar http://community.sigames.com/showthread.php/437340-Portuguese-issues-in-Portuguese-Translation para esse efeito Editado 8 Novembro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 8 Novembro 2015 Peço já desculpa por postar isto aqui, mas: Posso partilhar o FM16 com mais 2 amigos? Estamos a pensar comprar a meias, e queríamos saber se é possível instalar em 3 pc's e jogá-lo offline... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Novembro 2015 Peço já desculpa por postar isto aqui, mas: Posso partilhar o FM16 com mais 2 amigos? Estamos a pensar comprar a meias, e queríamos saber se é possível instalar em 3 pc's e jogá-lo offline... Podes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2015 Não acho normal um jogador que recebe 35m€/mês exigir 210m€ Não acho normal um jogador que recebe 40m€/mês exigir 270m€ Não acho normal um jogador que recebe 208m€/mês exigir 550m€ Isto tudo para renovar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Novembro 2015 Não acho normal um jogador que recebe 35m€/mês exigir 210m€ Não acho normal um jogador que recebe 40m€/mês exigir 270m€ Não acho normal um jogador que recebe 208m€/mês exigir 550m€ Isto tudo para renovar. Depende do Potencial do jogador, do estatuto dele na equipa e depende da capacidade do treinador para negociar contratos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2015 (editado) Certo... Btw, desconheço o que possa entrar ali: Editado 9 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 9 Novembro 2015 Obrigado, esse já tinha sido reportado! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2015 O problema da lentidão já foi reportado? É que além das definições da gráfica não darem para alterar mesmo assim o jogo é muito lento a processar e isto só com uma liga quando eu no FM15 jogava com quase 50 ligas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2015 O problema da lentidão já foi reportado? É que além das definições da gráfica não darem para alterar mesmo assim o jogo é muito lento a processar e isto só com uma liga quando eu no FM15 jogava com quase 50 ligas ao mesmo tempo. Isso só me aconteceu uma ou duas vezes... Depois o jogo fez uma actualização e já rola normal. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2015 Isso só me aconteceu uma ou duas vezes... Depois o jogo fez uma actualização e já rola normal. É que o meu ainda continua com isso... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 Estou com um medo do crl que lancem a release e que não tenham corrigido o problema dos gráficos. Se não corrigirem isso, não poderei mesmo jogar, porque o meu pc apesar de dar para jogar com qualidade gráfica em alta, vai bloqueando. Na SI Community há mais malta a queixar-se do mesmo e até agora dizem apenas que sabem que é um bug, mas não deram certezas que virá corrigido. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2015 Estou com um medo do crl que lancem a release e que não tenham corrigido o problema dos gráficos. Se não corrigirem isso, não poderei mesmo jogar, porque o meu pc apesar de dar para jogar com qualidade gráfica em alta, vai bloqueando. Na SI Community há mais malta a queixar-se do mesmo e até agora dizem apenas que sabem que é um bug, mas não deram certezas que virá corrigido. x2 Habituei-me ao 3D e com o FM15 com média/baixa rolava sem travar.. Neste bem tento colocar isso mas o jogo não assume a escolha e passa logo para alta. A lentidão que falo é ao arrancar e ao gravar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 x2 Habituei-me ao 3D e com o FM15 com média/baixa rolava sem travar.. Neste bem tento colocar isso mas o jogo não assume a escolha e passa logo para alta. A lentidão que falo é ao arrancar e ao gravar o jogo. Só há uma maneira de sabermos. Esperar pelo dia 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post