MichaelAndrews Publicado 20 Novembro 2015 Tentem os procedimentos habituais: verificar a integridade dos ficheiros locais e apagar a pasta cache Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Novembro 2015 Já vos aconteceu fecharem o FM direitinho e depois quando forem iniciar o save aparecer " o jogo gravado não pode ser retomado"? Neste FM já é a segunda vez que isso me acontece, e tenho encerrado bem o FM... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2015 Tentem os procedimentos habituais: verificar a integridade dos ficheiros locais e apagar a pasta cache Vou experimentar ;) Obrigado. Acham que pode ser daquele megapack de kits que aí anda? Pergunto porque o próprio ficheiro em si não me parece funcionar a 100% (carrega-me uma série de kits mas outros, tipo meia liga italiana ou liga holandesa e alemã, nem vê-los. E já confirmei que eles existem no pack e estão nas pastas), e como tem um tamanho considerável pode estar a causar algum problema... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Novembro 2015 Kits, logos e tudo o mais pode criar esse tipo de problemas. Se o procedimento habitual não resultar, terás que tomar medidas drásticas: desinstalar o jogo, remover tudo o que tens de grafismo e voltar a instalar tudo novamente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Novembro 2015 Já vos aconteceu fecharem o FM direitinho e depois quando forem iniciar o save aparecer " o jogo gravado não pode ser retomado"? Neste FM já é a segunda vez que isso me acontece, e tenho encerrado bem o FM... Já me aconteceu, e deu para retomar. Fui para um backup, depois só naquela de ver ser dava para carregar (o save principal), puff. Carregou. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Novembro 2015 Kits, logos e tudo o mais pode criar esse tipo de problemas. Se o procedimento habitual não resultar, terás que tomar medidas drásticas: desinstalar o jogo, remover tudo o que tens de grafismo e voltar a instalar tudo novamente. Pois...lá terá de ser tá visto. Já agora, sabes por que razão no tal pack de kits uns funcionam e outros não? (a título de exemplo, na liga italiana tenho Nápoles e Fiore com o kit como deve de ser mas Roma, Inter ou Milan estão com os kits default do jogo...). Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 20 Novembro 2015 Estou com um problema bem estranho (não sei se chega a ser bug, mas não descubro o que é) Comecei uma carreira online e estou com o Valencia. Logo no começo vários atacantes se lesionaram e fiquei com poucas opções. Michu estava livre, sem clube e pra suprir os lesionados utilizaria ele lá na frente mesmo. Porém, desde que contratei ele aparece indisponível. Para amistosos, jogos oficiais....e inscrevi ele na liga e na Champions. A condição de jogo também não sai de 56%, mesmo treinando condição. O que pode ser nesse caso??? Ele não está suspenso e nem de férias, coisas desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 20 Novembro 2015 Não sei se este bug já foi reportado por isso aqui fica, estou no Benfica e pus o Nuno Santos como disponivel para jogar na equipa B no domingo mas acabei por o utilizar no sabado na equipa principal e ele no domingo jogou na mesma pela equipa B, se não estou enganado um jogador que jogue por uma das equipas só pode jogar pela outra passado 72 horas. Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 21 Novembro 2015 A quantidade de cartoes amarelos que levamos ja é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Homers1993 Publicado 21 Novembro 2015 Bug loading dias e jogos: a barra dos dias a passar fica no meio da tela enquanto o jogo já avançou de dia e por trás da barra ve-se (desfocado) o interface do jogo normal. Mas a barra de loading dos dias bloqueia ali em cima . Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 21 Novembro 2015 Homers1993 já me fiz isso 2 vezes, mas foi quando meti ferias, simplesmente não deu para fazer nada e tive que reiniciar o Portátil... se há outra maneira não sei qual será... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Bug loading dias e jogos: a barra dos dias a passar fica no meio da tela enquanto o jogo já avançou de dia e por trás da barra ve-se (desfocado) o interface do jogo normal. Mas a barra de loading dos dias bloqueia ali em cima . Homers1993 já me fiz isso 2 vezes, mas foi quando meti ferias, simplesmente não deu para fazer nada e tive que reiniciar o Portátil... se há outra maneira não sei qual será... Infelizmente não. Esse erro que meteram aí encima, já está reportado na SI Community 100 vezes. Eles já estão ao corrente desse erro, e vão lançar um fix para corrigir isso ASAP. Entretanto, quando esse erro acontecer, façam o seguinte: 'Shift' + 'R' Carreguem nessas duas teclas, a skin reinicia e o jogo volta ao normal, sem terem que reiniciar o jogo ou o computador. Pelo menos sempre serve enquanto não lançam o fix. Editado 21 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2015 Não percebo como é que há 3 anos seguidos que o ME tem o mesmo problema, de quando um jogador está dentro da pequena área mas praticamente em cima da linha de fundo rematar SEMPRE em vez de fazer o passe atrasado para o centro da área, mesmo que lá esteja um colega sozinho. :| Irrita pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2015 isso depende muito da capacidade de decisão do jogador, eu já tive situações de dois para um em que eles passaram a bola. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Tiago Ilori é nigeriano? :funny: :funny: Editado 22 Novembro 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Novembro 2015 Tem descendência nigeriana e como fez um jogo pela seleção da Nigéria, o jogo assumiu essa nacionalidade. No meu save como ainda não fez nenhum jogo por essa seleção ainda está como português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 22 Novembro 2015 :blink: pai dele é inglês de descendência nigeriana pode ser disso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
cleiria Publicado 22 Novembro 2015 FC Castrense é de Castro Verde e não de Castro Daire http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=5657 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2015 O David Simão (Arouca) aparece na época 08/09 com 14 golos e 31 jogos, quando nessa época alinhou ainda pelos juniores. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 O David Simão (Arouca) aparece na época 08/09 com 14 golos e 31 jogos, quando nessa época alinhou ainda pelos juniores. Já foi reportado. Virá corrigido na patch de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Alguem tá com problemas de excesso de lesões? É que ainda vou em agosto da 1ºépoca e já tenho 7 lesionados, e lesões de 2 meses para cima Editado 23 Novembro 2015 por Crypt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Novembro 2015 Alguem tá com problemas de excesso de lesões? É que ainda vou em agosto da 1ºépoca e já tenho 7 lesionados, e lesões de 2 meses para cima Este ficheiro pode ajudar-te: http://www.fmscout.com/a-fm16-fewer-injuries-by-dazs8.html Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Não sei se já foi reportado, mas pelo menos comigo eu não consigo ver o melhor XI geral. O botão para as épocas anteriores está funcional, no entanto o do geral não dá. Editado 23 Novembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post