Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2015 E até me admiro que não tenha falado no minuto 70... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2015 E até me admiro que não tenha falado no minuto 70... Desculpa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Outubro 2015 epá cala-te que tou cheio de te ouvir Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2015 Eu não admitia esta m*rda, Poeira. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Outubro 2015 História? Então mas eu quando o conheci ele era prof de Educação Física... Bem me parecia que eu embirrava com a prof de história por algum motivo que me escapou na altura. Devia ser eu a pensar que o Vitória seria melhor a dar aulas de história. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 29 Outubro 2015 Os meus jogadores foram briosos na vitória frente ao Atlético de Madrid Por isso é que passaram a jogar como a Académica... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2015 Será que consegue descobrir o caminho marítimo para a próxima fase da Champions? Talvez mas a situação está complicada. Neste momento a galé Benfica segue a 8 graus Norte, o que acaba por ser um desvio de três graus face à rota ideal que permite dobrar com facilidade o Cabo das Competições Europeias 2015/16. E na Portugal Cup vamos defrontar o galeão Sporting e a julgar pela amostra dos combates marítimos desta época a coisa não vai ser fácil. E para ajudar à festa o cabo Eliseu tem uma perna de pau e um olho de vidro, o cabo Sílvio está sempre na enfermaria do navio, o cabo Cristante comeu a filha do Almirante Moniz, o primeiro-marinheiro Semedo está no estaleiro e os grumetes da academia estão a participar nas regatas europeias juniores e portanto não podem ser chamados. Salvam-se os capitães-de-mar-e-guerra Gaitán e Jonas que comandam com eficácia as operações do navio enquanto o Comodoro Rui Vitória está entretido a fazer tiradas filosóficas sem sentido. Conclusão: esta expedição vai dar em naufrágio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2015 Eu não admitia esta m*rda, Poeira. Eu respondo a quem quero e quando quero. Não é um post agressivo do bixtre que me vai desviar do meu caminho. Nunca pensei que isto fosse ser fácil. De resto, se fosse fácil, não era para mim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2015 Eu respondo a quem quero e quando quero. Não é um post agressivo do bixtre que me vai desviar do meu caminho. Nunca pensei que isto fosse ser fácil. De resto, se fosse fácil, não era para mim. És um grande navegador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 Eu respondo a quem quero e quando quero. Não é um post agressivo do bixtre que me vai desviar do meu caminho. Nunca pensei que isto fosse ser fácil. De resto, se fosse fácil, não era para mim. dei rep mas faltou referires que não entras nestes jogos da mente Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Outubro 2015 Talvez mas a situação está complicada. Neste momento a galé Benfica segue a 8 graus Norte, o que acaba por ser um desvio de três graus face à rota ideal que permite dobrar com facilidade o Cabo das Competições Europeias 2015/16. E na Portugal Cup vamos defrontar o galeão Sporting e a julgar pela amostra dos combates marítimos desta época a coisa não vai ser fácil. E para ajudar à festa o cabo Eliseu tem uma perna de pau e um olho de vidro, o cabo Sílvio está sempre na enfermaria do navio, o cabo Cristante comeu a filha do Almirante Moniz, o primeiro-marinheiro Semedo está no estaleiro e os grumetes da academia estão a participar nas regatas europeias juniores e portanto não podem ser chamados. Salvam-se os capitães-de-mar-e-guerra Gaitán e Jonas que comandam com eficácia as operações do navio enquanto o Comodoro Rui Vitória está entretido a fazer tiradas filosóficas sem sentido. Conclusão: esta expedição vai dar em naufrágio. Ainda por cima o capitão-tenente Salvio não pôde embarcar no navio devido à doença contraída na última expedição. Esperemos que não haja nenhum motim a bordo entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Ainda por cima o capitão-tenente Salvio não pôde embarcar no navio devido à doença contraída na última expedição. Esperemos que não haja nenhum motim a bordo entretanto. É verdade: o capitão-tenente Salvio foi uma grande baixa no início da época marítima 2015-16. O comodoro Rui Vitória julgou que podia substitui-lo por um marinheiro que já estava na galé Benfica mas isso revelou-se falso. O Salvio era aquele elemento da tripulação que tanto podia servir na artilharia nos combates marítimos mais importantes como também noutras tarefas úteis, como ajudar a recarregar as munições das armas da galé ou verificar as velas e limpar o porão. O comodoro RV decidiu que a melhor opção seria o cabo Talisca mas isso foi um erro pois o brasileiro atrapalha mais do que ajuda e, em boa verdade, ele só serve para tarefas onde seja preciso uma boa longa distância. Felizmente vai chegar em Julho do próximo ano o cabo Cervi e, tendo em conta os vídeos dele no NavyTube, parece ser craque. E o pior no meio disto tudo é o capitão-de-mar-e-guerra Luisão que está completamente desorientado. No último combate marítimo ele esqueceu-se que a sua missão é proteger as defesas do navio e, talvez devido à idade avançada, tentou sabotar a galé colocando um engenho explosivo no porão. Valeu a intervenção do também capitão-de-mar-e-guerra Júlio César que corrigiu a borrada do colega e desativou com mestria o engenho explosivo porque senão os danos poderiam ter sido muito piores. Editado 29 Outubro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2015 Felizmente vai chegar em Julho do próximo ano o cabo Cervi e, tendo em conta os vídeos dele no NavyTube, parece ser craque. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2015 este Lebohang quando quer :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2015 Isso é que é inspiração. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2015 f*da-se Lebohang :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2015 Lebohang é do caraças! É verdade, para quando nova edição do Jornal CMPT? :razz: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2015 Lebohang :lol: Que é que tu fumas rapaz? Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 30 Outubro 2015 O que vale é que um gajo diverte-se aqui...para nao chorar dad palavras do Rui "pessoa" vitoria...se ele treinasse mais a equipa como manda postas de pescada tavamos a navegar para o #35 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2015 Talvez mas a situação está complicada.Neste momento a galé Benfica segue a 8 graus Norte, o que acaba por ser um desvio de três graus face à rota ideal que permite dobrar com facilidade o Cabo das Competições Europeias 2015/16. E na Portugal Cup vamos defrontar o galeão Sporting e a julgar pela amostra dos combates marítimos desta época a coisa não vai ser fácil.E para ajudar à festa o cabo Eliseu tem uma perna de pau e um olho de vidro, o cabo Sílvio está sempre na enfermaria do navio, o cabo Cristante comeu a filha do Almirante Moniz, o primeiro-marinheiro Semedo está no estaleiro e os grumetes da academia estão a participar nas regatas europeias juniores e portanto não podem ser chamados. Salvam-se os capitães-de-mar-e-guerra Gaitán e Jonas que comandam com eficácia as operações do navio enquanto o Comodoro Rui Vitória está entretido a fazer tiradas filosóficas sem sentido.Conclusão: esta expedição vai dar em naufrágio. Eu respondo a quem quero e quando quero. Não é um post agressivo do bixtre que me vai desviar do meu caminho. Nunca pensei que isto fosse ser fácil. De resto, se fosse fácil, não era para mim. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post