Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Black Friday 27/11/2015

Publicações recomendadas

Mesmo.

PORTÁTIL ACER ASPIRE E5-551G

ALIMENTAÇÃO: 65W

TORRADEIRA ELECTRONIA KT-213F

1000W

Em pleno século XXI e com a informação toda à distância de um clique não sei como ainda há quem se deixe ser enganado tão facilmente.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

PORTÁTIL ACER ASPIRE E5-551G

ALIMENTAÇÃO: 65W

TORRADEIRA ELECTRONIA KT-213F

1000W

Em pleno século XXI e com a informação toda à distância de um clique não sei como ainda há quem se deixe ser enganado tão facilmente.

Fiz um comparativo porque estas coisas tiram-me completamente do sério. Às vezes só mesmo com desenhos.

Fica aqui para mais ninguém cair no mesmo erro.

vFZ5FeE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Acer há 5 anos (passei-o agora para a minha irmã), e não aquece quase nada... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não assustem o Oblivion. Ele precisa de apoio neste momento, depois da compra que fez :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são f*didos, não percebo peva de PC's, fui atrás do preço :lol: e como já tive dois Acers, até agora têm tido uma performance bem positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são f*didos, não percebo peva de PC's, fui atrás do preço :lol: e como já tive dois Acers, até agora têm tido uma performance bem positiva.

Check :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não preciso que ele aguente 10 anos, se me aguentar 2 já fico contente, eu preciso é de um PC para ontem, até juntar dinheiro para comprar uma coisa como deve de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 aguenta.... Tens a garantia a safar-te disso.

Perguntavas e por esse preço eras capaz de arranjar um Portátil recondicionado 3x melhor que esse e a durar bastante tempo

Foi mesmo daquelas compras desesperadas, andei à procura de algo que não ultrapassasse os 400€, e foi a melhor opção que vi.

A ver vamos... não conseguia era aguentar mais tempo sem computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui não comprei nada... Desde que acabaram os portes gratuitos da amazon este dia passou a não ter significado nenhum para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui não comprei nada... Desde que acabaram os portes gratuitos da amazon este dia passou a não ter significado nenhum para mim.

então tem algum significado? :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Acer e nunca me deu problemas. Tem 4 anos.

Igual aqui mas com 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só se deve optar por processadores AMD caso o orçamento seja reduzido. De resto também desconheço problemas graves

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se pode ir à worten utilizar os talões com desconto correcto?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho um semelhante, podes estar descansado. A única coisa que vais precisar no futuro e que eu fiz esta BF ao meu foi meter-lhe um SSD para mexer as patas.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês exageram. A Acer é uma marca de bom custo preço/qualidade, e de resto até tem melhorado muito ao longo dos anos, ao contrário de outras marcas supostamente de referência.

O grande problema é esse processador, que é bem fraquinho...um crime ter esse processador nesse portátil. Só para terem uma noção, é inferior aos primeiros i5 que sairam em...2010 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês exageram. A Acer é uma marca de bom custo preço/qualidade, e de resto até tem melhorado muito ao longo dos anos, ao contrário de outras marcas supostamente de referência.

O grande problema é esse processador, que é bem fraquinho...um crime ter esse processador nesse portátil. Só para terem uma noção, é inferior aos primeiros i5 que sairam em...2010 :lol:

O meu é Acer, que já tem uns 4 anos, e tem 1,2 GHz de processador. Deve ser o mais fraco no mercado, mas também foi uma cena urgente, custou 400€. Vá lá que neste Natal vou comprar um novo e largo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Acer não é parva, cada marca investe conforme a sua estratégia e a Acer procura mesmo os users com limitações orçamentais e que não usam o PC para gaming, e procura oferecer PCs na ordem dos 300-700€...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando um PC na PCDiga, deve ter ficado menos 60/80 euros do que o suposto (gastei 640)

Intel Core i5-4460 3.2GHz 6MB Sk1150

Motherboard MSI B85M-E45

Gráfica Asus Turbo GTX960 2GB GDDR5 OC

Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB

Fonte XFX TS 550W 80PLUS Bronze

Caixa Nox Hummer ZX

Placa Rede TP-Link Wireless N 300Mbps PCI-e

SSD Crucial BX100 120GB

A m*rda é que os sistemas de gerir stocks não deviam ser os melhores e só no dia seguinte é que acusou que não tinha material suficiente para toda a gente. Deve demorar ainda uns tempos a vir mas não tenho muita pressa, valeu pelo que poupei, e como isto era só mesmo pelo natal supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...