josewhite Publicado 13 Janeiro 2016 O que não percebeste? Como fazer o que disse anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2016 Very qual a melhor forma de comprar psn cards para a store us? Eu tenho uma conta amazon quando comprava cenas de Inglaterra, também dá a mesma conta para a americana? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2016 Não. Tens que criar conta na amazon.com. ;) @josewhite, tens que seguir os mesmos passos como se fosse para partilhar um jogo. Não sei como deixar mais claro do que o que está no primeiro post... Compartilhar este post Link para o post
pedro536 Publicado 19 Setembro 2016 Alguém para dividir o plus na ps4 xD Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Setembro 2016 Alguém para dividir o plus na ps4 xD Se comprares o plus na store canadiana fica a 33 euros a anuidade se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2016 Duas perguntas acerca disto, FIFA como exemplo: Dá para jogar coop com a pessoa que está a dividir o jogo connosco ? Suponho que sim mas só para confirmar. No caso de comprarmos a versão deluxe (que nos dá packs e outras coisas), ambos os jogadores vão receber esses packs ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2016 Sim E acho que não. Pelo menos no pes só na conta onde é feita a compra é que recebe Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2016 Sim E acho que não. Pelo menos no pes só na conta onde é feita a compra é que recebe Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Setembro 2016 Confirmo a resposta do trz, e acresccento que podem jogar ao mesmo tempo que não há problema nenhum :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Outubro 2016 (editado) resolvido Editado 4 Outubro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Outubro 2016 Maltinha, comprei a Ps4 e já vi que secalhar devia ter comprado o Bundle Fifa... É que um amigo meu estava-me a dever um jogo que tínhamos partilhado na Ps3 e agora estava na expectativa de entrar na conta dele, sacar e pronto, tal como na Ps3. Mas de certeza que a conta que ele comprou é a conta principal da Ps dele. É possível alterar para que a conta deixe de ser a principal na Ps dele e passe a ser na minha, para que eu possa sacar o jogo? Ou estou a perceber mal? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Outubro 2016 https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/my-account/device-activation-deactivation/how-to-deactivate-a-playstation-4-system/ Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Outubro 2016 Ah, boa, obrigado! :) Então e só mais uma coisa já agora. Eu agora dou-lhe a informação da minha conta e vice versa. Cada um fica com a conta principal do outro. Eu saco o o jogo... E depois, temos de manter isso assim, ou posso voltar a ter a minha conta principal como minha? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2016 Isto tem o limite de 2 pessoas certo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Março 2017 Alguém que já tenha tido dificuldades em ativar uma conta na sua PS por aparecer que essa conta já está ativada noutro sistema (e não está) que saiba como resolver ? Compartilhar este post Link para o post