Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

Uma boa mudança , acho que apesar de ires para a 3ª(acho eu :mrgreen: ) vai para uma Liga superior onde estavas e que te abre outras portas !

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa mudança , acho que apesar de ires para a 3ª(acho eu :mrgreen: ) vai para uma Liga superior onde estavas e que te abre outras portas !

Boa sorte :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

J3_League_logo.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Começamos mal esta sequência de jogos, a equipa ainda esta a compreender as minhas ideias e verdade seja dita que para o plantel que tinha, tive que fazer uns ajustes tácticos no meu esquema base e neste momento mudei o trinco para mais um media que faz de médio recuperador de bolas defensivo e temos conseguido melhor resultados desde então.

Começamos com algumas exibições mais inconsistentes, em que nunca sabia bem o que se podia passar no jogo, pois também muitas destas equipas não tem treinador principal nem sei bem porquê e no relatório não aparece que tipo de futebol praticam, tornando-se difícil para mim saber como abordar o jogo, mas tenho vindo a perceber que a maioria opta por jogo de passe o que favorece pela forma que jogamos e isso tem-se vindo a reflectir nos resultados posteriores onde nunca mais perdemos e já estamos numa serie de 7 jogos sem perder.

Em termos de destaques de jogos, claramente o jogo frente ao Sagamihara, a perdermos 2-0 conseguimos com grande esforço empatar o jogo, pensava eu que o jogo estava perdido, estávamos muito mal e estávamos a levar com uma avalanche ofensiva, mas na segunda parte e com algumas mexidas a equipa respondeu bem e conseguimos sacar o empate.

Outro jogo em destaque foi o jogo frente ao Zweigen, uma equipa que estava lá para cima na classificação e seria neste jogo o teste de fogo após aquele empate suado a moral estava a começar a subir e um resultado menos conseguido neste jogo podia deitar tudo a perder, no entanto mais uma vez, batemo-nos como heróis e conseguimos uma grande vitória com números expressivos e que embalou a equipa para o momento de forma que agora vivemos.

Esperamos continuar assim, o campeonato ainda é longo ainda se vão perder muitos pontos e a subida é um sonho possível, a direcção apenas pediu a permanência na metade superior mas acho que temos capacidade para lutar por algo mais e é isso que vamos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

J3_League_logo.png

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Mais dois meses de altos e baixos, esta a ser muito difícil este campeonato, as equipas são muito equivalentes e todos podem tirar pontos a todos, nunca sei o que se pode passar no jogo seguinte e a minha preparação dos jogos dá-me cada dor de cabeça de semana para semana que nem é bom....

Neste dois meses perdemos muitos pontos mas felizmente conseguimos segurar o primeiro lugar apesar da diferença pontual ser nula em relação ao segundo, equipa que nos ganhou 1-0 num jogo muito mau da nossa parte, um jogo que não podíamos perder por nada mas vacilamos e tivemos sorte em beneficiar de outros resultados. Fomos maus em todos os aspectos, fizemos um jogo pachorrento sem grande motivo de interesse, sem grandes ocasiões de golo, e que acabou por tender para o Zweigen, pois nem eles nem nós fizemos um grande jogo.

Mas tivemos outros jogos assim, tenho tido muitas dificuldades em ter um sistema que me permita ter resultados consistentes, a variabilidade de ideias e sistemas nesta liga é tão grande que me dificulta muito a vida e tenho que praticamente todos os jogos mexer no sistema, mas nunca mudo os meus princípios.

Um dos jogos que tivemos muita dificuldade foi frente ao Machida Corriente, um dos candidatos à subida fez de nós uma cabaça, não fizemos nada e eles não nos deram mais porque não calhou, pois foi inacreditável.

Quanto a transferências, fizemos umas vendas de jogadores das reservas que nos aliviaram um pouco a nível de salários e nos permitiu reforçar-mo-nos noutros pontos, destaque para o Charles Monteiro, jogador contratado ao Vilafranquense para defesa esquerdo e que vem dar bastante qualidade ao sector.

Na Taça do Imperador, cumprimos os objectivos da direcção, na primeira eliminatória vencemos de forma fácil o Fukushima, equipa do nosso escalão, num jogo com bastante caudal ofensivo da nossa parte e que conseguimos converter em golos, já na segunda eliminatória encontramos uma equipa mais forte de um escalão superior e fizemos o que conseguimos, mas o que importa mesmo é que cumprimos os requisitos da direcção e temos a cabeça focada no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

J3_League_logo.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Momento especial este, foi o primeiro titulo oficial nesta versão de fm, após uma passagem meia brusca para o Japão, sinto que fiz muito bem em vir, dei o passo que precisava dar para um clube com um bom projecto e que só precisava de um empurrão.

Mas não foi nada facil esta época, quase nenhuma equipa do Japão tinha treinador então nunca sabia que tipo de jogo eles apresentavam então quase todos os jogos entrava-mos mal muitas vezes a perder e tinha de fazer alterações, umas vezes ia-mos a tempo outras vezes nem por isso.

No entanto safou-nos o facto do campeonato ser muitíssimo competitivo e houveram muitos pontos perdidos, o facto de só haver um lugar de promoção directa colocou muita pressão em cima de mim, pois era essa o meu objectivo, mas com esta competitividade houveram pontos perdidos e fomos capazes de tirar proveito disso.

Estes últimos resultados foram muito positivos, aos poucos vou melhorando a minha táctica para esta versão do jogo e aos poucos vou percebendo como isto funciona, mesmo em termos de jogadores e as posições que eles ocupam, uma das surpresas foi ver um jogador que eu pensava ser maquina a fazer uma segunda metade de época terrível e um miúdo de 17 anos a tirar-lhe o lugar e a marcar em quase todos os jogos.

A próxima época já esta a ser preparada e alguns jogadores já estão em observação, resta ver alguma possível venda para nos aliviar um pouco os salários e permitir-nos ir buscar jogadores bem mais interessantes e competitivos para a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente,a mudança como tu tinhas dito e como eu tinha dito foi excelente pois permitiu com que fosses para um país onde o futebol é mais desenvolvido e com visibilidade.

Com isto fizeste uma boa época e foste campeão,apesar de teres perdido muitos pontos,mas as outras duas equipas também as perderam e só ficaram a 1 ponto e a 2 pontos. Mesmo assim boa época!

Agora é preparar a próxima época e evitar a descida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado "de fora" mas agora vou começar a comentar porque tenho mais tempo...

Podia falar do save todo mas ficava um grande texto e eu não gosto de escrever muita coisa...

Conseguiste a subida apesar dos pontos perdidos mas, as outras equipas não fizeram melhor e tu aproveitaste.

Agora é reforçar bem a equipa para conseguir a manutenção.

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente,a mudança como tu tinhas dito e como eu tinha dito foi excelente pois permitiu com que fosses para um país onde o futebol é mais desenvolvido e com visibilidade.

Com isto fizeste uma boa época e foste campeão,apesar de teres perdido muitos pontos,mas as outras duas equipas também as perderam e só ficaram a 1 ponto e a 2 pontos. Mesmo assim boa época!

Agora é preparar a próxima época e evitar a descida :compinchas:

Muito obrigado, de facto o meu projeto teve sucesso e neste momento estou focado em manter esta equipa na segunda divisão, para o passo seguinte a ver vamos, mas para ja o meu objetivo esta bem definido.

Quanta atualização biggrin.gif

Parabéns pela conquista, agora vamos aos reforços..icon_mrgreen.gif

Pelo menos 1 por dia :D

Obrigado :)

Tenho acompanhado "de fora" mas agora vou começar a comentar porque tenho mais tempo...

Podia falar do save todo mas ficava um grande texto e eu não gosto de escrever muita coisa...

Conseguiste a subida apesar dos pontos perdidos mas, as outras equipas não fizeram melhor e tu aproveitaste.

Agora é reforçar bem a equipa para conseguir a manutenção.

Parabéns :compinchas:

Ainda bem que tens acompanhado é sinal que tens gostado do save, quanto à proxima época, sem duvida que sera de manutenção, a diferença de orçamentos é gritante entre nós e a maioria das outras equipas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Demos inicio a um novo campeonato, um campeonato bem mais difícil, um campeonato cujo objectivo é manter o clube nesta divisão e a preparação fez-se a todo o gás, desde o primeiro momento.

Começamos por observar muitos jogadores e recolhemos uma base de dados bem grande, os sectores carenciados eram bastantes mas penso que conseguimos reforçar bem a equipa para atacar este campeonato.

Em relação a amigáveis, não consegui jogos com os adversários mais fortes do mundo, no entanto ainda tive ali uns jogos bem difíceis e que deu para ver que a equipa estava a ser bem preparada, como o jogo frente ao Jeju, uma das maiores equipas Asiáticas e deu em empate, fiquei parvo com aquele resultado pois a diferença é enorme entre as duas equipas.

Em relação ao campeonato nem eu imaginava um inicio destes, entramos a todo o gás e uma equipa que era apontada à descida já ocupa o 3º lugar, incrível este inicio e espero que não seja apenas fogo de vista, pois se mantivermos este ritmo posso fazer história neste clube.

Temos a filosofia de pressionar em cima e tem dado frutos, poucas transições temos sofrido e temos carregado bastante o que se tem traduzido em golos, então contra o Gifu e o Kagoshima eles praticamente nem saiam do seu meio campo, já nos outros jogos já sofremos um pouco mais mas a nossa eficácia tem-se mantido boa o que tem dado para uns bons resultados.

Vamos agora enfrentar um novo período, espero que continuemos a dar seguimento a esta serie de bons resultados, pois a pressão é para manter o clube na divisão e não em subir novamente de divisão, se acontecer seremos uns incríveis heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com bastante contratações a equipe não sentiu a falta de entrosamento e mesmo com o campeonato um pouco mais difícil, vejo que terás bons resultado ja que tiveste um ótimo inicio compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vejo que te reforçaste com muitos jovens, talvez a pensar no futuro mas a verdade que podias apanhar um susto devido a inexperiência dos jovens , mas a verdade é que parece que eles tão a dar conta do recado! Grande arranque de campeonato e a continuar assim a meio de época podes com certeza mudar as expectativas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com bastante contratações a equipe não sentiu a falta de entrosamento e mesmo com o campeonato um pouco mais difícil, vejo que terás bons resultado ja que tiveste um ótimo inicio compinchas.gif

Obrigado, espero que um resultado menos negativo nao deite tudo a perder.

Bom vejo que te reforçaste com muitos jovens, talvez a pensar no futuro mas a verdade que podias apanhar um susto devido a inexperiência dos jovens , mas a verdade é que parece que eles tão a dar conta do recado! Grande arranque de campeonato e a continuar assim a meio de época podes com certeza mudar as expectativas :compinchas:

Muito obrigado, de facto a aposta nos jovens foi para daqui a 2 ou 3 anos :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começaram as dificuldades na liga, depois de uns resultados absolutamente incríveis surgem as dificuldades, começamos a perder jogos e o cenário não é nada bom para a próxima actualização, pois já vamos com 3 derrotas seguidas e fomos cuspidos para uns lugares mais abaixo.

No entanto de salientar que o nosso real objectivo é não descer e nesse aspecto estamos muito longe disso acontecer, apesar de ainda haver muito campeonato para realizar.

Em termos de destaques começo por referir o jogo frente ao Hakodate Raiders, jogo de loucos...começamos o jogo muito bem, a dominar e a criar muitas oportunidades de golo, fizemos o 2-0 e eles nem reagiram...fomos para intervalo a ganhar 2-0, o discurso foi de motivação, de "Vamos continuar, estão muito bem", mas o discurso se calhar não foi o mais indicado pois na segunda parte logo a abrir sofremos um golo.

Menos mal até porque uns minutos depois conseguimos ampliar a vantagem, mas a reacção estava para acontecer e o adversário consegui empatar o jogo a 3 golos, eu nem queria acreditar, foi preciso meter outro miúdo de 17 anos para a frente para decidir o jogo no ultimo lance do jogo, o que eu saltei de alegria, de loucos esse jogo.

Um outro jogo que quero destacar é contra o Okoyama, uma equipa completamente diferente de todas as outras que enfrentamos ate agora, com um plantel poderoso e um avançado que colocou a nossa defesa com a cabeça em agua, foi terrível, mortífero e fomos completamente mortos pelo líder da classificação e posso já adiantar que quase de certeza que vão ser os campeões deste ano.

Os outros resultados mais negativos foram sempre ali pela margem mínima e penso que com um pouco mais de sorte podíamos ter sacado um empate aqui e ali, mas seguimos com esta serie de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos em dificuldades na liga, depois um começo auspicioso onde eu pensava que podíamos fazer um milagre, agora sim desci à terra e estou a compreender as dificuldades de um clube com os problemas orçamentais que este tem.

Com o tempo fui percebendo o real valor de algumas equipas aqui e percebi que aquele começo foi um verdadeiro milagre, ainda nesta janela de transferências um dos clubes do top a fazer venda e compra de 2M e 3M respectivamente e nós vi-mo-nos à rasca para contratar alguém por algum dinheiro.

Estamos afogados em dividas e nao consigo reforçar a equipa, só saem, nesta janela já foi o nosso melhor marcador por 200m€, uma verba muito boa mas que não resolveu nada, apenas abateu na divida de 1,8M€.

Para já em termos desportivos continuamos a cumprir com o objectivo, ou melhor continuamos bem melhores do que a expectativa no inicio da época, vamos a meio da tabela, quando era expectável que estivéssemos a lutar desesperadamente pela manutenção.

Em termos de resultados como já disse não foram os melhores e este momento exigiu uma reunião com a equipa mas não foi no melhor timing que a realizei por levamos logo 4-1 do Himeji Blues, num jogo onde tudo correu mal, uma expulsão nem sequer atacamos...no fundo um jogo para esquecer.

A ver vamos como correm os restantes jogos, mas as coisas não estão fáceis para nós, perdemos jogadores e não conseguimos colmatar, não sei se este clube consegue ir muito mais alem do que esta divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade continua, o desempenho da equipe caiu muito comparado ao inicio, espero que posso recupera-lo compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade continua, o desempenho da equipe caiu muito comparado ao inicio, espero que posso recupera-lo compinchas.gif

No entanto realço que estamos a fazer muito melhor do que era expectavel, mas tenho que ver mesmo que se passa para termos tido aquele arranque e o rendimento de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Mais dois meses de luta para nós, mais dois meses em que vivemos com a incerteza se lutamos por um lugar a meio da tabela ou se conseguimos ter aspirações a lutar por um lugar nos lugares que dão acesso ao playoff de promoção, conseguimos um período melhor aproxima-mo-nos e a moral fica em alta, depois vem mais uns quantos maus resultados e lá se vai a moral para lutar por esses lugares.....

Neste momento estamos a 3 pontos, a uma distancia tão curta de conseguirmos la chegar, mas os jogos são tão difíceis e imprevisíveis nesta liga que não sei mesmo o que diga, temos melhorado em termos de exibições, falta mesmo é termos mais golos, porque já estamos a conseguir fazer umas coisas, também fui alterando a tática, um toque aqui e ali.

Quanto ao resto da época, faltam 8 jogos, todos os jogos contra equipas do meio da tabela, só na ultima jornada jogamos contra o Sting Chiba e as esperanças são muitas, quero ver também como a equipa reage a este desaire e a verdade e esta, se a equipa vencer estamos na luta, se perdermos pontos ficamos nesta divisão para o ano, o adversário não é difícil mas a moral que estamos neste momento não é a melhor e falta-nos um titular do meio campo o que pode complicar a vida.

Neste período também houveram algumas situações menos boas, o nosso ponta de lança titular de 17 anos com um futuro muito risonho resolveu fazer birra e querer ir para um clube maior, ainda tentei convence-lo de que não seria o melhor para ele mas ele não concordou e tive que o vender, nestes últimos jogos tenho colocado um jogador que andava emprestado a um clube e veio em boa hora, tem sido fulcral de seu nome Daisuke Satô.

Na taça fomos bastante infelizes, tínhamos empatado de forma dramática contra este mesmo clube 3 dias antes deste jogo, a ganharmos 2-0 fomos empatar 2-2, e neste jogo foram mais felizes nos penaltis, sem muito a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas ainda continuam na mesma, a regularidade continua mas vamos lá compinchas.gif

Não esta facil chegarmos ao playoff mas vou dar tudo de mim para que tal aconteça mas o nosso plantel é tao fraco em relação aos outros :(

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Reta final do campeonato e que reta final, tentamos por tudo recuperar os lugares de playoff de promoção mas não foi possível, tivemos uma reta final quase imaculada mas nao chegou devido aos pontos perdidos em fases que não podíamos ter perdido.

O que é certo é que a equipa fez muito mais do que era expectável como ja disse varias vezes e apesar de estar com um sentimento de frustração, estou contente de ter colocado esta equipa num patamar superior, mas ficar com os mesmos pontos que o 6º e não ir é frustrante mesmo.....

Quantos aos jogos houveram destaques como o jogo frente ao Sting Chiba, um clube que terminou em segundo lugar com uma grande equipa e demos muita luta, alias creio ate que eles tiveram a sorte do jogo, não mereciam ter marcado os 3 golos e acho até pelo que nos fizemos merecíamos nós a vitória, mas é isto que ainda nos falta que é a estrelinha de campeão, estamos na luta mas estas equipas tem jogadores que de um momento para o outro resolvem jogos mesmo quando não merecem.

Comecei desde ja a preparar a próxima época que terá como objetivo a promoção mas a direção acha que um lugar a meio da tabela é o ideal e o realista para o clube, mas temos que ser ambiciosos e eu quero muito subir mais uma divisão e fazer história no clube, já estão inclusive negociações em curso para alguns jogadores, mas vou preparar-me para umas baixas importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que dava para os playoffs ainda assim estiveste excelente :)

Muito obrigado, com um bocado de sorte podiamos ter ido mas foi o que deu :)

7º lugar, muito bom, quase nos play offs.

Excelente época.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Frustração é o sentimento que me passa pela cabeça desde que acabei estes jogos para postar a atualização, depois de uma época passada brilhante e com um começo auspiciosos, vejo-me nos lugares mais profundos da tabela classificativa a lutar desesperadamente para subir na classificação e atingir o objetivo.

Não sei bem o que se tem passada a nível tático não fiz qualquer alteração, a nível de plantel saíram apenas dois jogadores, apesar de serem bastante influentes, mas acho que não são alterações suficientemente grandes para que o rendimento desça tanto de uma época para a outra.

No entanto identifico alguns fatores que podem estar a fazer com que tenhamos estes resultados que são o facto de bastantes jogadores estarem descontentes com os treinos, devido à falta de qualificação dos treinadores e o facto de termos perdido o segundo jogo e por azar o terceiro a confiança foi começando a desmoronar-se e chegamos a este ponto, são dois fatores que penso que podem estar a influenciar os nossos resultados.

O que mais me intriga é o facto de na pré-época termos tido resultados bem interessantes até contra equipas mais fortes que nós como o yiteng e chegamos ao campeonato e foi isto, até contra equipas mais fracas.

Para os restantes jogos não vou alterar seja o que for a nível tático pois sei que já tivemos resultados e podemos voltar a te-los e sei que o problema não está aí, agora resta-me identificar o problema e tentar salvar o meu projeto porque verdade seja dita que já comecei a pensar na minha vida em plano A, B e C.

Também agora refletindo um pouco, das três derrotas que tivemos apenas uma foi merecida, nas outras houve sempre aquele golo de nojo e a finalização não esteve nada bem também, contratamos o Yesid Correa, eu a pensar que seria estrela e não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...