Pedro-SCP Publicado 27 Novembro 2015 Sim é isso! Não dá para contornar isso? É tão estúpido... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Novembro 2015 Sim é isso! Não dá para contornar isso? É tão estúpido... Se dá para contornar eu não sei e faz-me uma diferença doida visto que mando muitos jogadores á equipa B Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Novembro 2015 Sou só eu que me consolo de falhar penaltys? Ainda agora num jogo falhei mais 2. Tudo bem que não tenho o melhor marcador de penaltys do mundo, tem 13-12-14 nos atributos para bater penaltys, e é contra GR´s que também não são os melhores do mundo, por isso é muito estranho falhar tanto, se acontecer a toda a gente, é provável que seja alguma coisa do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2015 Alto bug, as estatísticas de cada jogador aqui não estão a contar no perfil de cada um...fazem jogos e marcam golos/assistências e pelo perfil nem jogos fazem :estrelas: :estrelas: Um exemplo... Alguém já teve o mesmo problema? :estrelas: É por ter estado na B. Aqui no save do Celta também me aconteceu isso com 1 jogador. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 Sou só eu que me consolo de falhar penaltys? Ainda agora num jogo falhei mais 2. Tudo bem que não tenho o melhor marcador de penaltys do mundo, tem 13-12-14 nos atributos para bater penaltys, e é contra GR´s que também não são os melhores do mundo, por isso é muito estranho falhar tanto, se acontecer a toda a gente, é provável que seja alguma coisa do jogo... Não és o único. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2015 Nesta época tive 5 penalties assinalados e foram os 5 convertidos. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Novembro 2015 Sou só eu que me consolo de falhar penaltys? Ainda agora num jogo falhei mais 2. Tudo bem que não tenho o melhor marcador de penaltys do mundo, tem 13-12-14 nos atributos para bater penaltys, e é contra GR´s que também não são os melhores do mundo, por isso é muito estranho falhar tanto, se acontecer a toda a gente, é provável que seja alguma coisa do jogo... Eu já tive duas eliminatorias a serem resolvidas nos penaltis e 4/5 penalties durante os jogos e só 1 é que não foi convertido. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 Não sei bem se será bug. Há quem diga que sim e há quem diga que não. Tenho dois DD no plantel. Um tem 4 jogos e o outro tem 4 jogos. O segundo queixa-se da pouca utilização. Ok... Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Novembro 2015 (editado) Alguém que me explique esse bug das stats da equipa B. Por exemplo, um jogador fez 7 jogos pela equipa principal, se fizer 1 pela B, só aparece as stats feitas pela B? é isso? Alguém pode publicar isso no fórum da SI? sff Editado 27 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2015 Não consigo abrir o jogo, dá-me sempre crash dumps e um respectivo erro: Cannot Run Game: Failed Set Up Graphics System. Já revi várias vezes a integridade do jogo e, supostamente, aquilo corrigiu o ficheiro que estava danificado, mas ainda assim continuo a não conseguir abrir o jogo. Nunca antes isto tinha acontecido. Da última vez que fechei o jogo estava tudo bem. Terá a ver com os Graphics (Kits, Logos e Faces)? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2015 É simplesmente estúpida a quantidade de golos que sofro devido aos meus defesas, maioritariamente, atrasarem a bola para GR. Mesmo a 1 metro de distância, fazem um passe que dá tempo do jogador adversário chutar a bola e marcar golo. É só comigo que acontece? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 27 Novembro 2015 É simplesmente estúpida a quantidade de golos que sofro devido aos meus defesas, maioritariamente, atrasarem a bola para GR. Mesmo a 1 metro de distância, fazem um passe que dá tempo do jogador adversário chutar a bola e marcar golo. É só comigo que acontece? Acontecia-me muito na beta agora não, já me aconteceu foi sofrer 2 golos em que o GK " aguarda " com a bola e quando chuta o avançado a fazer pressão a bola bate-lhe e dá golo, tipo ressalto, um deles no jogo que decidia o campeonato mas que felizmente dei a volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Alguém que me explique esse bug das stats da equipa B. Por exemplo, um jogador fez 7 jogos pela equipa principal, se fizer 1 pela B, só aparece as stats feitas pela B? é isso? Alguém pode publicar isso no fórum da SI? sff Nas estatisticas que aparecem em baixo aparece os jogos da B, se for ao historico dele aparece na 1ª linha SLB B e na 2ª linha SLB eu tenho de seleccionar a 2ª linha para me aparecer em baixo as estatisticas completas do jogador. Editado 28 Novembro 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Novembro 2015 (editado) Não consigo por as imagens grandes, mas na 1ª podes ver ele com 13 jogos quando vamos ao historico vemos que esses 13 jogos foram na equipa B e para termos acesso ás estatisticas da equipa principal 3ª imagem temos de seleccionar a linha da equipa principal e no fundo da pagina ver as estatisticas totais, Editado 28 Novembro 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2015 Não consigo por as imagens grandes, mas na 1ª podes ver ele com 13 jogos quando vamos ao historico vemos que esses 13 jogos foram na equipa B e para termos acesso ás estatisticas da equipa principal 3ª imagem temos de seleccionar a linha da equipa principal e no fundo da pagina ver as estatisticas totais, Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Novembro 2015 Uma das hipoteses é ir ás preferencias e defenir que quando se abre a pagina de 1 jogador aparece o Perfil em vez dos atributos e em baixo já vai aparecer as estatisticas da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2015 Aquele Marítimo de emblema azul está mal. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Novembro 2015 Para solucionar aquele bug da barra superior ficar fixa basta fazer reset à skin através das teclas de atalho certo? É que eu não o consigo fazer. Já confirmei o atalho e é mesmo "shift+r" mas quando carrego nessas teclas não me faz o reset da skin e a única solução é mesmo fechar e voltar a abrir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Novembro 2015 Está previsto na próxima patch resolveram um pouco o preço dos jogadores? É que está absurdo por exemplo ver o Bruno Gama a ter um valor de 15M. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 29 Novembro 2015 Está previsto na próxima patch resolveram um pouco o preço dos jogadores? É que está absurdo por exemplo ver o Bruno Gama a ter um valor de 15M. Não Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Novembro 2015 Para solucionar aquele bug da barra superior ficar fixa basta fazer reset à skin através das teclas de atalho certo? É que eu não o consigo fazer. Já confirmei o atalho e é mesmo "shift+r" mas quando carrego nessas teclas não me faz o reset da skin e a única solução é mesmo fechar e voltar a abrir o jogo. Joga em janela. Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 30 Novembro 2015 Eu comecei agora uma 2 época e tenho 8 lesionados. Basicamente não tenho Suplentes! Todos os anos existe este bug. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Novembro 2015 Reportei como bug e foi confirmado, portanto, também será reparado :) - Os Alas não tem opção de cortar para dentro (apenas o Ala com tarefa de apoio); - O Ala Invertido não tem opção de Marcação Apertada: - Nos cantos curtos, o jogador que recebe a bola está praticamente marcado h*h - Pressão: esta é um bocadinho confusa mas a situação é a seguinte: se usarmos a instrução à equipa Pressionar Muito Mais, nas instruções aos jogadores só há a opção de Pressionar Muito Menos ou Pressionar Menos, o que não faz sentido pois deveria haver uma opção Igual à Equipa; se usarmos a instrução à equipa Pressionar Mais, nas instruções aos jogadores não aparece a opção Pressionar Mais (deveria aparecer e, neste caso, os jogadores que escolhessemos passariam a pressionar muito mais) Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 30 Novembro 2015 Boas estou com o problema do crash dumps no inicio de um jogo. verifiquei a cache e todos os graficos e não consegui resolver. Alguém tem uma solução? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Novembro 2015 Boas estou com o problema do crash dumps no inicio de um jogo. verifiquei a cache e todos os graficos e não consegui resolver. Alguém tem uma solução? Se verifcaste a integridade dos ficheiros locais e apagaste a cache, vais ter que remover os gráficos porque algum ficheiro está a causar conflito. Compartilhar este post Link para o post