Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo para Mourinho: “Depois de tudo o que fiz por ti, é assim que me tratas?

Publicações recomendadas

Esse Balagué é a prova que não é preciso saber-se muito sobre determinado assunto mas sim parecer que se sabe muito. Manda com cada charutada no Revista de la Liga, para acertar um rumor tem que mandar uns 10 ao ar. Ainda assim conhece toda a gente e agora anda a escrever para o Ronaldo :handclap:

Ele é só um dos dois gajos que mantém uma relação mais informal com a comitiva dele. É o gajo que sabe de tudo que se passa nos maiores clubes espanhóis. Mas ok...

Edit: E Depay melhor do Utd até agora? Devo andar a ver jogos diferentes.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo veio falar bem do Mourinho esta semana, dando a entender que não se dão assim tão mal. Possivel reencontro em Paris Bartolo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo veio falar bem do Mourinho esta semana, dando a entender que não se dão assim tão mal. Possivel reencontro em Paris Bartolo?

God no...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não querem o Mourinho aí ou outras razoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não querem o Mourinho aí ou outras razoes?

What?

Ah ok já percebi, não só já não confiam nas suas capacidades totalmente, como apesar de o clube saber que joga contra tudo e contra todos (basicamente toda a gente nos detesta),

não quer assumir essa postura de forma declarada, nem quer jogar com essa mentalidade dentro de campo. A fórmula atual do olhar para o que fazemos em vez de olhar para

o que os outros fazem tem trazido imenso sucesso e não se sabe até que ponto esta mudança pode ser benéfica. Ele vai ter que mudar isto para poder treinar o clube e também rever

a maneira de pôr as suas equipas a jogar que a direção não está virada para ver a equipa a ser encostada às cordas no Parque por um Angers da vida...

É por isto que apoio totalmente o Blanc para conseguir passar às meias finais e mostrar que é o homem certo para o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post
«Voltar a trabalhar com Mourinho? Porque não?» – Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi confrontado pelos jornalistas sobre a possibilidade de voltar a trabalhar sob as ordens de José Mourinho e o goleador português foi claro ao revelar total abertura para essa hipótese.

«Voltar a trabalhar com Mourinho? Porque não? Tenho dois anos mais de contrato com o Real Madrid, mas no futuro nunca se sabe o que pode acontecer», afirmou Ronaldo, à margem da estreia do seu documentário.

in A Bola

Bartolo :-

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo novamente com Mou a partir tudo era lindo. Mas não em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo :-

As vezes que o Cavani já disse isso :lol:

Espero que o PSG deixe o Ronaldo vir acabar a carreira ao Sporting

Se chegar a acontecer, quando acabar o contrato dele ele vai para a MLS. Depois vê-se...

Ronaldo novamente com Mou a partir tudo era lindo. Mas não em França.

Pois era lindo, mas não há-de ser em França. Ou Neymar ou outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes que o Cavani já disse isso :lol:

Pois era lindo, mas não há-de ser em França. Ou Neymar ou outro treinador.

Ainda bem, está na altura de voltar a Inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, está na altura de voltar a Inglaterra :)

O Mourinho já está em Inglaterra...

Mais depressa ela vai para a MLS do que volta. Been there, done that.

Um novo país, uma nova etapa, um novo desafio...

Compartilhar este post

Link para o post

bartolo probabilidade dos dois irem para Paris e trabalharem juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas podia ter havido avanços. Portanto deixa me ver se entendo, querem Ronaldo, e se Ronaldo for há de ser outro treinador, mas se não for Ronaldo avancarão para Neymar e Mou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra e o Lavezzi são 2/4 dos gajos mais bem pagos do plantel.

Vão sair, um grande buraco vai abrir na massa salarial, daí um dos três vem.

Não estou a dizer que não possam vir os portugueses ao mesmo tempo. Mas se já se gastam quase 300 milhões em salários, com esses dois então jesus...

Não quer dizer que não possam, afinal de contas podemos gastar o que quisermos sem nos preocuparmos com o FFP.

Compartilhar este post

Link para o post

e a vontade máxima do Paris é qual? não olhando às despesas! juntar os dois portugueses ou outra coisa qq?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já está em Inglaterra...

Mais depressa ela vai para a MLS do que volta. Been there, done that.

Um novo país, uma nova etapa, um novo desafio...

Estava a falar do Ronaldo voltar a Inglaterra. Lá é que é o melhor campeonato do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

e a vontade máxima do Paris é qual? não olhando às despesas! juntar os dois portugueses ou outra coisa qq?

A vontade máxima é a de trazer as melhores pessoas possíveis para ajudar o clube. O Ronaldo encaixa aqui. O Mourinho? Bem, é mais complicado.

Achas mesmo que o Ney vai se meter aí? :lol:

Talvez eu saiba algo que tu não sabes...

Estava a falar do Ronaldo voltar a Inglaterra. Lá é que é o melhor campeonato do mundo...

Digo mais uma vez e não quero parecer arrogante como muita gente pode me achar.

O "Um novo país, uma nova etapa, um novo desafio", não saiu da minha boca primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que o Ney vai se meter aí? lol.gif

Por acaso não me admirava muito se o Neymar saísse do Barcelona. Acho que esta ausência do Messi o levou a um patamar que antes ainda se questionava se ele poderia assumir. Não me admirava que ele quisesse sair para um clube onde fosse a estrela da companhia, à imagem do que são o Messi e o Ronaldo no Barça e Real atuais. Claro que também pode esperar mais uns anos e assumir esse protagonismo no Barça, mas não creio que o Messi venha a ter uma quebra de rendimento já nos próximos 2/3 anos e, caso surja um bom projeto para o brasileiro, o fator de ser a estrela única da equipa pode pesar na decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...