Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Boas, diz-me só mais uma coisa... E a cena dos Contratos dos Jogadores das Equipas B expirarem logo na 1ª Época, também já foi corrigido ? E o Bug dos Filtros, também já foi corrigido ?

Sim e Não.

o sim basta iniciares um novo jogo e estará bem

o Não talvez seja corrigido no próximo hotfix, não dou garantias.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

talvez não seja um erro mas:

96fbea35e1bc344b83e481db410d67f6.png

até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e Não.

o sim basta iniciares um novo jogo e estará bem

o Não talvez seja corrigido no próximo hotfix, não dou garantias.

Só mais uma coisa :D

Pessoal falou de um BUG nas Inscrições das Equipas Portuguesas.... Que só podiam ser 30 Jogadores e não sei quê... Isso continua ou também já foi corrigido ?

Compartilhar este post

Link para o post

até assumi controlo do setúbal para ver se estavam bem de finanças e com elas no negativo rejeitam 7.5M por um jogador e pedem 74M€ como se isto fosse real lolol

Isso já é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é normal.

só se for para ti, eu sempre consegui negociar tendo em conta a situação financeira dos clubes, e mesmo um jogador com bastante potencial consegues preços mínimamente realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah que ridículo!!!

injustissa, monguiçe

reporta mano

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

só se for para ti, eu sempre consegui negociar tendo em conta a situação financeira dos clubes, e mesmo um jogador com bastante potencial consegues preços mínimamente realistas.

Entendeste mal a minha resposta. O que eu queria dizer é que isso já é normal no FM. Pedirem preços absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendeste mal a minha resposta. O que eu queria dizer é que isso já é normal no FM. Pedirem preços absurdos.

Eu percebi pá. :mrgreen:

Mas era normal, pelo menos nos anteriores tu conseguires arranjares preços razóaveis dependendo da situação financeira do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que não sabes negociar lol nabo

75a24a643d72fa45ed0bf71396cc407f.png

se calhar tenho de dar mesmo os 80 bro

Compartilhar este post

Link para o post

se não querem vender não querem vender, não faltam jogadores e isso sempre foi assim nos últimos fm's. Não entendo o stress.

Compartilhar este post

Link para o post

se um clube com dívidas financeiras, ou com balanços extremamente negativos não querem vender um jogador que está avaliado em 700k por 30M não há stress nenhum. é perfeitamente normal e realista amigo.

forssa!

Compartilhar este post

Link para o post

não é ser realista ou não, é que não é deste fm por isso não percebo a surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa :D

Pessoal falou de um BUG nas Inscrições das Equipas Portuguesas.... Que só podiam ser 30 Jogadores e não sei quê... Isso continua ou também já foi corrigido ?

equipas que têm plantel B, podem utilizar todos os registados na equipa principal e B.

sem B são apenas os 30.

Na realidade são 30 seniores + 30 sub23 + 6 sub19 que tenham jogado no ano imediatamente nos júniores do clube. (Quem tem equipas B)=66

os outros é 30 + esses sub19.

Essa regra dos sub19 ainda não foi criada pela sports interactive,

Compartilhar este post

Link para o post

não é ser realista ou não, é que não é deste fm por isso não percebo a surpresa

a mim, pelo menos, nunca me aconteceu no anterior, ou no 14 um clube afogado em dívidas rejeitar-me tais verbas por jogadores dispensáveis.. sim o gajo tem "backup" nem sequer "hot prospect" mas pronto amigos

Compartilhar este post

Link para o post

96fbea35e1bc344b83e481db410d67f6.png

Já expliquei isto umas centenas de vezes, mas lá vou eu novamente.

As pessoas queixavam-se quando os clubes respondiam: o Jogador não está disponível para ser transferido a qualquer preço.

Então assim foi, a SI retirou isso, e agora utilizam preços exorbitantes para afastar potenciais compradores. Simplesmente o clube não tem interesse em vender o jogador naquela determinada altura, ponto final.

É tudo dependente do timing de quando quiseres comprar um jogador. Na primeira pré época, é quase impossível comprar o Horta, já no mercado de verão de 2016, consegues compra-lo por menos de 2M.

Também ajuda declarares interesse, e ires fazendo a cabeça ao jogador, assim ele ficará insatisfeito no clube, e ficará listado a pedido.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Já expliquei isto umas centenas de vezes, mas lá vou eu novamente.

As pessoas queixavam-se quando os clubes respondiam: o Jogador não está disponível para ser transferido a qualquer preço.

Então assim foi, a SI retirou isso, e agora utilizam preços exorbitantes para afastar potenciais compradores. Simplesmente o clube não tem interesse em vender o jogador naquela determinada altura, ponto final.

É tudo dependente do timing que quiseres comprar um jogador. Na primeira pré época, é quase impossível comprar o Horta, já no mercado de verão de 2016, consegues compra-lo por menos de 2M.

Também ajuda declarares interesse, e ires fazendo a cabeça ao jogador, assim ele ficará insatisfeito no clube, e ficará listado a pedido.

Verão de 2016 já não me fica formado no clube, por exemplo. Esse timing faz algum sentido? Num ano ele valoriza, evolui e eles vendem por menos de 2M€?

Eu compreendo, casos do género, tentar ir ao Renato Sanches ou ao Zé Gomes. Clubes rivais e tal. Agora um Setúbal, com as finanças todas f*didas, e reforçado? Acho que não faz o mínimo de sentido, não na minha cabeça amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como resposta, só te posso dizer que preferia como estava antigamente, isto é, não há interesse em vender o jogador.

Pode ser que seja uma condição para um determinado treinador ficar, pode ser ambição de um clube querer qualificar-se para competições europeias, ou ganhar taça interna, e táctica planeada para alcançar tal feito passa pela não saída desse jogador.

Lembro-me do Matic ter propostas por volta dos 40M, o Benfica a querer 50M, depois a meio da época ele força a saída e o Benfica transfere-o por 25 ou 26M, quando facilmente conseguiria mais por um jogador daquele calibre.

Timings :)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Benfica não tinha dificuldades para pagar os salários.

Na vida real se alguém desse 15M por um jogador do Setúbal (ou qualquer clube semelhante) ele era vendido e faziam uma estátua ao comprador...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Benfica não tinha dificuldades para pagar os salários.

Na vida real se alguém desse 15M por um jogador do Setúbal (ou qualquer clube semelhante) ele era vendido e faziam uma estátua ao comprador...

Sim verdade, mas a AI não distingue isso. Vê o Horta com salário baixo logo não causa impacto no orçamento da equipa.

Apenas decide se o timing é ou não recomendado para vender, se não for, pedem valores que assustam os compradores.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

a altura mais propicia para comprar os jogadores é no final da época antes de sair o calendário da próxima. antes de receberam os direitos televisivos

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já é pela segunda/terceira vez que o jogo me crasha do nada mostrando um erro do género "fm going out of memory" (não tirei print mas é algo assim, falam num problema de memória). Alguém sabe do que pode ser e como resolver?

:compinchas:

Alguém? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...