André Sousa Publicado 12 Dezembro 2015 Ia dar a opinião de que o Ronaldo de momento n tirava o lugar a nenhum dos três visto a química que têm mas entretanto já me puseram no meu lugar. Já almocei hoje. SAS... :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2015 O próprio rendimento do Ronaldo não aumentaria ao jogar no Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) SAS... :( Não fiques triste por mim, fica contente. É que, com a pança que tenho, almoçar logo de manhã cedo soube me a pato. Portanto só tenho a agradecer. Editado 12 Dezembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2015 Quando jogava lá o Pedrito e o Villa, o Ronaldo era um claro upgrade. Agora n fazia sentido. Não ganhava nem Ronaldo, nem Barça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2015 Tu queres é o Ronaldo no teu Bayern na próxima época com o Ancelotti! Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Absurdo. Acham a sério que um jogador que marca 50 golos por época incluindo o jogo aéreo não seria útil ao Barça? Messi-Suarez-Neymar está excelente no Barça mas porra, ponham o Messi a 10 com liberdade e o Ronaldo na ala também com liberdade e vejam 4 jogadores móveis a destruir tudo o que aparece à frente. E o Ronaldo tecnicamente não se tornou no tosco que se fala, ele ainda tem muita técnica. É claro que era necessário ter um meio campo que sustentasse isso nos jogos mais difíceis, mas o poder ofensivo da equipa era absurdo. Acho o jogo do Ronaldo fora da área actualmente muito underrated. Ele já não usa a técnica para passar por vários jogadores como quando era mais novo, mas no Real quando ele não tenta fintar a outra equipa toda até é bastante bom a vir buscar jogo atrás. Ele raramente perde a bola e tem bom passe e clarividência, e depois tem velocidade e desmarcação para ajudar a criar linhas de passe. Ele está é muito preso lá à frente e não vem atrás muitas vezes, como fazia mais ao início no Real. Mas isso não sei se é indicações ou o estatuto dele a falar. Se o treinador lhe exigisse isso (especialmente numa equipa onde tivesse menos estatuto tipo Barça) acho que ele fazia. Também não vejo a falada incompatibilidade de egos entre Messi e Ronaldo a jogar juntos. São ambos bons profissionais e se tivessem na mesma equipa ajudar-se-iam sem problemas. O Ronaldo que é muitíssimo directo já disse que não é amigo do Messi porque nunca o conheceu ou conviveu com ele. É visível e conhecida a ambição do Ronaldo em ser o melhor, mas isso não o iria impedir de estar numa equipa com o Messi. O Messi (parece) é um jogador mais altruista e teria menos problemas em dar golos ao Ronaldo. Sendo assim terias o Ronaldo a facturar milhões, o Messi a marcar muitos e a assistir milhões. O Ronaldo ia ficar tão chateado com os passes e cruzamentos teleguiados do Messi e o Messi ia ficar tão chateado com as oportunidades de passe a rasgar para o Ronaldo por causa das desmarcações e posicionamento ofensivo deste. Acho até que depois de um período inicial de se conhecerem não teriam problemas em oferecer golos um ao outro. :compinchas: Editado 14 Dezembro 2015 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post