Capa Publicado 14 Novembro 2015 Não estou a dizer que não. Eu fui até mesmo antes do ataque ao Charlie Hebdo. Devem ter reforçado depois do 11/09 e do 11/03, talvez. Em muitos paises da Europa a segurança foi reforçada depois disso. Em Madrid por exemplo em zonas perto de edifícios do governo ou Embaixadas havia sempre guardas a andar em trio.... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2015 Sim, de certeza que ao intervalo acabaram por saber. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Novembro 2015 Ministério dos Negócios Estrangeiros diz à Renascença que não tem notícia de vítimas portuguesas nos múlltiplos #atentados de #Paris. #porteouverte Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 14 Novembro 2015 Falei com o pessoal que conheço em Paris agora e andavam nas indiações do estádio mas conseguiram chegar a casa bem, também fica a menos de 1 klm. O mais triste è que a vizinha deles teve de se enfiar em casa deles porque è muçulmana e já lhe tinha partido uns vidros do apartamento e com medo ela fugiu. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Novembro 2015 Estou chocado, como toda a gente. Não há muito que se possa dizer face a um cenário destes. Espero apenas que isto não sirva para que se caia no erro fácil do radicalismo e das generalizações. Pode parecer um cliché, mas violência só gera mais violência, e é na violência que estes bárbaros prosperam. Nunca poderá ser esse o caminho para os subjugar. isso não é assim tão linear Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Novembro 2015 Na BFMTV passaram o testemunho de uma sobrevivente do massacre no bataclan que disse que ouviu dois homens gritarem "Isto é pela Síria". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 E alguma me pode explicar do porquê da França? Alguma razão histórica, é por estar "no centro" da Europa, ou está me a escapar aqui muita coisa? eles supostamente eram franceses regressados da siria e a frança atacou recentemente a siria ou apoiou ataques contra la Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 CNN says that gunman are still at large, unclear how many Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Novembro 2015 E alguma me pode explicar do porquê da França? Alguma razão histórica, é por estar "no centro" da Europa, ou está me a escapar aqui muita coisa? A França é dos Países na Europa com mais muçulmanos e, por isso, com mais muçulmanos radicais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Novembro 2015 Pelo menos 149 mortes segundo a CNN. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Novembro 2015 De onde vem a notícia que eram franceses treinados nos campos do ISIS e regressados a Paris? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 talvez agora que essa noticia saiu seja melhor dizer às pessoas para cagar na tal hashtag Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 De onde vem a notícia que eram franceses treinados nos campos do ISIS e regressados a Paris? Nada oficial segundo sei. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Novembro 2015 Bem, com os familiares está tudo bem, felizmente. Quanto a um casal amigo, não sei nada ainda... bah. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 14 Novembro 2015 NSFW http://mashable.com/2015/11/13/paris-under-attack-photos/#kQ6zdTtZYGqC Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Novembro 2015 Washington, Londres e Roma são os próximos alvos segundo o Expresso. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Novembro 2015 Fdx q calamidade, talvez agr percebam de que tipo de pessoas andam os refugiados a fugir mas poucos vão fazer esse exercício. Fechem as fronteiras fujam todos... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 Washington, Londres e Roma são os próximos alvos segundo o Expresso. reitero, eles quando atacam nao avisam Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Novembro 2015 Porquê Roma? Sede cristã. Vaticano..... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2015 Porquê Roma? Motivos religiosos, talvez. Atacar um dos epicentros da nossa religião. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2015 Epah, não acredito minimamente nesses "alvos". Até podem vir a ser, mas duvido seriamente que eles viessem cá para fora dizer quem vão atacar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 14 Novembro 2015 Washington, Londres e Roma são os próximos alvos segundo o Expresso. Vai ser Nova Iorque, Milão e Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2015 Porquê Roma? provavelmente noticiaram essas cidades pq leram num tweet qq essas cidades + qq coisa em arabe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Canal+ reporter on MSNBC: Witness in theater says that the moment the attacker arrived they started shooting without saying a word. After firing on the crowd one of the attackers set off a bomb strapped to his body Compartilhar este post Link para o post