Fajo Publicado 8 Novembro 2015 Boas pessoal. Bem ando a ver se dou uma ajuda na compra de uma tv de 32´ a um familiar. Encontrei 2 modelos um da Samung (UE32J5500a) e outro da LG porreiros (Lh 32 lj5800). Estes até estava em promoção na Worten este f-d-s, ficavam por cerca de 300 euros. No máximo até 300, o que é que anda por aí porreiro? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 8 Novembro 2015 imo a LG sempre foi uma marca pioneira no que toca a TV's. actualmente tenho em casa tudo TV's da LG e ate agora, nada de anormal e são muito boas Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Novembro 2015 Tenta ver na Rádio Popular. Deves sempre encontrar promoções mais jeitosas que na Worten. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2015 imo a LG sempre foi uma marca pioneira no que toca a TV's. actualmente tenho em casa tudo TV's da LG e ate agora, nada de anormal e são muito boas Eu por acaso tenho uma no quarto e tem sido tranquilo. Mas as Samsung também andam a bombar imenso. É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Novembro 2015 TVs, a minha recomendação principal é LG, mas as Samsung também são boas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Novembro 2015 Eu por acaso tenho uma no quarto e tem sido tranquilo. Mas as Samsung também andam a bombar imenso. É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão. Smarttv Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 8 Novembro 2015 É verdade, como é que vejo se têm a aplicação Netflix? Isso é importante para a pessoa em questão. Se não tiver a app, três opções: ligas o pc com HDMI; Chromecast; ou através de alguma consola/leitor de blu-ray Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Novembro 2015 Sim, comprar Smart TV neste momento é essencial. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Novembro 2015 Sim, comprar Smart TV neste momento é essencial. Por acaso acho perfeitamente desnecessário. Além de serem softwares limitados, com o que se poupa no valor da televisão, arranja-se uma tvbox Android e tem-se melhor partido da vertente multimédia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2015 TVs, a minha recomendação principal é LG, mas as Samsung também são boas. Para mim, não há tvs com melhor imagem que as Philips. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Novembro 2015 Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço. Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV. Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android. Para mim, não há tvs com melhor imagem que as Philips. Aproveitando o tópico! :mrgreen: Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Novembro 2015 (editado) Para mim, não há tvs com melhor imagem que as Philips. Isto. Antes tinha os Pioneer em plasmas e não havia melhor que aquilo. Depois sairam, e curiosamente, como não tem grande markting, não puxa tanto o consumidor, mas possivelmente, a par da Sharp, são as que tem melhores painéis e melhor imagem. Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço. Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV. Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android.Aproveitando o tópico! :mrgreen:Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips. Vê as Philips, são excelentes. Se tiver ambilight então, embora que seja mais um bocado de gosto pessoal e se as vamos ou não colocar na parede, dão uma maior profundidade à imagem. Btw: Os preços da RP é para inglês ver em grandes casos. Aqueles preços já se arranjam na net, até mesmo mais barato ;) Editado 8 Novembro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2015 Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço. Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV. Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android. Aproveitando o tópico! :mrgreen: Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips. A minha já vai fazer 3 anos. Comprei-a na redcoon. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Novembro 2015 Por acaso acho perfeitamente desnecessário. Além de serem softwares limitados, com o que se poupa no valor da televisão, arranja-se uma tvbox Android e tem-se melhor partido da vertente multimédia. Hoje em dia já poucas não são smarttv. Tanto que nem tem impacto no preço praticamente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Novembro 2015 Andava para comprar uma de 32' também. Tive de olho na LG 32LF650V. Comprava-se cá por 370 ou mandando vir de Espanha. Mas não nas grandes superficies. Aí é super cara. É boa porque tem SmartTV e Cinema 3D. Entretanto este fim de semana fiquei de olho numa Philips 4k de 43' da Rádio Popular que ainda fica mais barata. Ainda estou é a decidir se avanço. Quanto ao teu pedido aconselho a LED LG 32LF592U. Se for comprada até à meia-noite fica por 270€. O preço dela é 300€. Isto na Rádio Popular também. Tem o tamanho pedido e SmartTV. Pessoalmente também acho as SmartTVs muito limitadas comparativamente às Box Android. Mesmo a Android TV comum é mais limitada que uma Box Android. Aproveitando o tópico! :mrgreen: Qual é o modelo que tens? A Rádio Popular tem à venda um novo modelo 4k, sem SmartTV, daí baixar significativamente o preço, que me chamou muito a atenção. E por esta internet fora há pouca info das Philips. Esqueci-me de um pormenor, covinha ser Full hd. Essa primeira é fixe, está a 358 euros na loja mais barata. Eu em relação a ser SmarTV´s é porque simplifica bastante e não era necessário comprar mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Novembro 2015 Hoje em dia já poucas não são smarttv. Tanto que nem tem impacto no preço praticamente Ainda existe muita diferenciação e as respectivas diferenças nos preços. Basta olhar por exemplo para a Fnac ou até RP. Falando de gama de 32" até 40" a oferta será vasta e diferenças de preço serão menos acentuadas, mas comparando dos 42 para cima existem diferenças significativas. E claro, comparar não é em função de marca/tamanho, é nas restantes specs. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Novembro 2015 Por acaso desconhecia isso da Philips ser tão boa. Infelizmente, a oferta de Philips onde vivo ou é quase nula, ou tem o preço com as margens exageradíssimas como na loja Expert de cá. Por acaso acho perfeitamente desnecessário. Além de serem softwares limitados, com o que se poupa no valor da televisão, arranja-se uma tvbox Android e tem-se melhor partido da vertente multimédia. Depende. É preferível um Box Android mas ter tudo integrado numa só televisão também simplifica. E isso para pessoas que não percebem nada disto (como 90% dos clientes) é essencial. Eu em relação a ser SmarTV´s é porque simplifica bastante e não era necessário comprar mais nada. Sim, era um pouco por aí. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Novembro 2015 Por acaso desconhecia isso da Philips ser tão boa. Infelizmente, a oferta de Philips onde vivo ou é quase nula, ou tem o preço com as margens exageradíssimas como na loja Expert de cá. Depende. É preferível um Box Android mas ter tudo integrado numa só televisão também simplifica. E isso para pessoas que não percebem nada disto (como 90% dos clientes) é essencial. Sim, era um pouco por aí. Sim, sem duvida, para os "leigos", será sempre preferível ;) Para a malta desenrascada, temos sempre soluções :mrgreen: Philips é excelente, mas tal como tu vês, as lojas apostam na gama Samsung e LG, é o que vende e que tem markting agressivo, seja em Tv's, seja Smartphones. Felizmente o online em lojas reputadas é excelente e os preços bastante melhores que cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Novembro 2015 Para mim, não há tvs com melhor imagem que as Philips. Isto. Tenho duas Phillips e gosto muito (uma delas Smart TV). Também gosto da Sony (android TV) que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2015 Desconhecia que as Philips eram assim top. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 10 Novembro 2015 Por acaso também tenho andado de olho numa Philips. A qualidade da imagem é qualquer coisa. A minha já vai fazer 3 anos. Comprei-a na redcoon. Nunca comprei nada por lá mas a nível de preços é do melhor que tenho visto por aí. A questão é, aquilo é fiável? Vem tudo direitinho Tio Hans? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Novembro 2015 Não foi uma TV mas já lá comprei outros equipamentos. Sim, é tranquilo, vem tudo bem acondicionado e protegido. Tem bons preços em PT, porque basicamente vem tudo de Espanha, onde fica o armazem principal deles, e se deres uma vista de olhos em outras lojas espanholas tipo PcComponentes, verás que os preços serão muito idênticos ;) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Para não criar um novo tópico vou perguntar aqui Que acham desta tv? Editado 11 Janeiro 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post