Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

FM 2016 v16.3.0.776772 (2016.03.12 01.17.42).dmp

Sabem como resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o que foi sugerido em cima, os crash dumps são sempre uma incógnita pois podem ter diversas origens.

Compartilhar este post

Link para o post

942541c6b49101c84195514316566754.png

alguém sabe porque é que não consigo ver o meu staff?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues como? Carregas na opção e não te aparece o menu do Staff?

yep. vai me para o painel dos jogadores. o que é estranho é que só me dá isso na selecção do japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha experimento no meu.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante uma partida, a minha aba da classificação é seleccionada, mas não aparece. Já meti em fullscreen para ver se ela aparecia minimizada, mas nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem os ficheiros para meter o nome das equipas como deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que terá acontecido a troca do Manchester City por esta equipa que está em último, na 2ª época? A única alteração à BD são aqueles ficheiros dos torneios de verão que um user colocou na steam. Tenho o jogo original, e existe alguma forma de voltar a trocar as equipas com um live editor? Não queria estar a começar de novo.

yFprrHi.png

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Ronaldo retirar-se aos 31 anos da Seleção?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém as informações de jogos começarem a desaparecer? A mim primeiro começou a desaparecer a classificação e os últimos resultados, hoje desapareceu as estatísticas. E quando volto a carregar nas opções para aparecer não faz nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Ronaldo retirar-se aos 31 anos da Seleção?

Normalmente, quando perdem o EURO, ele retira-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém as informações de jogos começarem a desaparecer? A mim primeiro começou a desaparecer a classificação e os últimos resultados, hoje desapareceu as estatísticas. E quando volto a carregar nas opções para aparecer não faz nada. :(

Durante o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

boas...

alguem sabe se existe alguma maneira de o presidente do clube que estamos a treinar nao aceite as propostas que são apresentadas??

por exemplo as vezes quando estamos num clube pequeno e outro clube faz uma proposta um pouco mais alta o presidente aceita a proposta e nos nao podemos fazer nada alguem sabe se ha alguma maneira de contrariar isso?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esta última versão está com um número de lesões demasiado elevado? Comecei um save no Barcelona e em 3 meses nunca consegui ter o onze ideal disponível. Do MSN, já estiveram os três lesionados...

Agora comecei outro save e em menos de uma semana já tive dois jogadores a levar com lesões de média/longa duração.

Isto assim está impraticável...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo original, e só reparei agora que os nomes dos clubes brasileiros estão todos errados, e as cores dos mesmo também .

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo original, e só reparei agora que os nomes dos clubes brasileiros estão todos errados, e as cores dos mesmo também .

Alguém sabe como resolver?

E tens a pasta Editor Data vazia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...