Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Tenho andado mais 'à caça' das inconsistências de textos pelos diferentes menus. Se tiverem grandes problemas com alguma(s) digam.

Começar pela tradução correcta de "width" seria um excelente passo;

No início da época, a primeira abordagem do adjunto aparece toda em inglês;

Na conferência de imprensa após o sorteio da liga dos campeões, há frases que não têm qualquer sentido (imagem abaixo)

Caixa_de_Correio_Recebidas.png

"somos todos boas equipas, mas há muitos outros de outros lados" ????? :estrelas: . As outras alternativas de resposta são igualmente muito, muito fracas.

Nas instruções à equipa, a instrução Driblar Menos tem uma tradução sem qualquer lógica:

Driblar menos instrui o jogador a adoptar uma mentalidade que privilegia o passe em vez de manter a posse de bola e driblar para uma situação ofensiva

Ora, em primeiro lugar a palavra "mentalidade" é utilizada como um dos pilares tácticos no FM, logo pode induzir em erro estando ali; em segundo lugar, privilegia o passe em vez de manter a posse de bola não faz qualquer sentido, dado que um modelo que privilegia o passe, é um modelo que procura manter a posse.

Por fim, é no mínimo indecente a falta de feedback por parte do tal Paulo André

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no jogo , estou a meio do jogo o meu jogador lesiona-se e não consigo substituir é normal? não consigo fazer substituições

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu descansadinho no editor e encontro isto:

2tLTrFi.png

:lol:

*Se alguém desconfiar que fui eu que meti assim, abram o vosso editor e vejam por vocês mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

2tLTrFi.png

*Se alguém desconfiar que fui eu que meti assim, abram o vosso editor e vejam por vocês mesmos.

Aqui também acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/2tLTrFi.png

Já vai haver people a fazer saves nessa equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atrevo-me a dizer Líbia ou Líbano. Surreal, que falha do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso já para manterem as expectativas bem baixinhas relativamente à solução de erros no motor do jogo para o patch de inverno.

Tal como todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se isto já foi reportado, mas eu tenho jogadores da equipa B do Benfica a virem queixarem-se a mim de que não têm minutos de jogo quando eu sou treinador da equipa A. Tal como ainda na pré-época eu ter jogadores a queixarem-se do mesmo. O problema é que ainda não tinha feito qualquer jogo na pré-época.

E também já vi aqui reportado das folgas antes e depois dos jogos estar de vez em quando a voltar ao padrão.

Editado por ricper

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano a coisa é mesmo má

Pior que nos anos anteriores? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que nos anos anteriores? :o

Nos anos anteriores, o patch de inverno tinha sempre várias correcções, o motor de jogo do FM15 ficou até muito bom. Para o patch que se aproxima para o FM16, não estou a ver que vão mexer no motor do jogo, portanto tudo o que foi reportado é bem capaz de ficar para o FM17. Um bocadinho ao estilo "obrigado pelos erros que relataram, no final de Outubro tratamos disso".

Compartilhar este post

Link para o post

A situação é que os erros são relatados, mas parece que tapam de um lado e destapam de outro, ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema. Dois jogadores pediram para ser transferidos. Mais tarde pediram para ficar e eu concordei. Todavia ambos continuam em estado de transferência e não é possível mudar para não transferíveis, pelo que continuam a ser pretendidos por outros clubes (e a pedir aumentos...)

Há alguma maneira de resolver isto? Se lhes ponho um preço muito alto, apesar de terem pedido para ficar, protestam. Na página da informação não têm planos para o futuro e estão satisfeitos. Que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema. Dois jogadores pediram para ser transferidos. Mais tarde pediram para ficar e eu concordei. Todavia ambos continuam em estado de transferência e não é possível mudar para não transferíveis, pelo que continuam a ser pretendidos por outros clubes (e a pedir aumentos...)

Há alguma maneira de resolver isto? Se lhes ponho um preço muito alto, apesar de terem pedido para ficar, protestam. Na página da informação não têm planos para o futuro e estão satisfeitos. Que fazer?

É bug, já me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

É , tá um pouco aborrecido isto , vamos ver o que eles fazem, ou não, neste ultimo patch :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bugs eu entendo, acontecem e vão-se remediando. O que eu não entendo é porque é que, com um excepcional e difícil trabalho que tem sido feito no motor do jogo, depois se falha em pequenas/grandes questões opinativas, não técnicas a nível informático, e que dependem apenas do mau gosto e da visão errada que se tem da realidade desportiva e futebolista em particular.

Refiro-me aos pressupostos errados que norteiam os diálogos e as suas consequências, às relações absurdas que são criadas entre os vários actores do jogo. Erros perfeitamente excusados que perduram (e se agravam, em alguns casos) desde que comecei a jogar este jogo, no primeiro ou nos primeiros anos do seu lançamento. Triste sina, mas como dizia o Einstein só há uma coisa infinita no universo e é... a estupidez humana.

Compartilhar este post

Link para o post

Há previsão para a saída do patch de inverno ja com as transferencias ?

meados deste mês. a nossa bd vai ser enviada no fim de semana. depois é esperar 1 ou 2 semanas. a data ao certo, nao sei. é provável que saia mais cedo para a POP e mais tarde é lançado publicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez tenho jogadores a queixarem-se de não jogarem, na pré-época, ANTES de ter sido afectuado qualquer amigével ou qualquer outro jogo. Será assim tão difícil resolver isto?.

Continuo a pensar que a equipe que faz o FM se divide entre os programadores do jogo jogado - que são os melhores do mundo - e os outros, os que que tomam decisões não informáticas, opinativas, que são os mais estúpidos e os mais ignorantes do mundo. Despeçam essa malta toda! Oiçam quem gosta do jogo, apesar de tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algum dia alguém da SI dará alguma explicação para todas as nossas perguntas? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o perfil das pessoas que andam a fazer biscates para eles para perceberes que isso é tudo uma fantochada.

Andar em grupos do Facebook a apregoar a dezenas de jovens imberbes que "eu já trabalho no futebol real, e tu?" diz tudo sobre a real (in)capacidade dessa gente toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez é mais difícil jogar este jogo. Os erros não desaparecem, parecem até multiplicar-se.

No fim de uma época, um jogador que jogou de início 32 jogos e entrou como substituto em numerosos outros, vêm.se queixar que não joga o suficiente, Admito que seja possível (embora me pareça que não, na vida real).

O que não é possível são as respostas que o jogo me permite dar-lhe: pô-lo como suplente, pô-lo a jogar na taça, dizer-lhe que se esforce mais nos treinos... baboseiras que não reflectem a questão tal como ela é ou deveria ser.

Estes problemas não derivam de bugs, nem são sequer problemas de programação. Estes problemas derivam do desconhecimento que os autores destas partes do jogo têm da vida real e da sua incrível falta de bom senso e inteligência.

Já agora: nunca ouvi, ao longo da minha já extensa vida, um jornalista dizer a alguêm que «o público quer ouvir uma resposta como deve ser» ou algo do género, A minha carteira profissional de jornalista é a nº 912.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...