Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Peyroteo é o melhor jogador português de sempre para os ingleses

Publicações recomendadas

Nem ninguém viu nem ninguém vai ver porque só devem existir meia dúzia de momentos gravados, quando o Peyroteo se retirou ainda nem se sonhava com a RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador português de sempre é o Rui Costa.

qual é objectivo prático deste post? pensas mesmo isto e és louco? é só para ver se algum zé te vem dizer que não? é para provocar? tentaste ter piada? elucide-me, senhor doutor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o avô ou bisavô do user Stromp chegou a jogar contra o Sporting dos 5 violinos quando eles perderam contra o Tirsense; ele (Stromp) próprio disse num tópico qualquer :)

Avô! Ficou 2-1. O Tirsense estava na 3ª divisão e o Sporting no seu auge. Mas nesse jogo só jogaram 2 dos 5 violinos. Rotatividade na Taça :mrgreen: Cresci sempre a ouvir grandes histórias dos 5 violinos. O meu avô, apesar de portista, era grande fã dos 5 violinos, principalmente do Peyroteo e do Albano. Adorava tê-los visto a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Avô! Ficou 2-1. O Tirsense estava na 3ª divisão e o Sporting no seu auge. Mas nesse jogo só jogaram 2 dos 5 violinos. Rotatividade na Taça :mrgreen: Cresci sempre a ouvir grandes histórias dos 5 violinos. O meu avô, apesar de portista, era grande fã dos 5 violinos, principalmente do Peyroteo e do Albano. Adorava tê-los visto a jogar...

Mesmo com 2 violinos o Sporting devia ter ganho isso, mas reza a lenda que foi aí que começou a expressão do campo inclinado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é objectivo prático deste post? pensas mesmo isto e és louco? é só para ver se algum zé te vem dizer que não? é para provocar? tentaste ter piada? elucide-me, senhor doutor

Quem raio és tu e de onde saiste? Toma juízo...

Compartilhar este post

Link para o post

noticia encomendada pelo escocês de Alcochete

o escocês tem nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatisticamente, é o melhor. Mas para mim, e como nunca vi jogar o Eusébio nem o Peyroteo, o melhor jogador português de sempre é o Ronaldo, sem hesitar.

Btw, há dias um comentador da ABolaTV disse que o Peyroteo era um homem que se concentrava apenas e só na finalização e no jogo no último terço do campo. Não sei se é verdade mas aqui fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o meu Tirsense a secar o Sporting do Peyroteo 8)

EDIT: Afinal não jogou :(

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...