Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Eu gosto de dormir com as mãos, com os dedos cruzados, em cima da barriga. Se morrer durante a noite, sempre poupo trabalho ao senhora da funerária.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a tentar deixar as drogas e o alcool e recebi, 2 garrafas de Licor Beirão (ambas com oferta de caixa de chocolates), 1 garrafa Chivas Regal 15 anos, 1 de JB 15 anos, 3 de Gin (Bulldog, Gin Mare e Bombay) e uma de Martini Royale.

À parte disto tudo recebi uma camisola, um perfume, dinheiro, Ferrero Rocher (2 caixas)

cum crl essa caixa de beirao deve ter sido a prenda mais dada neste natal, so lá em casa vi 3 ou 4 :lol:

tavam a 9 euros no jumbo salvo erro

qto as prendas recebi 1 garrafa de vinho, 1 livro e uma espécie de copo térmico para o café q á uma cena q me vai dar mto jeito q nao faço café em casa para levar po trabalho :mrgreen:

valeu por ter visto a reação da minha afilhada a prenda q lhe dei :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, mete uma correia metálica, mas não a apertes toda. Deixa-a desapertada para o relógio dançar no teu pulso. Depois compras três anéis dos maiores que encontrares, dourados. Depois desapertas a camisa uns três botões. Pintas um dente de preto, e metes um palito na boca. Ficas no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

É como aqui, daqui a pouco vou para estágio e raramente chega algum sóbrio à consoada, que este café prolonga-se sempre até à hora de jantar... lol

Natal tranquilo para já, como tem sido nos últimos anos.

Já não sou o menino da família portanto já não me f*dem a cabeça e o protagonismo passou todos para os meus primos mais novos.

Foi engraçada a reacção da minha irmã à minha prenda. Um misto de choque e felicidade, foi bonito.

Amanhã o dia será melhor, em princípio é almoçar, beber uns copos de champanhe, humilhar o velhote na Sueca e ir jogar alguma cena ou ver um filme com o primaço.

Tens um Natal do crl, invejo-te.

Mzirl2I.jpg

koGShYV.jpg

1WW56nN.jpg

C1d5RXr.jpg

Basicamente foi isto, a minha tarde de véspera de Natal com os amigos, mais mini torneio de Petanca e Sueca. :mrgreen:

btw, Espero que o vosso Natal tenha sido agradável. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem à noite comi sapateira e aparentemente estava estragada. Só comi um bocado e hoje parece que estou em transe.

Bem-vindo ao meu Natal. Não poder estar em pé porque tinha de correr para a casa de banho vomitar é um must.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo ao meu Natal. Não poder estar em pé porque tinha de correr para a casa de banho vomitar é um must.

Eu estou com aquela sensação de querer vomitar mas ainda não o fiz. Já fui comprar uma água das pedras para beber agora ao almoço a ver se isto passa. E só comi um bocado, imagino se tivesse enfardado a dose habitual. :medinho:

Bem me parecia que aquilo tinha um sabor estranho mas pensei que devesse ser impressão minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo Porto foi um Natal que acabou por ficar um bocado mais triste.

Talvez alguns aqui o conheçam, pelo menos de vista, o Stones, artista de rua, palhaço na rua de Santa Catarina, morreu na madrugada de 24 para 25 de Dezembro.

10860875_1663640027196172_907390734693940715_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci a edição de colecionador do 50 shades of grey á minha namorada. Espero que não se ponha com ideias.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou com a diarreia natalícia, também.

Estou "preso" desde quarta, tenho a barriga dura para crl muito abdominal

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi o teu Natal, Sumudica?

Meh. Normalíssimo. Não ligo muito à data.

Foi passado com a família mais próxima e pouco mais. Comi polvo porque bacalhau cozido é muito triste.

E o teu, pedritsh?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Normalíssimo. Não ligo muito à data.

Foi passado com a família mais próxima e pouco mais. Comi polvo porque bacalhau cozido é muito triste.

E o teu, pedritsh?

Normalíssimo também. Já liguei mais à data, com o passar dos anos tem passado.

Família mais próxima também. Já eu comi bacalhau, sabe sempre bem degustando de coca-cola. Comi depois uma rabanadas e pão de ló.

Não ligo muito a bolo-rei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...