Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Liga Inglesa regressa à Sport TV

Publicações recomendadas

Se há coisa que a BTV provou é que não licenciar os direitos de transmissão não é a solução mais vantajosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se há coisa que a BTV provou é que não licenciar os direitos de transmissão não é a solução mais vantajosa.

Lol, exacto.

Mas hey, Harvey...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Benfica quis mostrar com a não licença dos direitos de transmissão não foi que conseguiria ter maiores resultados com os jogos na BTV do que na SportTV. Foi que a SportTV necessitava mais do Benfica do que o Benfica deles... e basta olhar para os R&Contas da SportTV desde que a BTV começou a ser competitiva com os jogos em casa mais ligas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar mais do dobro do que pagava com a BTV. Que m*rda.

Não gosto.

Faz como eu e paga apenas 18€, apenas não tens os HD's e só tens os canais numa box.

Compartilhar este post

Link para o post

A CCTV 5 passa os jogos aqui na China. E não pago nada pelo canal... Se calhar com parabólica apanha-se na tuga. Não sei se há nas operadoras normais em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um avido defensor da centralização, daí que sempre tenha usado o firstrow.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que o Benfica quis mostrar com a não licença dos direitos de transmissão não foi que conseguiria ter maiores resultados com os jogos na BTV do que na SportTV. Foi que a SportTV necessitava mais do Benfica do que o Benfica deles... e basta olhar para os R&Contas da SportTV desde que a BTV começou a ser competitiva com os jogos em casa mais ligas...

Sim e basta olhar para o RC do Benfica para demonstrar que se esse era o objectivo da BTV então falharam

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, tanta gente satisfeita por ir pagar o dobro (ou mais) do que se pagasse pela btv, só porque é a btv! E ainda dizem que estamos de bolsos vazios!

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, tanta gente satisfeita por ir pagar o dobro (ou mais) do que se pagasse pela btv, só porque é a btv! E ainda dizem que estamos de bolsos vazios!

Ou então é gente que tem a Sporttv e não a BTV e fica contente por voltar a poder ver a Premier League :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfeito porque na vez de pagar Sporttv e BTV passo a pagar só uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes era STV+BTV, agora é só STV. É mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. eu tenho sportv e não tenho benfica tv. Devia ficar triste?

Compartilhar este post

Link para o post

E para além de que por exemplo entre City e Chelsea à mesma hora na sporttv passam os dois, é só escolher qual ver. Enquanto na btv já se sabe qual passaria

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi mal então.

Pensei que essa festa toda era apenas porque preferiam pagar a sportv em vez da btv por causa da qualidade de transmissão (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...