ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 Há pelo menos mais um morto português no Bataclan, um português de Chaves. Deu agora a noticia na TVI24 e estava um primo dele a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Novembro 2015 Há pelo menos mais um morto português no Bataclan, um português de Chaves. Deu agora a noticia na TVI24 e estava um primo dele a dizer isso. Exacto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2015 Há pelo menos mais um morto português no Bataclan, um português de Chaves. Deu agora a noticia na TVI24 e estava um primo dele a dizer isso. Fdx, se alguém conseguir saber a identificação dessa pessoa que diga faz favor... :-| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Novembro 2015 Nunca farão em PT, ou Italia, ou Grécia, ou Irlanda, ou Rep Checa, Ou Austria, Ou até Bélgica (apesar de todos serem sempre de lá e Bruxelas ser Bruxelas....go figure han) Porque há pouco interesse e porque n tem ordens para isso. Isto tudo é muito maior que um par de gajos que "odeia" cristãos. Seguir o rasto disto, iria parar tudo a uma origem. A mesma de tudo o que de mal aconteceu na America do Sul no século passado. Grande parte de Africa desde sempre. Mas pronto, devo estar paranoico. Qual é a origem? a séri?! não...! 8-) Até os sauditas se riram. Aquele momento em que o Putin é o mais sensato no meio daquela gente toda. O Putin! Claro que está apenas a defender os seus interesses mas isso são contras de outro rosário. Não diria o mais sensato, mas sim o melhor a jogar o "game of thrones" (para defender os seus interesses, claro). Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 Qual é a origem? Até os sauditas se riram. Não diria o mais sensato, mas sim o melhor a jogar o "game of thrones" (para defender os seus interesses, claro). Isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2015 Como o mundo é pequeno. O tal taxista português que faleceu era tio de uma colaboradora minha. E o pior é que ela estava a falar com ele ao telemóvel quando tudo aconteceu... ouviu o barulho todo... f*da-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2015 (editado) http://www.sabado.pt/mundo/europa/detalhe/viuvo_escreve_carta_aos_terroristas_que_mataram_a_sua_mulher.html Carta: "Vocês não terão o meu ódio Na noite de sexta-feira vocês acabaram com a vida de um ser excepcional, o amor da minha vida, a mãe do meu filho mas vocês não terão o meu ódio. Eu não sei quem são e não quero sabê-lo, são almas mortas. Se esse Deus pelo qual vocês matam cegamente nos fez à sua imagem, cada bala no corpo da minha mulher terá sido uma ferida no seu coração. Por isso eu não vos darei a prenda de vos odiar. Vocês procuraram-no mas responder ao ódio com a cólera seria ceder à mesma ignorância que vos fez ser quem são. Querem que eu tenha medo, que olhe para os meus concidadãos com um olhar desconfiado, que eu sacrifique a minha liberdade pela segurança. Perderam. Continuamos a jogar da mesma maneira. Eu vi-a esta manhã. Finalmente, depois de noites e dias de espera. Ela ainda estava tão bela como quando partiu na noite de sexta-feira, tão bela como quando me apaixonei perdidamente por ela há mais de doze anos. Claro que estou devastado pela dor, concedo-vos esta pequena vitória, mas será de curta duração. Eu sei que ela nos vai acompanhar a cada dia e que nos vamos reencontrar no países das almas livres a que nunca terão acesso. Nós somos dois, eu e o meu filho, mas somos mais fortes do que todos os exércitos do mundo. Eu não tenho mais tempo a dar-vos, eu quero juntar-me a Melvil que acorda da sua sesta. Ele só tem 17 meses, vai comer como todos os dias, depois vamos brincar como fazemos todos os dias e durante toda a sua vida este rapaz vai fazer-vos a afronta de ser feliz e livre. Porque não, vocês nunca terão o seu ódio." Editado 16 Novembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 Como o mundo é pequeno. O tal taxista português que faleceu era tio de uma colaboradora minha. E o pior é que ela estava a falar com ele ao telemóvel quando tudo aconteceu... ouviu o barulho todo... f*da-se. :( :blink: Nem sei o que dizer, deve ser terrível.. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 http://www.sabado.pt/mundo/europa/detalhe/viuvo_escreve_carta_aos_terroristas_que_mataram_a_sua_mulher.html Carta: "Vocês não terão o meu ódio Na noite de sexta-feira vocês acabaram com a vida de um ser excepcional, o amor da minha vida, a mãe do meu filho mas vocês não terão o meu ódio. Eu não sei quem são e não quero sabê-lo, são almas mortas. Se esse Deus pelo qual vocês matam cegamente nos fez à sua imagem, cada bala no corpo da minha mulher terá sido uma ferida no seu coração. Por isso eu não vos darei a prenda de vos odiar. Vocês procuraram-no mas responder ao ódio com a cólera seria ceder à mesma ignorância que vos fez ser quem são. Querem que eu tenha medo, que olhe para os meus concidadãos com um olhar desconfiado, que eu sacrifique a minha liberdade pela segurança. Perderam. Continuamos a jogar da mesma maneira. Eu vi-a esta manhã. Finalmente, depois de noites e dias de espera. Ela ainda estava tão bela como quando partiu na noite de sexta-feira, tão bela como quando me apaixonei perdidamente por ela há mais de doze anos. Claro que estou devastado pela dor, concedo-vos esta pequena vitória, mas será de curta duração. Eu sei que ela nos vai acompanhar a cada dia e que nos vamos reencontrar no países das almas livres a que nunca terão acesso. Nós somos dois, eu e o meu filho, mas somos mais fortes do que todos os exércitos do mundo. Eu não tenho mais tempo a dar-vos, eu quero juntar-me a Melvil que acorda da sua sesta. Ele só tem 17 meses, vai comer como todos os dias, depois vamos brincar como fazemos todos os dias e durante toda a sua vida este rapaz vai fazer-vos a afronta de ser feliz e livre. Porque não, vocês nunca terão o seu ódio." Que grande, grande, grande texto! Arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Novembro 2015 Simplesmente não dá para imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2015 Paris terror: Hero stranger reveals how he rescued pregnant woman as she clung for life Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Novembro 2015 quem é que supostamente financia o EI ? não era a Russia? com a "bomba" do caucaso?! nunca na vida... O problema foi, ataque no Iraque, que sa f*da. Ataque no Libano, que sa f*da. Eles crescem...ataque na França, é o fim do mundo em cuecas. O tempo passa e esquece se deste atentado. Ataque na Nigéria, que sa f*da... Ataque no Quénia, que sa f*da... Ataque no Libano, que sa f*da... Ataque na Rússia, estão f*didos, a Rússia vai "rebentar" com eles, por isso, nem precisamos de nos preocupar... Ataque na Siria, que sa f*da.... E assim o ISIS vai crescendo e ganhando força e tempo para organizar mais ataque. Ataque a França, é o fim do mundo em cuecas... Falta o o Afeganistão e o Mali, mas acho que está tudo. Mas verdade seja dita, em quase todos a França estava na linha da frente da retaliação. Até no Quénia, que foi até agora a situação que mexeu mais comigo. E vai continuar a ser assim, enquanto não nos unirmos como sociedade (não é por ser no Quénia, no Líbano, Rússia ou França que o ataque é mais ou menos importante), o ISIS não vão parar, e vão continuar a crescer e nós (população do mundo), mais tarde ou mais cedo, vamos "pagar" as consequências, pois só nos importamos quando há ataques em países como França, USA... verdade. quando vejo pessoal a ignorar a realidade sobre o ISIS, como se não tivessem net para se informarem, dá-me vontade de os mandar para 1938 dialogar com o hitler... Até os sauditas se riram. pois, mas não só os sauditas. falta mais malta a falar dos americanos, a ver se ninguém se lembra da indonésia. tou só a falar dos óbvios, do que se vai conhecendo do governo turco, não sei não... http://www.sabado.pt/mundo/europa/detalhe/viuvo_escreve_carta_aos_terroristas_que_mataram_a_sua_mulher.html Carta: "Vocês não terão o meu ódio Na noite de sexta-feira vocês acabaram com a vida de um ser excepcional, o amor da minha vida, a mãe do meu filho mas vocês não terão o meu ódio. Eu não sei quem são e não quero sabê-lo, são almas mortas. Se esse Deus pelo qual vocês matam cegamente nos fez à sua imagem, cada bala no corpo da minha mulher terá sido uma ferida no seu coração. Por isso eu não vos darei a prenda de vos odiar. Vocês procuraram-no mas responder ao ódio com a cólera seria ceder à mesma ignorância que vos fez ser quem são. Querem que eu tenha medo, que olhe para os meus concidadãos com um olhar desconfiado, que eu sacrifique a minha liberdade pela segurança. Perderam. Continuamos a jogar da mesma maneira. Eu vi-a esta manhã. Finalmente, depois de noites e dias de espera. Ela ainda estava tão bela como quando partiu na noite de sexta-feira, tão bela como quando me apaixonei perdidamente por ela há mais de doze anos. Claro que estou devastado pela dor, concedo-vos esta pequena vitória, mas será de curta duração. Eu sei que ela nos vai acompanhar a cada dia e que nos vamos reencontrar no países das almas livres a que nunca terão acesso. Nós somos dois, eu e o meu filho, mas somos mais fortes do que todos os exércitos do mundo. Eu não tenho mais tempo a dar-vos, eu quero juntar-me a Melvil que acorda da sua sesta. Ele só tem 17 meses, vai comer como todos os dias, depois vamos brincar como fazemos todos os dias e durante toda a sua vida este rapaz vai fazer-vos a afronta de ser feliz e livre. Porque não, vocês nunca terão o seu ódio." fdx... pai de um rebento pouco mais velha que esse, fiquei de olhos vermelhos... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Paris terror: Hero stranger reveals how he rescued pregnant woman as she clung for life Estando a minha irmã grávida (quase, quase a ter a minha segunda sobrinha) este episódio toca-me bastante. Que Herói! Assim como me toca o texto do viuvo, não imagino como seria ter de explicar a uma criança que a mãe já cá não estava.. Editado 16 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Novembro 2015 pois, mas não só os sauditas. falta mais malta a falar dos americanos, a ver se ninguém se lembra da indonésia. tou só a falar dos óbvios, do que se vai conhecendo do governo turco, não sei não... O que tem os americanos? Quanto à Turquia, o Erdogan não pode com os curdos e o Assad portanto para ele o ISIS acaba por ser inimigo do inimigo... Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 16 Novembro 2015 Pessoal sabem dizer se isto é verdade? http://www.hackersportugal.com/opparis-anonymous-divulgam-mais-de-900-contas-de-membros-do-estado-islamico/?utm_content=bufferd16ac&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Novembro 2015 Os Anonymous disseram que iam iniciar uma operação contra o ISIS, por isso pode ser que sim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Novembro 2015 (editado) O que tem os americanos? para já nada, mas estou a estranhar haver uma coisa má no mundo e não virem dizer que a culpa é deles... Pessoal sabem dizer se isto é verdade? http://www.hackersportugal.com/opparis-anonymous-divulgam-mais-de-900-contas-de-membros-do-estado-islamico/?utm_content=bufferd16ac&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer provavelmente sim. Editado 16 Novembro 2015 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Novembro 2015 para já nada, mas estou a estranhar haver uma coisa má no mundo e não virem dizer que a culpa é deles... provavelmente sim. Toda a gente sabe que foi a CIA que orquestrou o cisma entre sunitas e xiitas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Novembro 2015 Pessoal sabem dizer se isto é verdade? http://www.hackersportugal.com/opparis-anonymous-divulgam-mais-de-900-contas-de-membros-do-estado-islamico/?utm_content=bufferd16ac&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer O site está offline, o que é que tinha? Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 16 Novembro 2015 O site está offline, o que é que tinha? Tinha uma lista de 900 contas do twitter que pertence ao ISIS. agora nao sei se é tudo treta ou é verdade. eles (anonymous) ameaçaram que iam atacar o ISIS agora se isto é mesmo verdade é que nao sei mesmo Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Novembro 2015 para já nada, mas estou a estranhar haver uma coisa má no mundo e não virem dizer que a culpa é deles... http://time.com/2992269/isis-is-an-american-plot-says-iran/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2015 Tinha uma lista de 900 contas do twitter que pertence ao ISIS. agora nao sei se é tudo treta ou é verdade. eles (anonymous) ameaçaram que iam atacar o ISIS agora se isto é mesmo verdade é que nao sei mesmo É verdade, eu vi a lista de tarde. Muitas das contas já tinham sido encerradas, mas ainda havia algumas em activo, com imagens dos gajos com armas, com foto de capa a bandeira do ISIS e cenas parecidas. Outros nem fotos deles tinham, apenas textos e símbolos do ISIS. Compartilhar este post Link para o post