jonchinho Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Já fiz isso e não resultou. Editado 30 Novembro 2015 por jonchinho Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2015 Faz um instalação limpa. Tira tudo o que tens no fm, desinstala e volta a instalar. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Faz um instalação limpa. Tira tudo o que tens no fm, desinstala e volta a instalar. Ok vou fazer backup do save Edit: re-instalar resolveu o problema. Obrigado pela a ajuda Editado 30 Novembro 2015 por jonchinho Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Dezembro 2015 Não consigo adicionar os 25 para a champions. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Já experimentaste inscrever no minimo 8 portugueses (formados em Portugal)? É que eu contei 7. A partir do momento que não cumpres as regras de inscrição, a vagas vão sendo descontadas consoante os que deveriam estar obrigatoriamente inscritos. Ex. Tens que inscrever 8 formados em Portugal. + 4 no clube. Tens 7 em Portugal e os 4, ficas apenas possibilitado de inscrever 24. Se tivesses inscrito 6 formados em Porgual, terias 23 vagas. Editado 1 Dezembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 1 Dezembro 2015 Como é que a SI ainda não mandou mais nenhuma patch? As regras de inscrição da 2ª liga e do Campeonato de Portugal estão incorrectas! Alguém sabe para quando isso pode acontecer? bons saves Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2015 Não há data ainda para a saída do novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Dezembro 2015 1ª época na Champions Arsenal, Zenit e Monchengladbach nos grupos, City na 1ª fase de qualificação 2º época na Champions Arsenal, Fenerbache e Monchengladbach nos grupos, City na 1ª fase de qualificação Parece os sorteios da taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 3 Dezembro 2015 Estou a jogar na Noruega e passou a data de aparecer regens e nao apareceu nenhuma fornada de jogadores jovens. E normal? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Dezembro 2015 Estou a jogar na Noruega e passou a data de aparecer regens e nao apareceu nenhuma fornada de jogadores jovens. E normal? Consulta isto aqui http://www.footballmanagerstory.com/fm-2016-regen-dates-youth-intake/ Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 4 Dezembro 2015 Muito obrigado amigo ja estava a ficar doente. A primeira epoca tinha terminado e nao tinham aparecido jogadores regen, isto porque comecei em Janeiro 2015.. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Dezembro 2015 Cá por mim só temos patch pelo natal Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Dezembro 2015 Saiu hoje a 16.3 para a minha beta, nos próximos dias deverá sair para público. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2015 É corrige os erros básicos? Como fazer "default" nos filtros da selecção da equipa, o bloquear quando se minimiza a janela, etc.? Compartilhar este post Link para o post
LeonelRicardo Publicado 4 Dezembro 2015 Saiu hoje a 16.3 para a minha beta, nos próximos dias deverá sair para público. Pergunta muito noob. Será necessário novo save? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 4 Dezembro 2015 Alguém sabe ou já aconteceu a mais alguém não aparecer nas Classificações? Compartilhar este post Link para o post
forward Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Não consigo continuar o jogo, aparece "Deve responder" mas não há nenhum botão. Quando clico salta para esta notícia que está no print. Tenho uma maneira de por férias de 1 dia, mas é parvo Editado 6 Dezembro 2015 por forward Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Dezembro 2015 Houve alguma actualização? De repente comecei a perder jogos, e estou a ter uma quantidade absurda de lesões, e tudo para cima de 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Dezembro 2015 Malta, grande bug que encontrei, por favor verifiquem se acontece a todos ou só a mim! lol Sem qualquer update seleccionado, inscrevemos 30 jogadores na equipa A e 30 jogadores na equipa B. Subimos então um jogador que está inscrito apenas pela equipa B e ele aparece disponível para jogar na equipa A. Perfeito. No plantel da equipa A vou à vista Jogadores>Inscrição confirmar e esse jogador efetivamente não aparece inscrito pela equipa A confirmando então que se for inscrito apenas pela B ele fica disponivel de alinhar na A. Até aqui tudo ótimo. Quando regresso à vista normal do plantel ele já está indisponível para jogar, como se não tivesse sido inscrito na equipa B!! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Dezembro 2015 Eu, neste momento, é mesmo crash dump cada vez que inicio um jogo em 3d, quando aparece as mensagens que as equipas estão a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 6 Dezembro 2015 Saiu hoje a 16.3 para a minha beta, nos próximos dias deverá sair para público. Consulta ai as regras dos campeonatos para ver se tudo vem direitinho ;) é que, querendo começar já um save em condições ;) Abraço Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2015 Não consigo continuar o jogo, aparece "Deve responder" mas não há nenhum botão. Quando clico salta para esta notícia que está no print. Tenho uma maneira de por férias de 1 dia, mas é parvo É parvo mas é a única maneira. Neste FM ainda não me aconteceu, mas no FM 2015 acontecia-me algumas vezes. Houve alguma actualização? De repente comecei a perder jogos, e estou a ter uma quantidade absurda de lesões, e tudo para cima de 3 semanas. Se formos a ver por essa perspectiva, então o FM actualizaria 100x por ano, visto que isso me acontece tantas vezes.... :lol: Não houve actualização ;) Eu, neste momento, é mesmo crash dump cada vez que inicio um jogo em 3d, quando aparece as mensagens que as equipas estão a aquecer. Já experimentaste os procedimentos habituais, suponho... Já experimentaste adicionar as pastas do FM às exclusões do teu antivírus? Ou ver se a tua placa gráfica está actualizada? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Dezembro 2015 É parvo mas é a única maneira. Neste FM ainda não me aconteceu, mas no FM 2015 acontecia-me algumas vezes. Se formos a ver por essa perspectiva, então o FM actualizaria 100x por ano, visto que isso me acontece tantas vezes.... :lol: Não houve actualização ;) Já experimentaste os procedimentos habituais, suponho... Já experimentaste adicionar as pastas do FM às exclusões do teu antivírus? Ou ver se a tua placa gráfica está actualizada? Sim, fiz tudo, desde apagar cache, verificar integridade, antivirus. verificar optimização do FM, drivers de placa gráfica, aliás só publiquei no forum da SI depois de ter feito as verificações todas, inclusive desinstalar o jogo e reinstalar. A última foi mesmo remover a pasta graphics totalmente. Só consigo jogar em 2d, aqui funciona sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Dezembro 2015 Epah resolvam este bug já, tão jogos importantes e tenho meio plantel nas selecções ?????????????? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Dezembro 2015 Eu, neste momento, é mesmo crash dump cada vez que inicio um jogo em 3d, quando aparece as mensagens que as equipas estão a aquecer. Comigo acontece exactamente o mesmo, quando inicio um novo save (comecei com o Villa), mas só no primeiro jogo oficial na época, os amigáveis consigo fazer na boa. No meu save do Sporting, isso já não acontece. Queria começar um save novo e isto é mesmo frustrante. :confuso: Compartilhar este post Link para o post