verY Publicado 10 Novembro 2015 Eu por acaso continuo a preferir o 2D. Acho que dá para ter melhor noção dos posicionamentos dos jogadores, e o 3D não me parece muito fluido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 vou jogar sempre em 2D. Melhor em tudo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 Eu por acaso continuo a preferir o 2D. Acho que dá para ter melhor noção dos posicionamentos dos jogadores, e o 3D não me parece muito fluido. vou jogar sempre em 2D. Melhor em tudo. MichaelAndrews em 3.....2.....1.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2015 Ele que venha, já estou habituado. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 Ele que venha, já estou habituado. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2015 Caricas > resto... Como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Novembro 2015 Não consigo jogar em 3D. 2D em todas as versões. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Novembro 2015 MichaelAndrews em 3.....2.....1.... Fala-se de gajas boas por aqui ? :) Não tenho nada contra o 2D, pelo contrário é muito útil para observar os bons e maus do esquema que se utiliza. Isto ou em 3d com a cam elevada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 Fala-se de gajas boas por aqui ? :) Não tenho nada contra o 2D, pelo contrário é muito útil para observar os bons e maus do esquema que se utiliza. Isto ou em 3d com a cam elevada. :mrgreen: Estávamos na brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Novembro 2015 Fala-se de gajas boas por aqui ? :) Não tenho nada contra o 2D, pelo contrário é muito útil para observar os bons e maus do esquema que se utiliza. Isto ou em 3d com a cam elevada. 2D e porreiro, ve se o campo todo e melhor algumas falhas posicionais/da tatica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 O Diego Lopes continua com aquele erro de já ter jogado na equipa principal do Benfica e de numa época ter feito 24 jogos e 28 golos. O David Simão também uma época, a 1ª (2008/2009) como o Diego. Não foi corrigido. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 10 Novembro 2015 Não foi corrigido. Está no tópico que vai ser corrigido para Janeiro. Eu não tenho a base de dados Portuguesa desde o inicio de Setembro. Tudo o que foi feito eram erros de máxima importância que eram reportados internamente e o staff da SI corrigia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2015 Está no tópico que vai ser corrigido para Janeiro. Eu não tenho a base de dados Portuguesa desde o inicio de Setembro. Tudo o que foi feito eram erros de máxima importância que eram reportados internamente e o staff da SI corrigia. Yup. De qualquer maneira não é grave, pois são coisas que podem ser corrigidas no editor :) Compartilhar este post Link para o post
Boyd Publicado 11 Novembro 2015 to com erro de nao conseguir cobrança de penaltis na decisao mas alguem com esse erro cheguei na final foi pros pernalti e fica com * e nao vai Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Novembro 2015 Yup. De qualquer maneira não é grave, pois são coisas que podem ser corrigidas no editor :) Tens já planos para o editor, JayCee? Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 11 Novembro 2015 É só comigo que o Ctrl F não vai para a pesquisa? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2015 Tens já planos para o editor, JayCee? Tenho. Assim que sair a release e o editor, começo logo a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2015 Tenho. Assim que sair a release e o editor, começo logo a trabalhar. JC3 rules :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 11 Novembro 2015 Impressão minha ou os resultados continuam abusivos como no FM 2015? Continua a haver muitos golos pelo menos para os meus lados... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2015 Impressão minha ou os resultados continuam abusivos como no FM 2015? Continua a haver muitos golos pelo menos para os meus lados... Pode ter a ver com a tua táctica. Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 11 Novembro 2015 Pode ter a ver com a tua táctica. Mesmo em relação a outros users, vejo resultados muito avultados em jogos teoricamente equilibrados... e o problema não tem a ver com um jogo esporádico mas sim com a reincidência desse tipo de resultados... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2015 Mesmo em relação a outros users, vejo resultados muito avultados em jogos teoricamente equilibrados... e o problema não tem a ver com um jogo esporádico mas sim com a reincidência desse tipo de resultados... Eu também vejo problemas em muitas tácticas :) Compartilhar este post Link para o post
dasguerrero Publicado 11 Novembro 2015 Eu também vejo problemas em muitas tácticas :) Não me parece que seja essa questão quando é a tua própria equipa a golear equipas teoricamente idênticas ou superiores... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2015 Não me parece que seja essa questão quando é a tua própria equipa a golear equipas teoricamente idênticas ou superiores... Há muitos factores a considerar, incluindo alguma melhoria na IA Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Novembro 2015 foi detetado um erro em que a maioria dos jogadores das equipas B's, terminam contrato no final da temporada. somos alheios a isso. mas entretanto já reportamos essa situação internamente. Compartilhar este post Link para o post