Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Compra tv 32´

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Bem ando a ver se dou uma ajuda na compra de uma tv de 32´ a um familiar.

Encontrei 2 modelos um da Samung (UE32J5500a) e outro da LG porreiros (Lh 32 lj5800). Estes até estava em promoção na Worten este f-d-s, ficavam por cerca de 300 euros.

No máximo até 300, o que é que anda por aí porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

imo a LG sempre foi uma marca pioneira no que toca a TV's. actualmente tenho em casa tudo TV's da LG e ate agora, nada de anormal e são muito boas

Compartilhar este post

Link para o post

imo a LG sempre foi uma marca pioneira no que toca a TV's. actualmente tenho em casa tudo TV's da LG e ate agora, nada de anormal e são muito boas

Eu por acaso tenho uma no quarto e tem sido tranquilo. Mas as Samsung também andam a bombar imenso. É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho uma no quarto e tem sido tranquilo. Mas as Samsung também andam a bombar imenso. É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão.

Smarttv

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão.

Se não tiver a app, três opções: ligas o pc com HDMI; Chromecast; ou através de alguma consola/leitor de blu-ray

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprar Smart TV neste momento é essencial.

Por acaso acho perfeitamente desnecessário. Além de serem softwares limitados, com o que se poupa no valor da televisão, arranja-se uma tvbox Android e tem-se melhor partido da vertente multimédia.

Compartilhar este post

Link para o post

TVs, a minha recomendação principal é LG, mas as Samsung também são boas.

Para mim, não há tvs com melhor imagem que as Philips.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço.

Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV.

Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android.

Aproveitando o tópico! :mrgreen:

Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Antes tinha os Pioneer em plasmas e não havia melhor que aquilo. Depois sairam, e curiosamente, como não tem grande markting, não puxa tanto o consumidor, mas possivelmente, a par da Sharp, são as que tem melhores painéis e melhor imagem.

Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço. Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV. Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android.Aproveitando o tópico! :mrgreen:Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips.

Vê as Philips, são excelentes. Se tiver ambilight então, embora que seja mais um bocado de gosto pessoal e se as vamos ou não colocar na parede, dão uma maior profundidade à imagem.

Btw: Os preços da RP é para inglês ver em grandes casos. Aqueles preços já se arranjam na net, até mesmo mais barato ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço.

Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV.

Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android.

Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips.

A minha já vai fazer 3 anos. Comprei-a na redcoon.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho perfeitamente desnecessário. Além de serem softwares limitados, com o que se poupa no valor da televisão, arranja-se uma tvbox Android e tem-se melhor partido da vertente multimédia.

Hoje em dia já poucas não são smarttv. Tanto que nem tem impacto no preço praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de um pormenor, covinha ser Full hd. Essa primeira é fixe, está a 358 euros na loja mais barata.

Eu em relação a ser SmarTV´s é porque simplifica bastante e não era necessário comprar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia já poucas não são smarttv. Tanto que nem tem impacto no preço praticamente

Ainda existe muita diferenciação e as respectivas diferenças nos preços. Basta olhar por exemplo para a Fnac ou até RP. Falando de gama de 32" até 40" a oferta será vasta e diferenças de preço serão menos acentuadas, mas comparando dos 42 para cima existem diferenças significativas. E claro, comparar não é em função de marca/tamanho, é nas restantes specs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia isso da Philips ser tão boa. Infelizmente, a oferta de Philips onde vivo ou é quase nula, ou tem o preço com as margens exageradíssimas como na loja Expert de cá.

Depende. É preferível um Box Android mas ter tudo integrado numa só televisão também simplifica. E isso para pessoas que não percebem nada disto (como 90% dos clientes) é essencial.

Eu em relação a ser SmarTV´s é porque simplifica bastante e não era necessário comprar mais nada.

Sim, era um pouco por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia isso da Philips ser tão boa. Infelizmente, a oferta de Philips onde vivo ou é quase nula, ou tem o preço com as margens exageradíssimas como na loja Expert de cá.

Depende. É preferível um Box Android mas ter tudo integrado numa só televisão também simplifica. E isso para pessoas que não percebem nada disto (como 90% dos clientes) é essencial.

Sim, era um pouco por aí.

Sim, sem duvida, para os "leigos", será sempre preferível ;) Para a malta desenrascada, temos sempre soluções :mrgreen:

Philips é excelente, mas tal como tu vês, as lojas apostam na gama Samsung e LG, é o que vende e que tem markting agressivo, seja em Tv's, seja Smartphones. Felizmente o online em lojas reputadas é excelente e os preços bastante melhores que cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto. Tenho duas Phillips e gosto muito (uma delas Smart TV). Também gosto da Sony (android TV) que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho andado de olho numa Philips. A qualidade da imagem é qualquer coisa.

A minha já vai fazer 3 anos. Comprei-a na redcoon.

Nunca comprei nada por lá mas a nível de preços é do melhor que tenho visto por aí. A questão é, aquilo é fiável? Vem tudo direitinho Tio Hans?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma TV mas já lá comprei outros equipamentos. Sim, é tranquilo, vem tudo bem acondicionado e protegido. Tem bons preços em PT, porque basicamente vem tudo de Espanha, onde fica o armazem principal deles, e se deres uma vista de olhos em outras lojas espanholas tipo PcComponentes, verás que os preços serão muito idênticos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...