Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Eis o que me aconteceu:

- Visualizava o jogo em "prolongado";

- Fiz uma alteração tática aos 20 e tal minutos, nas instruções;

- Eu treinava o FC Porto e jogava fora contra o Boavista (só para situar a coisa);

- Após ter feito as alterações, cliquei em confirmar;

- Após ter clicado em confirmar, nada se passou, a barra das instruções táticas não voltou a ficar disponível (como se não tivesse aceitado as minhas instruções) e o jogo correu (o cronómetro foi andando sem aparecerem oportunidades de golo nem remates) com 100% de posse de bola para o Boavista e 0% para mim, na barra da posse de bola. Ao intervalo, o Boavista tinha 93% de posse de bola e eu 7%. O que eu deduzo que aconteceu foi que o jogo bloqueou com a posse de bola no Boavista e ficou assim até ao intervalo, cerca de 20 minutos.

Entretanto, noutro jogo, fiz uma alteração aos 89 minutos e voltou a acontecer o mesmo, mas neste caso foi só até aos 93 minutos e por isso não se notou tanto no geral, mas nesses 4 minutos finais não se passou nada, nem passes, nem remates, só posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é pedirem balurdios de salario quando não ganham assim nada de especial, o guedes a receber 27mil/mes foi pedir 110mil/mes e as lesões do salvio são absurdas vem da lesão e quando joga fica lesionado 3-7 dias :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 16 de Dezembro de 2016 tenho um jogo da taça contra o Freamunde e não o consigo fazer cada vez que avanço para o jogo Crash Dumps e desliga...

Alguem sabe como solucionar isto?

Vai à pasta Sports Interative, que está nos "Meus Documentos", e apaga a pasta "Crash Dumps". Há uns FMs atrás, era assim que se solucionava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato de Juniores em Portugal continua muito diferente da realidade. Estão a pensar corrigir isso?

a SI não tem planos para alterar campeonatos e juniores de qualquer país.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel de Silva aparece no Perth Glory emprestado ao Roda.

Penso que ele é jogador da AS Roma (transferido este verão).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no 1 post deste tópico esta um link para o fórum da SI. Lá podem reportar todos os erros/bugs que vão encontrando.

Compartilhar este post

Link para o post

A lotação do Estádio dos Barreiros está errada deve rondar os 10 mil quando estiver pronto e o estádio é agora propriedade do Marítimo, o complexo do União(da Madeira) é na Camacha e não no Funchal como está no jogo.

Alguém me pode explicar como se reporta isto?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aqui todos os erros que encontrarem para que os mesmos possam ser reportados.

Para um report mais direto de erros/bugs, podem faze-lo por aqui. Este link é relativamente à Beta Release, na altura da saída do jogo eles devem criar um novo tópico que nós depois actualizaremos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

podem reportar os erros aqui, os mesmos só serão implementados na patch de inverno. por agora já nao é possível reportar erros relativos à nossa bd

EDIT: podem e devem reportar erros relativos à tradução. isso sim é prioritário nesta altura. podem usar http://community.sigames.com/showthread.php/437340-Portuguese-issues-in-Portuguese-Translation para esse efeito

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Peço já desculpa por postar isto aqui, mas:

Posso partilhar o FM16 com mais 2 amigos?

Estamos a pensar comprar a meias, e queríamos saber se é possível instalar em 3 pc's e jogá-lo offline...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço já desculpa por postar isto aqui, mas:

Posso partilhar o FM16 com mais 2 amigos?

Estamos a pensar comprar a meias, e queríamos saber se é possível instalar em 3 pc's e jogá-lo offline...

Podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho normal um jogador que recebe 35m€/mês exigir 210m€

Não acho normal um jogador que recebe 40m€/mês exigir 270m€

Não acho normal um jogador que recebe 208m€/mês exigir 550m€

Isto tudo para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho normal um jogador que recebe 35m€/mês exigir 210m€

Não acho normal um jogador que recebe 40m€/mês exigir 270m€

Não acho normal um jogador que recebe 208m€/mês exigir 550m€

Isto tudo para renovar.

Depende do Potencial do jogador, do estatuto dele na equipa e depende da capacidade do treinador para negociar contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo...

Btw, desconheço o que possa entrar ali:

9vys7LK.png

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da lentidão já foi reportado?

É que além das definições da gráfica não darem para alterar mesmo assim o jogo é muito lento a processar e isto só com uma liga quando eu no FM15 jogava com quase 50 ligas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da lentidão já foi reportado?

É que além das definições da gráfica não darem para alterar mesmo assim o jogo é muito lento a processar e isto só com uma liga quando eu no FM15 jogava com quase 50 ligas ao mesmo tempo.

Isso só me aconteceu uma ou duas vezes... Depois o jogo fez uma actualização e já rola normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só me aconteceu uma ou duas vezes... Depois o jogo fez uma actualização e já rola normal.

É que o meu ainda continua com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um medo do crl que lancem a release e que não tenham corrigido o problema dos gráficos. Se não corrigirem isso, não poderei mesmo jogar, porque o meu pc apesar de dar para jogar com qualidade gráfica em alta, vai bloqueando.

Na SI Community há mais malta a queixar-se do mesmo e até agora dizem apenas que sabem que é um bug, mas não deram certezas que virá corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um medo do crl que lancem a release e que não tenham corrigido o problema dos gráficos. Se não corrigirem isso, não poderei mesmo jogar, porque o meu pc apesar de dar para jogar com qualidade gráfica em alta, vai bloqueando.

Na SI Community há mais malta a queixar-se do mesmo e até agora dizem apenas que sabem que é um bug, mas não deram certezas que virá corrigido.

x2

Habituei-me ao 3D e com o FM15 com média/baixa rolava sem travar..

Neste bem tento colocar isso mas o jogo não assume a escolha e passa logo para alta.

A lentidão que falo é ao arrancar e ao gravar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Habituei-me ao 3D e com o FM15 com média/baixa rolava sem travar..

Neste bem tento colocar isso mas o jogo não assume a escolha e passa logo para alta.

A lentidão que falo é ao arrancar e ao gravar o jogo.

Só há uma maneira de sabermos. Esperar pelo dia 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...