pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Era nada bom. Nós com espaço somos bem mais perigosos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Dezembro 2015 A nossa entrada no jogo vai ser decisiva, se entrarmos bem e conseguirmos fazer tremer o chelsea nos primeiros 15/20 minutos podemos ter hipotses Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Não ouvi as declarações dele. O que disse, Tio? Disse algo como "Se aos 88 estiver empatado, claro que não vamos arriscar para ganhar correndo o risco de ficar em 3º" Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Dezembro 2015 Disse algo como "Se aos 88 estiver empatado, claro que não vamos arriscar para ganhar correndo o risco de ficar em 3º" Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2015 Pelo outro lado, disse isto: "Neste momento, a minha equipa está numa fase em que é mais importante para mim o que nós fazemos do que propriamente estar preocupado com o adversário. Em condições normais, de nós estarmos com bons resultados e a ganhar, eu estaria mais preocupado com o FC Porto do que aquilo que estou", admitiu hoje na conferência de imprensa de antecipação ao jogo de Stamford Bridge, da sexta e última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O que ele diz não se deve levar a sério. O que temos de fazer é mesmo entrar sem medo. Eles não jogam m*rda nenhuma, os jogadores tem de encara-los como se fosse uma equipa qualquer do campeonato. Acredito mesmo que hoje podemos quebrar a malapata, estou muito confiante (há 2 semanas não acreditava minimamente na vitória lol) É uma pena o André André não jogar, vai fazer falta. Bem, sendo assim colocaria o Evandro a titular. Acho que dava muito bem conta do recado. Só não quero é ver um meio-campo com Neves-Danilo-Herrera/Imbula mas não vale a pena ser ingénuo, é bastante provável que seja algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Dezembro 2015 XI: @CasillasWorld; Maxi, @4Maicon ©, @Marcano_23, M. Indi; Danilo, Imbula, @HHerreramex; @Miguel_layun, @Chuycorona25, @BrahimiOfficial Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2015 Cheio de miufa o espanhol. Mucha illusion. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 fui ao twitter, pq achava que estavas na tanga :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Subscrevo! @Air Russel Editado 9 Dezembro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Team to face Porto: Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry ©, Azpilicueta; Ramires, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. #CFC Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 9 Dezembro 2015 fds acho q mudo de nick hoje Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 Jogar com um central na ala, e meter um ala a extemo ( sim, eu sei que faz a posição) para defender ainda mais. E eu a pensar que precisávamos de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Dezembro 2015 Até estou a ver isto: Casillas Maxi-Maicon-Marcano-Danilo-Indi-Layun Corona-Imbula-Herrera-Brahimi 8) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Dezembro 2015 f*dasse, este gajo é patético. Que m*rda de 11 é este? lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Dezembro 2015 Iker Marcano Indi Maicon Maxi Danilo Imbula Herrera Layun Corona Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Dezembro 2015 Courtois; Ivanovic, Zouma, Terry, Azpilicueta; Ramires, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa #CFC #Chelsea #CFCFCP Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 Suplentes / Bench / Banquillo: Helton, Rúben Neves, Evandro, Varela, @ctello91, Aboubakar, @Albertobueno15 #CFCFCP #UCL Tonight's subs: Begovic, Cahill, Mikel, Kenedy, Fabregas, Pedro and Remy. #CFC Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Dezembro 2015 O chelsea n joga nada e eu acabei de perceber que as tantas ainda somos goleados LOL Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Dezembro 2015 Vai ser um 3x5x2. Há limites e hoje o Lopetegui demonstrou que é um treinador receoso e sem coragem para meter os melhores num jogo importante, se ele queria fazer história tinha de jogar com os melhores como fez na época passada nos quartos-de-final com o Bayern na 1ª mão. Mexer e puxar a equipa para trás vai dar trampa. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Dezembro 2015 Isto é só triste... Que desilusão. Até tira a vontade de ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post