Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo para Mourinho: “Depois de tudo o que fiz por ti, é assim que me tratas?

Publicações recomendadas

Digo mais uma vez e não quero parecer arrogante como muita gente pode me achar.

O "Um novo país, uma nova etapa, um novo desafio", não saiu da minha boca primeiro.

Isso parece o título de um save no EMEM :mrgreen:

Mas sim, acredito que ele queira ir para aí e tentar ganhar tudo. Até tem o Di Maria aí....

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Barcelona é uma coisa, ir-se meter em França seria só parvoíce. Se ele quer ser o melhor do mundo (que já é) mas de uma forma oficial não pode cometer um disparate desses.

Compartilhar este post

Link para o post

qmd vê-los no vasco da gama de sines

Na segunda liga do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece descabido que vá sentir a necessidade de se mudar para ser melhor do Mundo... enquanto estiver no Barcelona e o Messi jogar será complicado, porque se estiver noutro clube e ganhar mais troféus terá esse argumento como vantangem.... agora estando os 2 no mesmo é complicadíssimo ultrapassar o Messi, porque irão ganhar sempre os mesmos troféus e a diferença será a qualidade de jogo, golos e assistências, que vão cair em condições normais para o lado do Messi nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Neymar a sair do Barcelona, dada a qualidade da equipa e a bacoquisse do Real tem tudo para continuar a ganhar em Espanha e na Europa além disso é o sucessor natural do Messi logo não vejo o Barcelona a deixa-lo sair assim tão facilmente.

Já o Ronaldo, acredito que vá parar a Paris.

O Real continua uma miséria em organização e apoio, não parece haver grande vontade de continuar lá nem me parece que o Real se importe que ele saia (Real a ser Real...), em Paris vai ser o patrão da equipa, não vai ter a pressão que tem e não lhe vai falar apoio, vai ganhar uma pipa de massa e se tiver a sorte de ganhar a Champions faz história.

Era mais bonito um regresso a Inglaterra, mas também não acho nada mal a hipótese PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar muito improvável ele voltar a Inglaterra. Nem acho que faça sentido. Sendo como é quer algo novo na carreira, um último grande desafio.

Essa treta de se meter no PSG e perder alguma visibilidade é um bom mito. Dizia se o mesmo do Ibra, mas foi lá que atingiu talvez os melhores números da sua carreira.

Por mim ia para o PSG ou mais dificilmente Itália. Uns 2 anos. Depois arranca para a MLS onde terminarão "todas" as grandes estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a achar muito improvável ele voltar a Inglaterra. Nem acho que faça sentido. Sendo como é quer algo novo na carreira, um último grande desafio.

Essa treta de se meter no PSG e perder alguma visibilidade é um bom mito. Dizia se o mesmo do Ibra, mas foi lá que atingiu talvez os melhores números da sua carreira.

Por mim ia para o PSG ou mais dificilmente Itália. Uns 2 anos. Depois arranca para a MLS onde terminarão "todas" as grandes estrelas.

Foi lá que atingiu os melhores números da carreira e também foi lá que o pessoal se foi esquecendo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Neymar devia sair para o Real para substituir o CR7 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente

Que é que isso quer dizer que ele fez um hattrick num jogo qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que isso quer dizer que ele fez um hattrick num jogo qualquer?

Equanto andavam ronaldo e messi aos 70 golos por época, o único que se aproximava deles era ele.

Queres que ponha aí o escorpião? Ou o volley de esquerdo que ele dá de primeira depois de um mau alívio?

Nunca ninguém se esqueceu dele, tal como do Thiago Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Neymar não acredito que saia do Barça. Pelo menos nos próximos anos. Lá para os 29/30 anos é diferente..

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Equanto andavam ronaldo e messi aos 70 golos por época, o único que se aproximava deles era ele.

Queres que ponha aí o escorpião? Ou o volley de esquerdo que ele dá de primeira depois de um mau alívio?

Nunca ninguém se esqueceu dele, tal como do Thiago Silva...

A serio que nao perceberam o que ele quis dizer, ou estao so a bater-se pelo gozo?

Se o Ibra viesse para Portugal, e batesse o numero de golos do Messi/Ronaldo, também ias usar o mesmo argumento?

O campeonato francês esta (muito) atras do Inglês, Espanhol, Alemao, Italiano. Diria até que está quase ao nível do nosso em qualidade praticada dentro das quatro linhas.

Por isso sim, o Ibra ir para França é só pela guita.

Who cares about the French League?

(e sim, estou a exagerar, mas no final do dia em comparação com os 4 principais, a distancia ainda é grandita. E com o nosso nem por isso)

Compartilhar este post

Link para o post

A serio que nao perceberam o que ele quis dizer, ou estao so a bater-se pelo gozo?

Se o Ibra viesse para Portugal, e batesse o numero de golos do Messi/Ronaldo, também ias usar o mesmo argumento?

O campeonato francês esta (muito) atras do Inglês, Espanhol, Alemao, Italiano. Diria até que está quase ao nível do nosso em qualidade praticada dentro das quatro linhas.

(e sim, estou a exagerar, mas no final do dia em comparação com os 4 principais, a distancia ainda é grandita. E com o nosso nem por isso)

Só não entendeu quem não quis, aliás eu nem percebi o argumento de ter marcado golos bonitos, que é que isso é suposto querer dizer :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya claro :lol:

Mas quem é que no seu perfeito juízo e, ainda por cima como aqueles 3 na frente se dão, vai trocar o Barcelona pelo PSG?

Olha que pelo Utd...

Para o ano os fundos vão chegar a França. Vamos ver no que dá.

Só não entendeu quem não quis, aliás eu nem percebi o argumento de ter marcado golos bonitos, que é que isso é suposto querer dizer :biggrin:

Não caiu no esquecimento. E acabou a conversa. Cair no esquecimento é mudar de continente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco também não caiu no esquecimento, diria até que melhorou/confirmou tudo de bom que se lhe esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...