Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Não sei se este bug já foi reportado por isso aqui fica, estou no Benfica e pus o Nuno Santos como disponivel para jogar na equipa B no domingo mas acabei por o utilizar no sabado na equipa principal e ele no domingo jogou na mesma pela equipa B, se não estou enganado um jogador que jogue por uma das equipas só pode jogar pela outra passado 72 horas.

Além disto quando vou ver os atributos de um jogador que tenho na equipa principal mas que já foi utilizado na B as estatisticas que me aparecem por baixo dos atributos é dos jogos que ele fez na B.

Ex: O Cristante fez 1 jogo na B e já tem vários na principal e os dados que lá aparece é o unico jogo que ele fez na B, para saber as estatisticas dele na equipa principal tenho de ir ao historico e sublinhar a linha dos jogos da equipa principal para então ter acesso ás estatisticas dos jogos que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei se isto já foi aqui reportado (tenho ideia que sim) mas há um bug de todo o tamanho nest FM nos foras de jogo. Eu queria disponibilizar a imagem aqui mas não sei...mas andam a marcar foras de jogo inexistentes.

E já agora, não têm tido muitas lesões no vosso save? Nem tenho tido na minha equipa, mas tou sempre a receber notícias de jogadores das outras equipas a pararem (4, 6,7 semanas ou mais), quase todos os dias recebo..é inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou a abrir o jogo diz que ja esta em execução e cria a pasta crash dumps.

Sabem como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou a abrir o jogo diz que ja esta em execução e cria a pasta crash dumps.

Sabem como resolver?

deves ter o processo a correr, faz ctrl alt del e vê lá se não tens um fm.exe nos processos, encerras esse ficheiro e já deve dar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , apareceu-me isto no prémio melhor jogador do ano em Portugal , penso que o Deco o clube está mal, mas se formos ao historial aparece o Barcelona.

42f66ada20ddd0894d42ed0dc0a79e67.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , apareceu-me isto no prémio melhor jogador do ano em Portugal , penso que o Deco o clube está mal, mas se formos ao historial aparece o Barcelona.

42f66ada20ddd0894d42ed0dc0a79e67.png

Bem achado, corrigido!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Não sei se este assunto já foi esclarecido ou não.

Como funcionam as inscrições nas equipas A e B neste FM? Há o limite de 30 jogadores para cada equipa.

Gostaria de saber se caso um jogador esteja inscrito na equipa A este também pode representar a equipa B sem estar inscrito nesta?

Desculpem estar a perguntar aqui neste tópico, não sei qual é o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum compincha da pesquisa portuguesa que mencione isto no tópico de bugs sobre traduções

In team instructions, the dribble less instruction states:

Driblar menos instrui o jogador a adoptar uma mentalidade que privilegia o passe em vez de manter a posse de bola e driblar para uma situação ofensiva

Is this accurate ? It seems confusing because:

a) The word Mentalidade, in FM terms, is related with a few automatisms like passing, defence line, tempo, and width, so maybe the word Postura or Comportamento would be more suitable;

b) A possession model of football is also a passing model, frequentely a possession-based model is also called a passing-based model precisely because the team seeks to move the ball around, so privilegia o passe em vez de manter a posse de bola seems odd.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 30€ para jogar à roleta russa cada vez que resolvo minimizar o jogo para fazer outra coisa no pc...

Ia dizer o mesmo fds. Será que demoram muito a arranjar esta treta? É vergonhoso este suporte.

Entretanto, meti isto em janela maximizada e fica tudo normal.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si está bem conseguido, mas por favor corrijam o match engine, o excesso de cartões (mesmo c/ instruções de levantar o pé e evitar carrinhos), o excesso de lesões que já nem sei o que fazer para evitar e as vendas de pizzis e samaris a citys e psgs da vida, pá são vendas e tal mas 40M por um pizzi como já vi aí?

quando sai a patch de correcção alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em si está bem conseguido, mas por favor corrijam o match engine, o excesso de cartões (mesmo c/ instruções de levantar o pé e evitar carrinhos), o excesso de lesões que já nem sei o que fazer para evitar e as vendas de pizzis e samaris a citys e psgs da vida, pá são vendas e tal mas 40M por um pizzi como já vi aí?

quando sai a patch de correcção alguém sabe?

É uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: estou sempre nos filtros a ocultar os jogadores fora de clube, no entanto a opção desmarca-se sempre e eles estão sempre a aparecer. É só aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: estou sempre nos filtros a ocultar os jogadores fora de clube, no entanto a opção desmarca-se sempre e eles estão sempre a aparecer. É só aqui?

Não. É bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto continua com os pedidos de aumento salarial brutais...

A quem o dizes, até doí

O Guedes comigo queria passar de 1M/ano para 7/ano :estrelas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Já há solução para aquele problema de quando seleccionamos para não aparecer os jogadores que estão fora do clube.... E depois voltam a aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a treinar o Sporting.

Primeira época ganhei tudo a nível interno e fiquei nas meias da Champions, no fim da época começo a planear a próxima.

João Mário pede contrato, disse que ia dar, negoceio contrato o agente rejeita logo na segunda tentativa (ia ganhar 200/mês!!)...João Mário amua porque não renovei. :|

Ok, João Mário vai bazar não quero amuados, City dá +/- 30M, rejeito, pedi 60M naquela, City faz nova proposta de +/- 30M novamente, volto a rejeitar e peço 50M...City aceita. :blink:

Com a pasta, Porto aceita 10M pelo André Silva, Benfica 20M pelo Guedes...Setúbal (satélite) pede 10M pelo Horta (não ia finalizar negocio mas queria ver até onde iam)...e vende ao Barcelona por 3M...OK.

HKDKIyY.jpg

Cywo15v.jpg

Conclusão, o jogo em muitos aspectos está melhor que o anterior (planteis, formação, bolas paradas), mas continua com cenas completamente surreais, no meu save por exemplo tenho o Wilshere emprestado e o Paulo Sousa a treinar o Moreirense, e os cartões é qualquer coisa de fascinante, sem instruções para entrar duro na liga tive 97 amarelos e 7 vermelhos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a treinar o Sporting.

Primeira época ganhei tudo a nível interno e fiquei nas meias da Champions, no fim da época começo a planear a próxima.

João Mário pede contrato, disse que ia dar, negoceio contrato o agente rejeita logo na segunda tentativa (ia ganhar 200/mês!!)...João Mário amua porque não renovei. :|

Ok, João Mário vai bazar não quero amuados, City dá +/- 30M, rejeito, pedi 60M naquela, City faz nova proposta de +/- 30M novamente, volto a rejeitar e peço 50M...City aceita. :blink:

Com a pasta, Porto aceita 10M pelo André Silva, Benfica 20M pelo Guedes...Setúbal (satélite) pede 10M pelo Horta (não ia finalizar negocio mas queria ver até onde iam)...e vende ao Barcelona por 3M...OK.

HKDKIyY.jpg

Cywo15v.jpg

Conclusão, o jogo em muitos aspectos está melhor que o anterior (planteis, formação, bolas paradas), mas continua com cenas completamente surreais, no meu save por exemplo tenho o Wilshere emprestado e o Paulo Sousa a treinar o Moreirense, e os cartões é qualquer coisa de fascinante, sem instruções para entrar duro na liga tive 97 amarelos e 7 vermelhos !!

Oh fofo, não chores.

ss8wk3cya3pjy1gj61q7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alto bug, as estatísticas de cada jogador aqui não estão a contar no perfil de cada um...fazem jogos e marcam golos/assistências e pelo perfil nem jogos fazem :estrelas: :estrelas:

tZS93qF.png

TYftqYP.png

Um exemplo... Alguém já teve o mesmo problema? :estrelas:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Alto bug, as estatísticas de cada jogador aqui não estão a contar no perfil de cada um...fazem jogos e marcam golos/assistências e pelo perfil nem jogos fazem :estrelas: :estrelas:

Um exemplo... Alguém já teve o mesmo problema? :estrelas:

Esses jogadores estiveram na equipa B? Mete uma print do historico dele.

Além disto quando vou ver os atributos de um jogador que tenho na equipa principal mas que já foi utilizado na B as estatisticas que me aparecem por baixo dos atributos é dos jogos que ele fez na B.

Ex: O Cristante fez 1 jogo na B e já tem vários na principal e os dados que lá aparece é o unico jogo que ele fez na B, para saber as estatisticas dele na equipa principal tenho de ir ao historico e sublinhar a linha dos jogos da equipa principal para então ter acesso ás estatisticas dos jogos que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...