Homers1993 Publicado 3 Novembro 2015 Pessoal, é favor, quem for treinar o Porto no fm16 ver o staff. Fábio Moura: Treinador adjunto de juniores de raiz com contrato de Olheiro com atributos de 8 de avaliação de capacidades Se isto na realidade é verdade por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 3 Novembro 2015 Pessoal, é favor, quem for treinar o Porto no fm16 ver o staff. Fábio Moura: Treinador adjunto de juniores de raiz com contrato de Olheiro com atributos de 8 de avaliação de capacidades Se isto na realidade é verdade por amor da santa atributos são random, mudam a cada save. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 Aquilo que falei aqui de não dar para alterar a qualidade gráfica, foi confirmado que é um bug. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Novembro 2015 atributos são random, mudam a cada save. Mas olha que neste caso deve ser um random muito condicionado, tipo sorteio dos árbitros, que o homem tem sempre atributos miseráveis. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 3 Novembro 2015 ah grande salvio pareces o messi so que em vez de correres vais de gatas :biggrin: Capone, mostra-me o Salvio assim, mas com print screen em inglês, para eu reportar sff. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Novembro 2015 Uma das coisas que reparei, e que até deve ser fácil de resolver, é que os critérios de seleção não ficam gravados. Ou seja, eu a ver a minha equipa selecciono para não ver os jogadores que estão fora do clube. Na jornada seguinte voltam a aparecer-me todos os jogadores e tenho que seleccionar a mesma opção. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2015 Uma das coisas que reparei, e que até deve ser fácil de resolver, é que os critérios de seleção não ficam gravados. Ou seja, eu a ver a minha equipa selecciono para não ver os jogadores que estão fora do clube. Na jornada seguinte voltam a aparecer-me todos os jogadores e tenho que seleccionar a mesma opção. Espero que resolvam isso. Jogo sempre com o filtro "Esconder indisponiveis" Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Novembro 2015 Sim, podes deixar os jogadores disponíveis para jogar na B, x tempo ou até match fit. Epá, agora que tenho o jogo vejo que está tudo na mesma. Equipas B são considerados clubes diferentes, como sempre. Têm finanças diferentes, transferências próprias e não se podem transferir jogadores da A para a B em tempo real, temos de os mudar de clube mesmo. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Novembro 2015 fizemos a nossa parte de reportar de forma detalhada o certo funcionamento das equipas B. nós fizemos a nossa parte, agora eles q façam as deles. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Novembro 2015 Capone, mostra-me o Salvio assim, mas com print screen em inglês, para eu reportar sff. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Homers1993 Publicado 4 Novembro 2015 Apanhei outro bug, em alguns casos o botao avançar não avança o tempo Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 4 Novembro 2015 Alguém entendido que me esclareça uma coisa, os clubes que descem da Segunda Liga para o CNS são "obrigados" a mudar o seu estatuto de Profissional para Semi-Profissional? no FM anterior acontecia tal coisa mas neste beta não está a acontecer. Outra coisa que reparo desde o FM anterior, as equipas que sobem da CNS à segunda liga nunca se reforçam como deve ser! Reparo que também as equipas deveriam de receber mais dinheiro em patrocínios quando sobem de divisão e tal não acontece. Outro bug que encontrei foi o Maritimo e o Maritimo B a jogar na segunda liga mas esse já reportei para a SI. Mas alguém que me responda a minha duvida. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2015 Não são obrigados, mas apenas a 1ª e 2ª são competições profissionais. Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 4 Novembro 2015 Não são obrigados, mas apenas a 1ª e 2ª são competições profissionais. então, sendo assim, as restantes equipas do CNS deveriam de requerer ser profissionais (apenas aquelas que têm possibilidade para) porque, se isto acontece e no jogo também, vai existir sempre uma diferença entre as equipas Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2015 (editado) então, sendo assim, as restantes equipas do CNS deveriam de requerer ser profissionais (apenas aquelas que têm possibilidade para) porque, se isto acontece e no jogo também, vai existir sempre uma diferença entre as equipas Neste momento devem haver 3 no máximo que são profissionais, o Leiria, Trofense e Maritimo B. No jogo quando uma equipa do CNS sobe à 2ª liga não fica profissional? Editado 4 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Novembro 2015 Quais são exactamente as diferenças para serem consideradas não-profissionais e não como profissionais? Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 4 Novembro 2015 Neste momento devem haver 3 no máximo que são profissionais, o Leiria, Trofense e Maritimo B. No jogo quando uma equipa do CNS sobe à 2ª liga não fica profissional? Sim, totalmente de acordo. Mas não é isso que falo. apenas acho que com o desenrolar do jogo algumas equipas que disputam o CNS poderia passar a profissionais. Vejo sim uma fraca capacidade de contratação dos clubes que ascendem À 2ª liga. E volto a dizer, em relação ao que dizes estou totalmente de acordo pois é essa a realidade. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 4 Novembro 2015 Isso é normal, devem ter menos dinheiro e reputação. Quanto menos reputação menos dinheiro de sponsors e menos capacidade de atrair jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Novembro 2015 Quais são exactamente as diferenças para serem consideradas não-profissionais e não como profissionais? Em termos práticos e que têm grande influência "no jogar", são os contratos dos jogadores e/ou staff. Compartilhar este post Link para o post
j0sue_99 Publicado 5 Novembro 2015 Criei um save no modo criar um clube fiz o logo da equipa impecavel tratei dos kits com as configs etc como faria pra outro clube(tamanho,formato etc) mas nao assume os kits criados Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Novembro 2015 Alguém com acesso ao forum da SI faça o favor de insistir com o erro relativamente às instruções de Pressão: quando se escolhe a instrução à equipa Pressionar Muito Mais, nas instruções aos jogadores só aparecem as opções Pressionar Menos e Muito Menos e deveria aparecer a opção Pressionar às Vezes. Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 6 Novembro 2015 Esta cena do Sporting B mudar de estadio para o Caixa Futebol Campus, esta a ser corrigida? Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 6 Novembro 2015 Estou a 16 de Dezembro de 2016 tenho um jogo da taça contra o Freamunde e não o consigo fazer cada vez que avanço para o jogo Crash Dumps e desliga... Alguem sabe como solucionar isto? Compartilhar este post Link para o post
Mariachi Publicado 6 Novembro 2015 A quantidade de penaltis que os jogadores falham é uma situação que devia ser reportada à SI. No meu caso, estou a treinar o Benfica e o Jonas que tem 17 como atributo para marcar penaltis falha 50%. Compartilhar este post Link para o post