AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Boas, diz-me só mais uma coisa... E a cena dos Contratos dos Jogadores das Equipas B expirarem logo na 1ª Época, também já foi corrigido ? E o Bug dos Filtros, também já foi corrigido ? Sim e Não. o sim basta iniciares um novo jogo e estará bem o Não talvez seja corrigido no próximo hotfix, não dou garantias. Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 (editado) talvez não seja um erro mas: até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol Editado 19 Novembro 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 19 Novembro 2015 Sim e Não. o sim basta iniciares um novo jogo e estará bem o Não talvez seja corrigido no próximo hotfix, não dou garantias. Só mais uma coisa :D Pessoal falou de um BUG nas Inscrições das Equipas Portuguesas.... Que só podiam ser 30 Jogadores e não sei quê... Isso continua ou também já foi corrigido ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 talvez não seja um erro mas: até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol Isso já é normal. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 Isso já é normal. só se for para ti, eu sempre consegui negociar tendo em conta a situação financeira dos clubes, e mesmo um jogador com bastante potencial consegues preços mínimamente realistas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2015 talvez não seja um erro mas: https://i.gyazo.com/96fbea35e1bc344b83e481db410d67f6.png[/ig] até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol ahah que ridículo!!! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 (editado) ahah que ridículo!!! injustissa, monguiçe reporta mano Editado 19 Novembro 2015 por Morrissey Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 só se for para ti, eu sempre consegui negociar tendo em conta a situação financeira dos clubes, e mesmo um jogador com bastante potencial consegues preços mínimamente realistas. Entendeste mal a minha resposta. O que eu queria dizer é que isso já é normal no FM. Pedirem preços absurdos. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 Entendeste mal a minha resposta. O que eu queria dizer é que isso já é normal no FM. Pedirem preços absurdos. Eu percebi pá. :mrgreen: Mas era normal, pelo menos nos anteriores tu conseguires arranjares preços razóaveis dependendo da situação financeira do clube... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2015 Tu é que não sabes negociar lol nabo Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 Tu é que não sabes negociar lol nabo se calhar tenho de dar mesmo os 80 bro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2015 se não querem vender não querem vender, não faltam jogadores e isso sempre foi assim nos últimos fm's. Não entendo o stress. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 se um clube com dívidas financeiras, ou com balanços extremamente negativos não querem vender um jogador que está avaliado em 700k por 30M não há stress nenhum. é perfeitamente normal e realista amigo. forssa! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2015 https://i.gyazo.com/75a24a643d72fa45ed0bf71396cc407f.png[/mg] se calhar tenho de dar mesmo os 80 bro Tou a brincar, infelizmente é uma cena que ainda não mudou e já vem de alguns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2015 não é ser realista ou não, é que não é deste fm por isso não percebo a surpresa Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 Só mais uma coisa :D Pessoal falou de um BUG nas Inscrições das Equipas Portuguesas.... Que só podiam ser 30 Jogadores e não sei quê... Isso continua ou também já foi corrigido ? equipas que têm plantel B, podem utilizar todos os registados na equipa principal e B. sem B são apenas os 30. Na realidade são 30 seniores + 30 sub23 + 6 sub19 que tenham jogado no ano imediatamente nos júniores do clube. (Quem tem equipas B)=66 os outros é 30 + esses sub19. Essa regra dos sub19 ainda não foi criada pela sports interactive, Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 não é ser realista ou não, é que não é deste fm por isso não percebo a surpresa a mim, pelo menos, nunca me aconteceu no anterior, ou no 14 um clube afogado em dívidas rejeitar-me tais verbas por jogadores dispensáveis.. sim o gajo tem "backup" nem sequer "hot prospect" mas pronto amigos Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) talvez não seja um erro mas: até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol Já expliquei isto umas centenas de vezes, mas lá vou eu novamente. As pessoas queixavam-se quando os clubes respondiam: o Jogador não está disponível para ser transferido a qualquer preço. Então assim foi, a SI retirou isso, e agora utilizam preços exorbitantes para afastar potenciais compradores. Simplesmente o clube não tem interesse em vender o jogador naquela determinada altura, ponto final. É tudo dependente do timing de quando quiseres comprar um jogador. Na primeira pré época, é quase impossível comprar o Horta, já no mercado de verão de 2016, consegues compra-lo por menos de 2M. Também ajuda declarares interesse, e ires fazendo a cabeça ao jogador, assim ele ficará insatisfeito no clube, e ficará listado a pedido. Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Novembro 2015 Já expliquei isto umas centenas de vezes, mas lá vou eu novamente. As pessoas queixavam-se quando os clubes respondiam: o Jogador não está disponível para ser transferido a qualquer preço. Então assim foi, a SI retirou isso, e agora utilizam preços exorbitantes para afastar potenciais compradores. Simplesmente o clube não tem interesse em vender o jogador naquela determinada altura, ponto final. É tudo dependente do timing que quiseres comprar um jogador. Na primeira pré época, é quase impossível comprar o Horta, já no mercado de verão de 2016, consegues compra-lo por menos de 2M. Também ajuda declarares interesse, e ires fazendo a cabeça ao jogador, assim ele ficará insatisfeito no clube, e ficará listado a pedido. Verão de 2016 já não me fica formado no clube, por exemplo. Esse timing faz algum sentido? Num ano ele valoriza, evolui e eles vendem por menos de 2M€? Eu compreendo, casos do género, tentar ir ao Renato Sanches ou ao Zé Gomes. Clubes rivais e tal. Agora um Setúbal, com as finanças todas f*didas, e reforçado? Acho que não faz o mínimo de sentido, não na minha cabeça amigo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Eu como resposta, só te posso dizer que preferia como estava antigamente, isto é, não há interesse em vender o jogador. Pode ser que seja uma condição para um determinado treinador ficar, pode ser ambição de um clube querer qualificar-se para competições europeias, ou ganhar taça interna, e táctica planeada para alcançar tal feito passa pela não saída desse jogador. Lembro-me do Matic ter propostas por volta dos 40M, o Benfica a querer 50M, depois a meio da época ele força a saída e o Benfica transfere-o por 25 ou 26M, quando facilmente conseguiria mais por um jogador daquele calibre. Timings :) Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Sim, mas o Benfica não tinha dificuldades para pagar os salários. Na vida real se alguém desse 15M por um jogador do Setúbal (ou qualquer clube semelhante) ele era vendido e faziam uma estátua ao comprador... Editado 19 Novembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Sim, mas o Benfica não tinha dificuldades para pagar os salários. Na vida real se alguém desse 15M por um jogador do Setúbal (ou qualquer clube semelhante) ele era vendido e faziam uma estátua ao comprador... Sim verdade, mas a AI não distingue isso. Vê o Horta com salário baixo logo não causa impacto no orçamento da equipa. Apenas decide se o timing é ou não recomendado para vender, se não for, pedem valores que assustam os compradores. Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2015 a altura mais propicia para comprar os jogadores é no final da época antes de sair o calendário da próxima. antes de receberam os direitos televisivos Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Novembro 2015 Malta, já é pela segunda/terceira vez que o jogo me crasha do nada mostrando um erro do género "fm going out of memory" (não tirei print mas é algo assim, falam num problema de memória). Alguém sabe do que pode ser e como resolver? :compinchas: Alguém? :-| Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 19 Novembro 2015 Alguém? Também me acontece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post