Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Uno

Ancelotti sucede a Guardiola no B.Munique

Publicações recomendadas

Já agora não sei como ainda ninguém falou nos Magriços de '66!

Grande roubalheira de final...

PS: Grande xi-coração para a Geração Coragem do Mundial Sub-20 de 2011

Para mim, a seleção portuguesa que mais gostei foi a de 2006 na Alemanha. Foi a que mais me marcou em termos de qualidade/espetáculo.

Em 2004 foi o amor, nunca me vou esquecer o ambiente que se viveu naqueles mês pelo país fora. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto já tem uns anos (é de 2011), e é um exercício puramente matemático de contagem de sucessos, sem ter em consideração estilos de jogo, evoluções tácticas etc, mas parece-me relevante à discussão porque relembra aqui alguns nomes que ninguém falou. Pelo menos o Lobanovskyi, o Clough, o Paisley (e o Shankly já agora) mercem que o nome venha a baila: http://footballpantheon.com/2011/07/the-50-greatest-managers-of-all-time/

Muito boa leitura :)

Compartilhar este post

Link para o post

Clough :heart:

“I don’t need a boring book by Freud to show me how to [read people]. I’ve been doing it since day one in management. I can tell, from the moment I see someone in the dressing room, whether he’s off colour, had a row with his missus, kicked the cat or just doesn’t fancy it that particular day. I know who needs to have his arse kicked. I know who needs leaving alone to get on with it… It’s a special kind of coaching done only by very, very good managers – like me. The art of management is knowing your own players, and I’m not talking about whether someone has a better right foot than left. I’m talking about really knowing them, knowing what sort of person you’ve got on your hands.

“And I don’t remember Freud winning a European Cup final.”

Mourinho who? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...