Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Feyenoord_Rotterdam_Calend_rio_S_nior.png

Malta que já jogou pelas Holandas, qué isto? É suposto acontecer? :funny:

Não tenho nenhum uptdate, nada. Tá clean.

O que tem essa imagem?

Pessoal, eu instalei hoje os Logos, mas só me aparecem os logos em tamanho pequeno. Os médios e grandes não aparecem. Por exemplo:

xa7neSj.png

Vê se tens a estrutura os logos bem. A minha está assim:

C:\Users\nome do utilizador\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos

E depois dentro da pasta logos tenho assim:

1.png

E depois dentro de cada pasta dessas tenho assim:

2.png

Boas eu e um amigo meu queremos jogar fm online e não conseguimos ambos temos o jogo original, quando vamos a começar um jogo online quando carregamos em países aquilo começa a carregar os dados da skin e volta ao menu inicial e não conseguimos avançar mais alguém sabe como solucionar esse problema ? obrigado

Nunca joguei online. Já conseguiste ultrapassar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem a imagem . É o adversário da Taça! :mrgreen:

Wow, que cena mais marada! Isso é a mesma coisa que haver um Benfica-Benfica B para a Taça de Portugal. Será que na Holanda isso é permitido?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, que cena mais marada! Isso é a mesma coisa que haver um Benfica-Benfica B para a Taça de Portugal. Será que na Holanda isso é permitido?

Não foi a primeira vez que aconteceu. Por exemplo, os reservas do VVV-Venlo participam na taça desde que comecei o save, por outro lado, os meus reservas só participaram nesse ano (em que postei um print) na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a primeira vez que aconteceu. Por exemplo, os reservas do VVV-Venlo participam na taça desde que comecei o save, por outro lado, os meus reservas só participaram nesse ano (em que postei um print) na taça.

Não sei até que ponto será bug ou algum conflito com um qualquer ficheiro na pasta editor data (eu tenho umas boas dezenas deles), pois no meu caso são equipas como o Águeda e outras - sempre do CNS - que aparecem subitamente na I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quando tento ir ao quadro honra dá crush dump...

o que poderá ser?

Crash dumps são quase sempre provocados por algum ficheiro extra-FM, no teu caso pode ser algum ficheiro da skin que usas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Michael ..

Olha já apaguei todas as skins que tinha e utilizo a skin do fm original só que tento ir ao quadro de honra e deu crush dump

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Michael ..

Olha já apaguei todas as skins que tinha e utilizo a skin do fm original só que tento ir ao quadro de honra e deu crush dump

Nesse caso, recorrer aos procedimentos principais: verificar no steam a integridade dos ficheiros, limpar a cache no explorador do windows

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fiz isso michael.

Steam...integridade ficheiros deu td ok

Dps abri o jogo e fui ás preferências limpeza cache...reiniciar skin e vou ao quadro honra e ...crush dump

gravo save na boa

faço td na boa...excepto ir ver o quadro honra

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fiz isso michael.

Steam...integridade ficheiros deu td ok

Dps abri o jogo e fui ás preferências limpeza cache...reiniciar skin e vou ao quadro honra e ...crush dump

gravo save na boa

faço td na boa...excepto ir ver o quadro honra

Imagino que não tenhas nenhum ficheiro extra em c:\programsx86\steam\steamapps\football manager 2016. Sendo assim, o melhor é abrires um tópico na secção de bugs e erros no forum da SI pois possivelmente vão pedir-te que envies o ficheiro belarc e mais uns quantos para análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael desculpa o incomodo mas relativamente ao meu erro que te reportei, tinha o jogo instalado num portátil antigo e fui experimentar e consegui ir ao quadro honra.

Resolvi desinstalar o jogo neste pc e voltar a instalar e nada.

dá sempre crush dump

o que achas q será?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael desculpa o incomodo mas relativamente ao meu erro que te reportei, tinha o jogo instalado num portátil antigo e fui experimentar e consegui ir ao quadro honra.

Resolvi desinstalar o jogo neste pc e voltar a instalar e nada.

dá sempre crush dump

o que achas q será?

Explica lá isso melhor: tens o jogo instalado num computador antigo e consegues aceder ao quadro de honra e no computador mais recente desinstalaste o jogo, voltaste a instalar e dá crash dump na mesma ? É isto ?

no computador antigo tens algum ficheiro extra instalado ?

no computador mais recente quando desinstalaste o jogo moveste a pasta Football Manager (por exemplo para o desktop) que se encontra em Meus Documentos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto será bug ou algum conflito com um qualquer ficheiro na pasta editor data (eu tenho umas boas dezenas deles), pois no meu caso são equipas como o Águeda e outras - sempre do CNS - que aparecem subitamente na I Liga.

Isso ainda é mais weird. :mrgreen:

Bem, de qualquer das maneiras, perdi o save. Vi-me obrigado a formatar o portátil.

A cena, é que não tinha nada de extra na pasta, tinha apagado tudo aquando da liga portuguesa ter ficado sem calendário num save que tinha em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor: tens o jogo instalado num computador antigo e consegues aceder ao quadro de honra e no computador mais recente desinstalaste o jogo, voltaste a instalar e dá crash dump na mesma ? É isto ?

no computador antigo tens algum ficheiro extra instalado ?

no computador mais recente quando desinstalaste o jogo moveste a pasta Football Manager (por exemplo para o desktop) que se encontra em Meus Documentos ?

1º. copiei todos os ficheiros (docs-fm2016....gráficos, kits, logos, etc.) que tenho no pc antigo e colei no pc recente

dps fui experimentar e dava na mm crush dump

hoje resolvi desinstalar o jogo no pc recente e apaguei tudo dentro da pasta docs fm 16...

instalei o jogo e dava crush dump

Compartilhar este post

Link para o post

1º. copiei todos os ficheiros (docs-fm2016....gráficos, kits, logos, etc.) que tenho no pc antigo e colei no pc recente

dps fui experimentar e dava na mm crush dump

hoje resolvi desinstalar o jogo no pc recente e apaguei tudo dentro da pasta docs fm 16...

instalei o jogo e dava crush dump

e no computador antigo funciona com esses ficheiros todos ou sem ?

experimentaste com outra skin ? e com a skin original ?

Em caso afirmativo, acho que deves abrir um tópico no fórum da SI, reportar o erro e relatar todos os passos que deste. Faz também upload do teu save para o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

e no computador antigo funciona com esses ficheiros todos ou sem ?

experimentaste com outra skin ? e com a skin original ?

Em caso afirmativo, acho que deves abrir um tópico no fórum da SI, reportar o erro e relatar todos os passos que deste. Faz também upload do teu save para o servidor.

É mesmo estranho pois já experimentei com a skin original e fazendo novo save e dá sempre o erro

Compartilhar este post

Link para o post

Abre uma janela de DOS como administrador e corre o seguinte comando:

Chkdsk /r /f

deu o crush dump na mm

onde encontro a pasta do quadro de honra?

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...