Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Eu por acaso continuo a preferir o 2D. Acho que dá para ter melhor noção dos posicionamentos dos jogadores, e o 3D não me parece muito fluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso continuo a preferir o 2D. Acho que dá para ter melhor noção dos posicionamentos dos jogadores, e o 3D não me parece muito fluido.

vou jogar sempre em 2D. Melhor em tudo.

MichaelAndrews em 3.....2.....1....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que venha, já estou habituado. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MichaelAndrews em 3.....2.....1....

Fala-se de gajas boas por aqui ? :)

Não tenho nada contra o 2D, pelo contrário é muito útil para observar os bons e maus do esquema que se utiliza. Isto ou em 3d com a cam elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o 2D, pelo contrário é muito útil para observar os bons e maus do esquema que se utiliza. Isto ou em 3d com a cam elevada.

:mrgreen:

Estávamos na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

2D e porreiro, ve se o campo todo e melhor algumas falhas posicionais/da tatica

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopes continua com aquele erro de já ter jogado na equipa principal do Benfica e de numa época ter feito 24 jogos e 28 golos.

O David Simão também uma época, a 1ª (2008/2009) como o Diego.

Não foi corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi corrigido.

Está no tópico que vai ser corrigido para Janeiro. Eu não tenho a base de dados Portuguesa desde o inicio de Setembro.

Tudo o que foi feito eram erros de máxima importância que eram reportados internamente e o staff da SI corrigia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no tópico que vai ser corrigido para Janeiro. Eu não tenho a base de dados Portuguesa desde o inicio de Setembro.

Tudo o que foi feito eram erros de máxima importância que eram reportados internamente e o staff da SI corrigia.

Yup. De qualquer maneira não é grave, pois são coisas que podem ser corrigidas no editor :)

Compartilhar este post

Link para o post

to com erro de nao conseguir cobrança de penaltis na decisao mas alguem com esse erro cheguei na final foi pros pernalti e fica com * e nao vai

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. De qualquer maneira não é grave, pois são coisas que podem ser corrigidas no editor :)

Tens já planos para o editor, JayCee?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens já planos para o editor, JayCee?

Tenho. Assim que sair a release e o editor, começo logo a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou os resultados continuam abusivos como no FM 2015? Continua a haver muitos golos pelo menos para os meus lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou os resultados continuam abusivos como no FM 2015? Continua a haver muitos golos pelo menos para os meus lados...

Pode ter a ver com a tua táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter a ver com a tua táctica.

Mesmo em relação a outros users, vejo resultados muito avultados em jogos teoricamente equilibrados... e o problema não tem a ver com um jogo esporádico mas sim com a reincidência desse tipo de resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em relação a outros users, vejo resultados muito avultados em jogos teoricamente equilibrados... e o problema não tem a ver com um jogo esporádico mas sim com a reincidência desse tipo de resultados...

Eu também vejo problemas em muitas tácticas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo problemas em muitas tácticas :)

Não me parece que seja essa questão quando é a tua própria equipa a golear equipas teoricamente idênticas ou superiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja essa questão quando é a tua própria equipa a golear equipas teoricamente idênticas ou superiores...

Há muitos factores a considerar, incluindo alguma melhoria na IA

Compartilhar este post

Link para o post

foi detetado um erro em que a maioria dos jogadores das equipas B's, terminam contrato no final da temporada. somos alheios a isso. mas entretanto já reportamos essa situação internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...